Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital
10 Maio, 2016 4271 Views

Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Foi um início de tarde atípico aquele que se assistiu hoje em Oliveira do Hospital. Dois acidentes ocorreram, praticamente à mesma hora, com seis viaturas,  provocando  três feridos ligeiros.

 

O primeiro acidente ocorreu, cerca das 14h00, na EN 17, na Catraia de S. Paio, em Oliveira do Hospital. Tratou-se de um choque que envolveu quatro viaturas no sentido de Oliveira do Hospital – Coimbra, na sequência de uma manobra efetuda pela primeira viatura envolvida que se preparava para sair da via e aceder a uma unidade empresarial ali localizada. Os três veículos que a seguiam acabaram por embater em cadeia, com registo de um ferido ligeiro. Os bombeiros de Oliveira do Hospital estiveram no local, assim como a GNR. O trânsito processou-se de forma condicionada.

Praticamente à mesma hora, ocorreu um segundo acidente na estrada que liga a cidade à Catraia de S. Paio, acabando os bombeiros por se deparar com o mesmo no momento em que seguiam para o primeiro sinistro. Numa zona de curva, junto aos semáforos localizados junto à Urbanização Vila Laura, uma viatura seguia no sentido ascendente quando “tocou” no separador da via que lhe provocou o despiste, acabando por embater num veículo que seguia em direção à cidade. Do acidente resultaram dois feridos ligeiros: o ocupante (um menino de 13 anos) da viatura despistada e a condutora do segundo veículo. O trânsito esteve condicionado.

Para os dois acidentes, a corporação de bombeiros da cidade mobilizou quatro ambulâncias, uma viatura de coordenação e comando e o veículo de desencarceramento, com um total de 12 elementos.  Os três feridos ligeiros foram encaminhados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. A GNR tomou conta de ambas as ocorrências.

image_pdfimage_print
Previous Episódio de violência põe a descoberto “insegurança” no Bairro João Rodrigues Lagos
Next Chuva forte motiva aviso amarelo em 13 distritos

Artigos Relacionados

Região

Mais de uma dezena de aldeias do concelho de Góis evacuadas

As autoridades estão a proceder à evacuação de várias aldeias no concelho de Góis, distrito de Coimbra. Ao todo, já onze aldeias de Góis, incluindo um lar de idosos, …

Última Hora

Crédito Agrícola da Serra da Estrela e de Oliveira do Hospital apoiam produtores pecuários

As Caixas de Crédito Agrícola da Serra da Estrela e de Oliveira do Hospital vão doar 2 camiões de fardos de palha, num total de 46 toneladas,…

Última Hora

Mundial 2018: Portugal joga hoje frente a Marrocos

O jogo entre Portugal e Marrocos é o primeiro dos três jogos que se vão realizar esta quarta-feira. A partida tem início às 13h00, hora portuguesa, e é a contar

Última Hora

PJ deteve suspeito de distribuir ilegalmente sinal de TV em Oliveira do Hospital

A Polícia Judiciária deteve na quarta-feira “em flagrante delito” um comerciante em Oliveira do Hospital suspeito de distribuir ilegalmente sinal de televisão, disse hoje fonte daquela estrutura policial.

Destaque

Incêndio em habitação em Gavinhos de Cima deixou único morador desalojado

Um homem, com 60 anos, ficou ontem à noite desalojado, na sequência de um incêndio na sua habitação, em Gavinhos de Cima, no concelho de Oliveira do Hospital.

Destaque

Carlos Maia reeleito presidente da Concelhia do PS de Oliveira do Hospital

Carlos Maia foi reeleito, no sábado, para a presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista. O socialista foi único candidato à liderança da estrutura.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar no dia de “Fátima, Futebol e Fado”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o dia de amanhã, 13 de maio. Um “dia grande em Fátima”, mas também

Região

Temperaturas vão continuar a baixar

As temperaturas vão continuar a descer nos próximos dias com zonas do continente a registarem -7ºC. As fortes rajadas de vento vão agravar a sensação térmica e a neve promete

Desporto

Nogueirense apresenta plantel para a próxima época desportiva

A Associação Desportiva Nogueirense apresenta na próxima sexta feira, 22 de julho, pelas 19h30, a equipa com que vai contar na próxima época desportiva, sob o comando de Rui Vale.

