Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

image_pdfimage_print

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital.

Paulo Rocha, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital disse à Rádio Boa Nova que os homens terão sido atropelados por um das viaturas que terá resvalado, não sabendo precisar se terá sido pela carrinha ou pelo trator que estava a ser utilizado. De acordo com o responsável, os homens ficaram feridos com gravidade, mas mostravam-se “colaborantes e a dizer o que é que tinham”. “São dois politraumatizados graves”, explicou.

Um dos homens foi, no imediato, transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra recebendo os cuidados da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que veio ao seu encontro. O outro homem foi helitransportado para o mesmo hospital.

Segundo informação avançada pelo adjunto de comando, o acidente ocorreu entre as 21h00 e as 21h30 de sábado. Os bombeiros acorreram ao local com cinco viaturas, tendo contado com o auxílio da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) localizada em Seia.

Previous Nogueirense venceu e FCOH perdeu na 6ª jornada do Campeonato Nacional
Next Rally de Tábua vai para a estrada nos dias 29 e 30 de setembro

Artigos Relacionados

Região

Mangualde: Homem identificado por incêndio florestal por negligência

Um homem, de 77 anos, foi identificado pela GNR em Mangualde, pela prática do crime de incêndio florestal por negligência.

Última Hora

GNR deteve quatro pessoas por tráfico de droga

A GNR deteve quatro pessoas suspeitas de tráfico de estupefacientes em Castro Daire. Os suspeitos são dois homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 29 e os 57

Sociedade

Mãe de Luís Baila faleceu aos 85 anos

Maria de Lurdes Baila, mãe do jornalista oliveirense, correspondente da RTP no Brasil, faleceu ontem, com 85 anos.

Última Hora

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.

Última Hora

Politécnico de Coimbra entrega Bolsas de Estudo por Mérito

O Politécnico de Coimbra (IPC) entrega aos seus alunos as Bolsas de Estudo por Mérito referentes ao ano letivo de 2012/2013, numa cerimónia …

Última Hora

Jorge Carvalho coroado Rei de Porto de Mós por…uma décima

Porto de Mós recebeu este fim de semana o 1º Rallye Castelo Porto Mós, primeira prova do Troféu Ralis Regional do Centro cuja organização esteve a cargo do Penela Race

Informação

Milhares de pessoas na Feira do Queijo atestam “vitalidade” de Oliveira do Hospital

Vários milhares de pessoas marcaram presença, no fim de semana, na Festa do Queijo de Oliveira do Hospital. Ainda sem conseguir contabilizar a enchente, …

Região

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB critica Administração Interna pelo chumbo para aquisição de nova viatura.

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB em declarações em direto à Rádio Boa Nova, falou sobre o simbolismo e reconhecimento desta entrega de equipamentos de proteção para incêndios (EPI)

Nacional

Mais de um milhão de Euros angariados na noite de “Juntos por Todos”

O concerto ‘Juntos por Todos’, que decorreu terça-feira em solidariedade com as vítimas dos fogos florestais, angariou um 1.153 mil euros,…

Informação

“Hoje, Oliveira do Hospital é mais cidade, do que era há 25 anos”

O Município oliveirense assinalou, ontem,  dia 2 de julho, os 25 anos de elevação da vila de Oliveira do Hospital a cidade, com o descerramento de uma placa no edifício

Informação

Proteção Civil emite aviso devido à descida das temperaturas

O frio, que se vai acentuar em todo o país a partir de amanhã, levou a Proteção Civil a emitir um aviso à população. As temperaturas mínimas no território continental

Região

Homem de Coimbra morreu com tiros de caçadeira em Vila Velha de Ródão

Um homem de 31 anos de idade, residente em Coimbra, morreu ontem de madrugada perto da barragem de Fratel, no concelho de Vila Velha de Ródão,…