“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado em Oliveira do Hospital

“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

“Mercado Noturno – Dou mais tempo à vida” promete animar a noite de sábado, dia 20 de abril, que será de sensibilização e solidariedade na quadra pascal. A iniciativa é desenvolvida…

… pelo projeto de dinamização e sensibilização comunitária “Dou Mais Tempo à Vida” de Oliveira do Hospital, através da equipa Young Force, com o apoio do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital.

O Mercado Municipal de Oliveira do Hospital acolhe o evento, entre as 21h00 e as 3h00, que reúne a gastronomia e música aliadas à sustentabilidade ambiental e promoção da saúde. Estarão presentes vários expositores com comida saudável e biológica, produtores de produtores endógenos e regionais bem como serviço de bar.

Numa vertente de sensibilização para a sustentabilidade ambiental este será um evento onde estará proibido o plástico recorrendo-se assim a objetos, nomeadamente copos, reutilizáveis. Durante a iniciativa, que é também como uma ação de sensibilização para a prevenção do cancro, a  equipa organizadora vai ainda dinamizar uma campanha de sensibilização anti-tabaco potenciando a adoção de hábitos e estilos de vida saudáveis.

A animação musical será uma constante com a presença garantida do trio de percussão Açor Tambor, do músico Vinta’J e dos Dj’s Mauro P., Duda, Aron V., Moreira e Kneder.

 

Previous Operação Páscoa da GNR começa na quinta-feira e decorre até 22 de abril
Next Infraestruturas de Portugal garante que obras no IP3 começam em maio

Artigos Relacionados

Cultura

Bibliotecas do concelho promovem diversas atividades durante o mês de Maio

No próximo dia 18 de maio, pelas 21h00, vai ser apresentado um projeto pioneiro, na Biblioteca e Ludoteca de Lagares da Beiras, designado “Cozinhar Leituras – O Sabor do Livro”

Região

Líder do PSD diz que a burocracia está a travar o apoio às vítimas” dos incêndios

O líder do PSD alertou, ontem, para as “dificuldades económicas” que encontrou em territórios afetados pelos incêndios de 2017. De visita a Arganil, Rui Rio desafiou …

Última Hora

Fernando Teotónio vence Rali de Tábua e Oliveira do Hospital

Fernando Teotónio foi o grande vencedor do Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, a segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, que foi organizada pela Escuderia Castelo Branco e

Sociedade

Homem morreu afogado em praia fluvial de Santa Comba Dão

Um homem de 81 anos morreu afogado, ontem à tarde, na praia fluvial da Senhora da Ribeira, em Santa Comba Dão, confirmou o CDOS de Viseu à agência Lusa.

Última Hora

Proteção Civil dá o incêndio de Pedrógão como dominado

O Comandante da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto informou há instantes que o incêndio de Pedrógão Grande está dominado num perímetro de 153 km.

Nacional

Neve no Norte e agitação marítima na costa põem país sob aviso amarelo

A maioria dos distritos do norte de Portugal está com aviso amarelo (o terceiro de uma escala de quatro) por causa da neve, …

Última Hora

Universidade de Aveiro credenciada para fazer sondagens eleitorais

O Centro de Informação de Marketing e Análise de Dados (UA-CIMAD) da Universidade de Aveiro foi credenciado para a realização e divulgação pública de sondagens políticas e eleitorais.

Última Hora

Dez detenções e 67 acidentes no distrito de Coimbra na última semana

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 7 a 13 de fevereiro, procedeu a 10 detenções e registo 67 acidentes, no âmbito de um conjunto…

Informação

Figueira da Foz: Sexagenário detido por posse ilegal de armas

Um homem de 68 anos foi detido por posse de armas e munições proibidas, ontem, na zona de Buarcos, na Figueira da Foz.

Região

Fundão: Fogo com origem em queimada provocou um morto

Um homem de cerca de 80 anos morreu, ontem, na sequência de um fogo que terá tido início numa queimada de resíduos, na freguesia da Orca, concelho do Fundão, disse

Educação

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 18.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 16 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.