Última Hora

Rui Silva apresenta candidatura pelo PS à Câmara de Arganil

Está marcada para domingo, 18 de junho, a apresentação do candidato pelo Partido Socialista, Rui Silva, à Câmara Municipal de Arganil.

Última Hora

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reúne com o Ministro da Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, vai reunir, esta sexta-feira, ao início da tarde, com o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.

Destaque

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor e reconhecimento à BLC3 por projeto premiado em Bruxelas (Com vídeo)

No rescaldo da conquista do prémio RegioStars em Bruxelas, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou esta manhã, por unanimidade, …

Região

Incêndio em lar de idosos faz 16 feridos em Arganil

Um incêndio no lar da Santa Casa da Misericórdia de Arganil provocou 16 feridos esta segunda-feira de madrugada. Tiveram de ser assistidos em unidades de saúde…

Última Hora

Eptoliva promoveu palestra sobre energias renováveis

Integrada nos objetivos programáticos da disciplina de Tecnologias e Processos, do plano de estudos do curso profissional de Técnico de Manutenção Industrial/Mecatrónica Automóvel,…

Sociedade

CM de Oliveira do Hospital assina contrato do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano no valor de 5.764.705,88 milhões de euros

A implementação do PEDU de Oliveira do Hospital, que é fruto de uma candidatura  ao Centro2020, tem associado um investimento público de mais de 5, 7 milhões de Euros.

Informação

País: GNR deteve 157 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 157 pessoas em flagrante delito durante o fim de semana e apreendeu 546 doses de haxixe e 195 doses de heroína. Em comunicado sobre o

Última Hora

Homem detido com 14 quilos de canábis aguarda julgamento em liberdade

Um homem de 51 anos, detido em Oliveira do Hospital na posse de 14 quilos de canábis, vai aguardar o julgamento em liberdade, disse hoje à agência Lusa uma fonte

Última Hora

Alfama voltou a vencer o concurso de Marchas Populares de Lisboa

Alfama repetiu a proeza do ano passado. Ontem à noite, com o tema “Não toquem na minha Alfama” voltou a ser considerada a melhor marcha …

Sociedade

Surto de sarna no Hospital de Viseu

Um surto de sarna no Hospital de São Teotónio, em Viseu, levou a que 24 doentes e 15 profissionais fossem colocados em isolamento.

Última Hora

Antigos mineiros em vigília devido a alegada contaminação de casas na Urgeiriça

Antigos trabalhadores da extinta Empresa Nacional de Urânio (ENU) que vivem na Urgeiriça, no concelho de Nelas, realizam na terça-feira à noite …

Última Hora

Rádio Boa Nova associa-se a concerto solidário “Juntos por Todos”

Hoje, dia 27 de junho, a Rádio Boa Nova vai transmitir, pelas 21h00, o concerto solidário “Juntos por Todos” associando-se à iniciativa que junta 25 artistas…

Região

Unidades de Alojamento apoiadas pela Adiber registaram mais de cinco mil dormidas neste verão

No Dia Mundial do Turismo, que hoje se assinala, a ADIBER faz um balanço positivo perante os resultados alcançados pelas novas unidades…

Região

Detido assistente hospitalar por abuso sexual de várias pessoas internadas

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem sobre o qual recaem fortes suspeitas da autoria de vários crimes de abuso sexual de pessoas internadas, …

Última Hora

Incêndio desalojou quatro pessoas

Quatro pessoas ficaram hoje de madrugada desalojadas na sequência de um incêndio na casa onde viviam, no concelho de Cinfães.