Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital.

Paulo Rocha, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital disse à Rádio Boa Nova que os homens terão sido atropelados por um das viaturas que terá resvalado, não sabendo precisar se terá sido pela carrinha ou pelo trator que estava a ser utilizado. De acordo com o responsável, os homens ficaram feridos com gravidade, mas mostravam-se “colaborantes e a dizer o que é que tinham”. “São dois politraumatizados graves”, explicou.

Um dos homens foi, no imediato, transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra recebendo os cuidados da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que veio ao seu encontro. O outro homem foi helitransportado para o mesmo hospital.

Segundo informação avançada pelo adjunto de comando, o acidente ocorreu entre as 21h00 e as 21h30 de sábado. Os bombeiros acorreram ao local com cinco viaturas, tendo contado com o auxílio da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) localizada em Seia.

image_pdfimage_print
Previous Nogueirense venceu e FCOH perdeu na 6ª jornada do Campeonato Nacional
Next Rally de Tábua vai para a estrada nos dias 29 e 30 de setembro

Artigos Relacionados

Região

Município de Gouveia assinala Dia Internacional dos Museus

O Município de Gouveia assinala, no próximo dia 18 de maio, o Dia Internacional dos Museus com a realização de diversas atividades no Museu de Miniatura automóvel e no Museu

Última Hora

Carro de rali caiu ao rio em Mortágua. Um dos ocupantes está desaparecido.

Um carro de rali com dois ocupantes despistou-se esta quarta-feira, em Mortágua, e caiu ao rio Criz. O alerta foi dado pouco depois das 15 horas.

Região

Câmara de Tondela quer separadores centrais no IP3

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, defendeu hoje a colocação de separadores centrais e a duplicação de alguns troços do Itinerário Principal (IP) 3, …

Última Hora

ASAE apreende cerca de 1 300 brinquedos e instaura 27 processos em Operação Brincar

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), atenta ao início da quadra natalícia, realizou, nas primeiras semanas de novembro, uma operação de fiscalização, a nível nacional,…

Informação

Presidente da Câmara de Pedrógão assina petição contra alegadas fraudes na reconstrução de habitações

O presidente do município de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, vai assinar uma petição contra alegadas fraudes com ajudas à reconstrução de casas destruídas pelo fogo de 2017, anunciou hoje a

Informação

FCOH E AD Lagares enfrentam Vigor Mocidade e Eirense. AD Nogueirense joga com Anadia

Em competição na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, …

Informação

Bombeiros de Oliveira do Hospital combatem fogo em Cabeçadas

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital combatem, a esta altura, um incêndio florestal na localidade de cabeçadas, freguesia de Lourosa.

Região

Queda de neve obrigou ao corte de duas estradas no distrito de Viseu

A queda de neve no norte do distrito de Viseu obrigou hoje ao corte de duas estradas e ao transporte de crianças de aldeias de Castro Daire…

Última Hora

Morreu Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés

Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés morreu esta quinta-feira em casa.

Sociedade

Seia abraça campanha de sensibilização para os direitos das crianças e jovens

Crianças e jovens comemoram o Dia Internacional da Convenção sobre os Direitos da Criança (20 de novembro) com um “estendal público” no jardim dos Bombeiros Voluntários de Seia.

Última Hora

Agricultores e produtores lesados pelos incêndios vão reclamar medidas a Ministro

A Comissão Inter-Concelhos de Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios de 15 e 16 de outubro está a organizar uma concentração prevista para segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a

Cultura

Góis em festa com as Marchas Populares

A Câmara Municipal de Góis organiza, uma vez mais, as Marchas Populares que, no sábado, dia 16 de junho, prometem animar a vila.

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital declara apoio a aldeia do Piódão

Na sequência da eleição da aldeia do Píódão como finalista do concurso “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”, na categoria “Aldeias Remotas”, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa veio a Oliveira do Hospital notar “o quão extraordinário” é o concelho “a criar riqueza”

Momento alto da 25ª Festa do Queijo de Oliveira do Hospital foi a visita do presidente da República eleito. Depois de recebido no Salão Nobre do Município, repleto de gente,

Informação

Procissão do “Senhor dos Passos” quer atrair gente de todo país a Ervedal da Beira

Ervedal da Beira, prepara-se para mais uma Solene Procissão do Senhor dos Passos, que vai ter lugar no próximo domingo, 18 de março, pelas 14h30. A iniciativa que “é única”

Vídeos

Oliveira do Hospital fecha 2015 com saldo positivo de 1,3 milhões de Euros

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital fechou as contas de 2015 com um saldo positivo de 1,3 milhões de Euros. As contas foram aprovadas, na última reunião do executivo

Última Hora

Oliveira do Hospital assinalou Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Cerca de 50 crianças que frequentam os CAF da Fundação Aurélio Amaro Diniz e do Município de Oliveira do Hospital, participaram, ontem, na comemoração do Dia Internacional …

Região

Arganil: Jovem condenado a 18 anos de prisão por matar namorada

O Tribunal de Coimbra condenou hoje a 18 anos de prisão o jovem de Arganil acusado de empurrar a namorada, de 20 anos, …

Informação

Concertos animam Oliveira do Hospital nas noites de verão

Numa parceria entre o Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital…

Sociedade

Arganil isenta de IMI casas afetadas pelos fogos de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Arganil, no distrito de Coimbra, vai isentar de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) as habitações destruídas pelos fogos de 15 e 16 de outubro de 2017,

Última Hora

Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola

Um homem com cerca de 80 anos morreu hoje devido ao despiste de um trator agrícola, na localidade de Pereiro, concelho de Pinhel, disse à agência Lusa fonte do Comando

Desporto

Rally Regional do Centro: Victor Matias quer fechar temporada com bom resultado

A cidade de Pombal recebe, no próximo fim-de-semana, a última prova do Troféu Rally Regional do Centro 2018, o Rali Alitém “A Oficina”.

Informação

Nogueira do Cravo acolhe Experiências Criativas de Montanha

A Rede de Aldeias de Montanha, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, proporcionam este fim-de-semana, em Nogueira do Cravo, mais um evento com a marca “Experiências Criativas

Região

Bombeiros de Viseu em risco de pararem socorro por falta de dinheiro

O presidente dos Bombeiros Voluntários de Viseu disse hoje que se não tiverem dinheiro “para comprar gasóleo ou pagar salários, o socorro está em causa” e acusou o Estado de