Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Vilar Formoso

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Vilar Formoso

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Vilar Formoso, deteve, no dia 10 de março, em Vilar Formoso, dois homens suspeitos de tráfico de droga.

Segundo informação avançada pela GNR, a ação foi efetuada no decurso de uma ação de prevenção da criminalidade, tendo-lhes sido apreendido 295 doses de heroína e duas doses de cocaína.

Os dois suspeitos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.

 

Previous Ministro-Adjunto em  Góis para inaugurar Espaço do Cidadão e prestar reconhecimento à ADIBER
Next “É sempre importante vir à terra onde nasci e cresci e ser tão bem recebido”

Artigos Relacionados

Informação

Temperaturas descem. Mínimas registam 12ºC

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado ou encoberto…

Última Hora

Região: Acidente causou três feridos

Três pessoas ficaram esta segunda-feira (28 de janeiro) feridas num acidente na Estrada Nacional 222, em Samodães, no concelho de Lamego, disse à agência Lusa …

Destaque

Movimento “Rumo ao Camião” apoia vítimas do incêndio em Oliveira do Hospital

Paulo Costa é um dos rostos da gigante onda de solidariedade que tem chegado ao concelho de Oliveira do Hospital após o incêndio de 15 de outubro.

Última Hora

Incêndios: Município de Góis mostra-se grato por solidariedade manifestada

Em comunicado, o executivo Municipal de Góis, que reuniu esta manhã, expressa  “o mais profundo agradecimento e reconhecimento a todas as corporações de bombeiros, …

Desporto

Município de Nelas aposta no Turismo de Natureza através da implementação de Percursos Pedestres e de um Centro de BTT

No âmbito da candidatura efetuada pelo Município de Nelas, através da CIMVDL – Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, referente à Sinalização Turística – Produtos Turísticos Integrados e Património Natural e

Região

Associação de Vila Nova da Rainha continua fechada um mês após incêndio

Um mês após o trágico incêndio na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela, esta encontra-se ainda fechada …

Informação

ASAE: 175 inspetores fiscalizam veículos por todo o país

Está a decorrer em todo o território nacional uma operação de fiscalização da  Autoridades de Segurança Alimentar e Económica (ASAE),…

Informação

Arganil acolheu programa de resiliência para crianças afetadas pelos incêndios

O Centro Escolar de S. Martinho da Cortiça acolheu, no dia 25 de novembro, um dos 15 workshops que estão a ser desenvolvidos…

Informação

Alvôco de Várzeas transforma-se, neste fim de semana, num “centro de cultura” (com vídeo)

Alvôco de Várzeas no concelho de Oliveira do Hospital serve de palco neste fim de semana à iniciativa “Paisagens Sonoras de Montanha” …

Informação

Incêndios: Câmara de Oliveira do Hospital não faturou 40 mil Euros de água gasta em outubro

O Município de Oliveira do Hospital não faturou perto de 40 mil Euros de água gasta no mês do trágico incêndio que devastou o concelho.

Região

Autoridades procuram em Tábua jovem desaparecido

A GNR de Tábua, juntamente com os Bombeiros de Tábua e de Oliveirinha, procuram um jovem de 23 anos, desaparecido há três dias.

Última Hora

Coimbra: Alojamento estudantil com 349 quartos aprovado

A Câmara Municipal de Coimbra aprovou ontem um empreendimento privado com 349 quartos para estudantes, na Baixa, que em outubro tinha sido chumbado por toda a oposição.