Dois feridos graves em colisão na EN16 em Celorico da Beira

Dois feridos graves em colisão na EN16 em Celorico da Beira

image_pdfimage_print

Uma colisão rodoviária entre duas viaturas ligeiras de passageiros provocou, na manhã desta quarta-feira, ferimentos a três pessoas na Estrada Nacional 16 em Celorico da Beira.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda adiantou que duas pessoas ficaram em estado grave após o acidente, enquanto o terceiro ferido é considerado ligeiro.

O trânsito na EN16 esteve cortado nos dois sentidos.

Para o local foram mobilizados 15 operacionais com seis viaturas entre bombeiros de Celorico da Beira, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda e uma patrulha da GNR.

Previous Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal
Next Seia realiza as “Festas do Concelho” entre 15 e 18 de agosto

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Penacova reforça combate à vespa velutina

O Município de Penacova tem, ao longo do ano de 2019, prosseguido a sua estratégia de desativação de ninhos de vespa velutina detetados na área geográfica do concelho, com o

Última Hora

Região: Marcelo visita hoje Beira Interior em nova edição do ‘Portugal Próximo’

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje a Beira Interior, com uma agenda dividida entre os concelhos de Castelo Branco,…

Informação

Viseu: Feira de S. Mateus nomeada para os prémios dos Festivais Ibéricos

A Feira de São Mateus, em Viseu, está nomeada para a categoria Melhor Festividade da quarta edição dos Prémios dos Festivais Ibéricos, cujos vencedores são anunciados a 13 de março

Informação

GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas.

Região

GNR de Leiria recebeu 24 denúncias em 2017 por descargas no domínio hídrico

O Comando Territorial de Leiria da GNR recebeu 24 denúncias em 2017 relacionadas com descargas no domínio hídrico na sua área de influência, das quais seis resultaram em processos-crime.

Sociedade

Espetáculo João Brandão Teatral Circus em Tábua

O Município de Tábua promove, nos dias 24 (23h) e 25 de junho (22h), o espetáculo comunitário de teatro de rua “João Brandão Teatral Circus”, …

Informação

Município de Oliveira do Hospital organiza 3ª edição da Gala do Desporto

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) realiza no próximo sábado, dia 14 de janeiro, a partir das 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a terceira edição da

Informação

Ténis de Mesa: Atleta do CCPOH venceu IV Circuito Municipal de Tábua

Ricardo Lino, jovem atleta do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), foi o grande vencedor do escalão de juniores do IV Circuito Municipal de Tábua de

Sociedade

Oliveira do Hospital aprova orçamento de 27,6 milhões de Euros para 2017

O Município de Oliveira do Hospital aprovou o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017 no valor de 27,6 milhões de Euros.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro:”Há que tirar o chapéu aos irmãos (Rui e Carlos) Gonçalves”

Em mais um “Ca$h Resto Z€ro”, espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves lança o olhar “pelo interior”…

Nacional

Forças Armadas reforçam vigilância contra incêndios nos próximos dias

As Patrulhas das Forças Armadas, num total de 84 militares, 60 do Exército e 24 da Marinha, vão reforçar a vigilância contra incêndios entre hoje e segunda-feira, devido à previsão

Última Hora

Região: Homem de 41 anos detido por furto de veículo

Um homem de 41 anos foi detido pelo Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, na passada terça-feira pelo crime de furto de veículo.