Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

image_pdfimage_print

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital.

Paulo Rocha, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital disse à Rádio Boa Nova que os homens terão sido atropelados por um das viaturas que terá resvalado, não sabendo precisar se terá sido pela carrinha ou pelo trator que estava a ser utilizado. De acordo com o responsável, os homens ficaram feridos com gravidade, mas mostravam-se “colaborantes e a dizer o que é que tinham”. “São dois politraumatizados graves”, explicou.

Um dos homens foi, no imediato, transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra recebendo os cuidados da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que veio ao seu encontro. O outro homem foi helitransportado para o mesmo hospital.

Segundo informação avançada pelo adjunto de comando, o acidente ocorreu entre as 21h00 e as 21h30 de sábado. Os bombeiros acorreram ao local com cinco viaturas, tendo contado com o auxílio da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) localizada em Seia.

Previous Nogueirense venceu e FCOH perdeu na 6ª jornada do Campeonato Nacional
Next Rally de Tábua vai para a estrada nos dias 29 e 30 de setembro

Artigos Relacionados

Região

  GNR identificou suspeitos de vandalismo no concelho de Seia

Na passada quinta-feira, cinco homens, com idades compreendidas entre os 14 e os 39 anos, foram identificados pelo Comando Territorial da GNR Guarda por suspeita de atos de vandalismo, no

Educação

Expoempresas, Artes e Ofícios foi um êxito em Condeixa-a-Nova

Mais de 550 alunos participaram, no sábado, na Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova, numa iniciativa da CIM Região de Coimbra, com o apoio

Última Hora

Curso de Artes do Espetáculo da Eptoliva encantou em Góis

Prestes a finalizar o curso em Julho próximo, os finalistas do Curso de Artes do Espetáculo/Interpretação, estrearam na Casa da Cultura de Góis, …

Última Hora

Temperaturas altas com aguaceiros e trovoada

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje na região norte do continente céu pouco nublado ou limpo, vento fraco, sendo temporariamente moderado…

Região

Hospital CUF Coimbra inaugurou Hospital de Dia Oncológico

O Hospital CUF Coimbra já tem ao dispor dos seus doentes um Hospital de Dia Oncológico para tratamentos de quimioterapia, hormonoterapia e acompanhamento médico e de enfermagem.

Informação

António Costa desloca-se hoje a Nelas para assinar contrato de investimento na Luso Finsa

O Primeiro-Ministro António Costa, acompanhado pelo Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e pelo Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Catarino,…

Região

Centro de Portugal foi a região de turismo que mais cresceu em setembro

O Turismo do Centro de Portugal aumentou significativamente durante o mês de setembro. A região centro foi a que mais cresceu na procura turística, …

Destaque

Oliveira do Hospital atribui medalha de Ouro à presidente da CCDRC

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, na sexta-feira, a atribuição da medalha de Ouro à presidente da Comissão de Coordenação …

Última Hora

Detido com sete armas diferentes após queixa de violência doméstica na Figueira da Foz

A PSP deteve esta segunda-feira, na Figueira da Foz, um homem de 41 anos pela posse de várias armas proibidas.

Informação

Requalificação do IP3 arranca hoje

O projeto de requalificação do primeiro troço do IP3, que liga Viseu a Coimbra, é adjudicado esta sexta-feira (18 de janeiro), numa cerimónia onde esteve presente o primeiro-ministro, António Costa.

Última Hora

Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela

Em apresentação que decorreu, ontem, na Bobadela, a coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS e que integra o MPT e o PPM, apresentou o seu candidato à freguesia da

Desporto

Rali de Penela realiza-se a 12 e 13 de maio

O Rali de Penela vai para estrada nos próximos dias 12 e 13 de Maio e numa organização do Penela Race Events Club. A prova conta para o Campeonato Regional