Dois feridos graves em colisão na EN16 em Celorico da Beira

Dois feridos graves em colisão na EN16 em Celorico da Beira

image_pdfimage_print

Uma colisão rodoviária entre duas viaturas ligeiras de passageiros provocou, na manhã desta quarta-feira, ferimentos a três pessoas na Estrada Nacional 16 em Celorico da Beira.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda adiantou que duas pessoas ficaram em estado grave após o acidente, enquanto o terceiro ferido é considerado ligeiro.

O trânsito na EN16 esteve cortado nos dois sentidos.

Para o local foram mobilizados 15 operacionais com seis viaturas entre bombeiros de Celorico da Beira, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda e uma patrulha da GNR.

Previous Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal
Next Seia realiza as “Festas do Concelho” entre 15 e 18 de agosto

Artigos Relacionados

Última Hora

Câmara de Arganil aprova construção de Centro Intermunicipal de Recolha Animal

Um Centro Intermunicipal de Recolha Oficial de Animais de Companhia pode vir a ser uma realidade no concelho de Arganil em breve.

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Depois de disputarem o dérbi concelhio, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense estão prontos para conquistar pontos na 11ª jornada da Série C do

Última Hora

Chuva coloca cinco distritos do país em alerta

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou de três para cinco os distritos do Norte e Centro de Portugal continental sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de

Sociedade

Incêndio em habitação desalojou idoso e deixou um bombeiro ferido em Góis

Uma casa ficou inabitável na sequência de um incêndio, ontem à noite, no concelho de Góis. Um homem, com cerca de 80 anos, teve de ser realojado por familiares.

Última Hora

Município de Arganil congratula-se com anúncio da requalificação da EN 342, entre Arganil e Côja

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Câmara Municipal de Arganil congratula-se com o lançamento, em breve, do concurso público para a empreitada de beneficiação da EN 342, entre

Última Hora

CCPOH termina em 5º lugar o campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa

Na última jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho

Última Hora

Candidata do PSD derrotada em 2013 diz-se de “alma lavada”

Cristina Oliveira, a candidata pelo PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que em 2013 reduziu a apenas um vereador a presença do partido no executivo diz sentir-se de

Destaque

PSD apresenta candidato até ao final do ano. Coligação com o CDS-PP é uma possibilidade

O presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital remeteu para o final do ano o anúncio do candidato à Câmara Municipal e restantes órgão autárquicos.

Última Hora

População de Avô sente-se “inferiorizada em relação a outras praias do concelho”

A interdição ao uso balnear da Praia Fluvial de Avô tem provocado um sentimento de “atraiçoamento” e “inferiorização” às gentes da freguesia.

Última Hora

Eptoliva vence concurso nacional “Hidrogénio a Próxima Geração de Energia”

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, venceu o concurso “Hidrogénio – A Próxima Geração de Energia” promovido pelo Instituto Politécnico de Portalegre em colaboração…

Nacional

GNR realiza operação “Carnaval 2019” de 1 a 5 de março

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 1 e 5 de março, realiza uma operação de intensificação do patrulhamento e fiscalização rodoviária intensiva em todo o país,…

Região

Município de Góis aderiu ao Ano Nacional da Colaboração

O Município de Góis respondeu ao desafio apresentado pelo Fórum para a Governação Integrada (Forum GovInt) para aderir ao Ano Nacional da Colaboração – 2019, através da apresentação de propostas de iniciativas a