Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”
16 Maio, 2016 1297 Views

Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”

O presidente da direção do FCOH, Paulo Figueira, rejeitou há instantes em declaração à Rádio Boa Nova as suspeitas de “viciação” que a ADN faz recair sobre o clube….

…. a propósito do jogo entre o clube oliveirense e o Pampilhosa, realizado ontem, e que resultou no empatou a um golo.

Hoje o Nogueirense informou da apresentação de uma denúncia junto da Policia Judiciária, com vista a investigação por “suspeição de viciação de resultados”, queixando-se em particular da “passividade” dos jogadores do FCOH na fase final do jogo e que ditou o empate da partida. Uma situação que segundo o Nogueirense levou a equipa à fase do Play off da despromoção.

Paulo Figueira, presidente do clube, rejeita aquela suspeita e, em declarações à RBN, questiona:  “para prejudicar quem, para beneficiar quem?” Nas contas do dirigente do FCOH, o Nogueirense, mantém-se no Campeonato de Portugal Prio, sendo que o Pampilhosa é que vai disputar os playoff.

Paulo Figueira manifesta-se de igual modo desagradado com a notícia veiculado ontem pela Rádio Boa Nova a propósito da exibição do clube. Uma notícia que, segundo o dirigente, “põe em causa pessoas de bem e que não tem fundamento nenhum”.

A Rádio Boa Nova tentou contactar a direção da ADN, mas até ao momento não foi possível o contacto com Joaquim Marques, presidente do clube.

Previous Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa
Next Mais de 230 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior

Artigos Relacionados

Informação

Meios de combate a incêndios reforçados a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios vão ser reforçados a partir hoje, passando a estar no terreno 8.187 operacionais, apoiados por 1.879 viaturas e 40 meios aéreos, segundo a Diretiva

Última Hora

Nove concelhos de três distritos em risco máximo de incêndio

Nove concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre e Coimbra apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação publicada na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Região

Festival “Origens” recria tradições em Travanca de Lagos

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam mais uma edição do Origens – Festival Cultural de Travanca de Lagos. Nos próximos dias 19, 20 e 21 de Maio,

Informação

Tanak vence em Lousada e Conquista a liderança

A dupla Ott Tanak/Martin Jarveoja, com o Toyota Yaris WRC, é a primeira líder do Vodafone Rally de Portugal, depois de ter sido a mais rápida na super especial de Lousada (3,36

Informação

Alexandrino pediu audiência ao Ministro da Saúde para assegurar “urgência 24 horas” em Oliveira do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital disse, hoje, à Rádio Boa Nova, que está preocupado com as alterações ocorridas ao nível do Serviço de Atendimento Permanente…

Destaque

Coligação liderada pelo CDS-PP aposta em programa “inovador” confiante na eleição de vereador

É com um programa composto por cerca de 80 medidas que a candidatura “Construir o Futuro” à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apela ao “voto útil” …

Última Hora

Homem detido por incêndio florestal no concelho da Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no concelho da Guarda, um homem de 49 anos, pela alegada autoria de dois crimes de incêndio florestal ocorridos …

Região

GNR de Viseu deteve sete pessoas por tráfico de droga

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, deteve nos dias 18 e 19 de fevereiro, sete homens com idades compreendidas…

Programas

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” destaca projeto Geonatur

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Bruno Rodrigues Teixeira, promotor do projeto “Geonatur”.

Informação

PSP de Coimbra apreendeu 675 doses individuais de cocaína e heroína

A PSP de Coimbra anunciou, hoje, a apreensão de 675 doses individuais de cocaína e heroína em sacos de plástico enterrados num vaso de uma esplanada da cidade.

Região

Despiste contra frutaria provoca um ferido grave em Coimbra

Um automóvel ligeiro despistou-se, ontem ao final da tarde, contra uma frutaria no Bairro de São Miguel, em Coimbra, causando ferimentos graves a um homem que se encontrava no interior

Sociedade

Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola

Um homem com cerca de 80 anos morreu hoje devido ao despiste de um trator agrícola, na localidade de Pereiro, concelho de Pinhel, disse à agência Lusa fonte do Comando