“Dou Mais Tempo à Vida” promove “Mercado Noturno” em Oliveira do Hospital

“Dou Mais Tempo à Vida” promove “Mercado Noturno” em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Rádio Boa Nova recebeu hoje as responsáveis pelo projeto “Dou Mais Tempo à Vida” que decorre até 30 de junho em Oliveira do Hospital.

Luísa Miranda, Sónia Veloso e Isabel Casaleiro (da comissão organizadora) acompanharam a jovem Joana Ribeiro da equipa “Young Force” que, no próximo sábado, dia 20, realiza a primeira iniciativa, o Mercado Noturno em Oliveira do Hospital, que surge associado a duas causas: zero plástico e zero tabaco.

“Dou Mais Tempo à Vida” é um projeto promovido pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Veja o vídeo>>>

Previous Sinistralidade: 17 detenções e 1 028 infrações no distrito de Coimbra
Next Mulher vítima de “roubo por esticão” em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Mangualde: Homem morre atingido por uma árvore

Um homem, com cerca de 35 anos, morreu atingido por uma árvore na manhã de sábado, 24 de novembro, em Mangualde, no distrito de Viseu.

Sociedade

Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal

Já está definida a localização do Call Center da Altice que vai entrar em funcionamento no próximo dia 3 de outubro, em Oliveira do Hospital.

Informação

Bibliotecas do concelho promovem diversas atividades durante o mês de Maio

No próximo dia 18 de maio, pelas 21h00, vai ser apresentado um projeto pioneiro, na Biblioteca e Ludoteca de Lagares da Beiras, designado “Cozinhar Leituras – O Sabor do Livro”

Região

Funcionária da Universidade de Coimbra encontrada morta na rua

Uma mulher de 33 anos foi, ontem, encontrada morta junto à Universidade de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da diretoria do Centro da Polícia Judiciária, …

Sociedade

Oeiras entregou a 30 municípios mapas para um melhor planeamento do território após grandes incêndios

A Câmara de Oeiras entregou ontem aos 30 municípios mais afetados pelos incêndios de 2017, informação geográfica de alta resolução que lhes vai permitir …

Região

Município de Seia acolhe Noite das Caçoilas e Festa da Castanha

O Município de Seia acolhe, no próximo fim-de-semana, a tradicional Noite das Caçoilas, no Sabugueiro, e a Festa da Castanha, na Lapa dos Dinheiros.

Informação

S. Gião é a nova praia fluvial classificada no concelho de Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital conta, este ano, com mais uma praia fluvial classificada: S. Gião. Com a classificação publicada em Diário da República, sobe para quatro o número de praias fluviais 

Última Hora

Confraria do Bucho de Arganil edita livro sobre a História das Farturas

A Confraria do Bucho de Arganil vai promover, no dia 22 de outubro em Lisboa, o lançamento do livro com o título “Farturas: Doce de Lisboa – O Contributo da

Região

Câmaras querem mais tempo para pedir empréstimos para recuperar segundas habitações

As autarquias querem que o Governo alargue prazo para pedidos de empréstimos à Direção-Geral das Autarquias Locais, que termina a 30 de novembro,…

Região

Meios de combate a incêndios reforçados a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios vão ser reforçados a partir hoje, passando a estar no terreno 8.187 operacionais, apoiados por 1.879 viaturas e 40 meios aéreos, segundo a Diretiva

Última Hora

Região: Suspeitos de roubo na via pública ficaram em prisão preventiva

Dois jovens, de 17 e 21 anos, ficaram em prisão preventiva depois de terem sido detidos pela PSP de Pombal por suspeita da prática de roubos na via pública, com

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas.