Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”
16 Maio, 2016 1210 Views

Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”

O presidente da direção do FCOH, Paulo Figueira, rejeitou há instantes em declaração à Rádio Boa Nova as suspeitas de “viciação” que a ADN faz recair sobre o clube….

…. a propósito do jogo entre o clube oliveirense e o Pampilhosa, realizado ontem, e que resultou no empatou a um golo.

Hoje o Nogueirense informou da apresentação de uma denúncia junto da Policia Judiciária, com vista a investigação por “suspeição de viciação de resultados”, queixando-se em particular da “passividade” dos jogadores do FCOH na fase final do jogo e que ditou o empate da partida. Uma situação que segundo o Nogueirense levou a equipa à fase do Play off da despromoção.

Paulo Figueira, presidente do clube, rejeita aquela suspeita e, em declarações à RBN, questiona:  “para prejudicar quem, para beneficiar quem?” Nas contas do dirigente do FCOH, o Nogueirense, mantém-se no Campeonato de Portugal Prio, sendo que o Pampilhosa é que vai disputar os playoff.

Paulo Figueira manifesta-se de igual modo desagradado com a notícia veiculado ontem pela Rádio Boa Nova a propósito da exibição do clube. Uma notícia que, segundo o dirigente, “põe em causa pessoas de bem e que não tem fundamento nenhum”.

A Rádio Boa Nova tentou contactar a direção da ADN, mas até ao momento não foi possível o contacto com Joaquim Marques, presidente do clube.

image_pdfimage_print
Previous Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa
Next Mais de 230 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior

Artigos Relacionados

Sociedade

Jorge e Cidália dão ‘vida nova’ ao Intermarché de Oliveira do Hospital

Jorge Graça e Cidália Lopes são os novos responsáveis pela loja Intermarché de Oliveira do Hospital. Um projeto que abraçaram, desde o início de fevereiro,…

Informação

Carlos Bica foi homenageado em Arganil

A Câmara Municipal de Arganil homenageou, no passado dia 10 de março, Carlos Bica, antiga lenda dos ralis e um orgulhoso filho da terra, pelo seu 60.º aniversário.

Cultura

“A EXPOH foi um sucesso, sendo sobretudo um ponto de encontro”

Milhares de visitantes passaram pela EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que, ontem, terminou no Parque do Mandanelho. Ainda a avaliar a afluência de visitantes que “melhorou”,…

Informação

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.

Região

Estão abertas as inscrições para o “Soltem Talentos 2017”

Encontram-se a decorrer as inscrições para o concurso “Soltem Talentos 2017” promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital através do Pelouro da Cultura.

Última Hora

Leiria: PJ deteve homem por tentativa de homicídio qualificado

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem, presumível autor de um crime de homicídio qualificado,…

Sociedade

Igreja Moçárabe de Lourosa é monumento nacional há 100 anos

Hoje assinala-se o centenário da classificação da Igreja Moçárabe de Lourosa como Monumento Nacional. A efeméride fica marcada com o anúncio da requalificação do espaço envolvente num investimento de 400 mil

Informação

DGS alerta para tempo quente e deixa conselhos para se proteger

A Direção-Geral da Saúde (DGS) alerta para a previsão de temperaturas elevadas nos próximos dias e recorda que o calor pode ter efeitos negativos na saúde e que a população

Vídeos

7 Maravilhas à Mesa: ADIBER desafia região a votar na Mesa da Beira Serra – 760 10 70 24 (com vídeo)

A Mesa da Beira Serra é uma das pré-finalistas ao concurso das 7 Maravilhas de Portugal à Mesa. A ADIBER, promotora da candidatura, apela à mobilização de toda a região

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Inspetora da PJ conhece hoje sentença do Tribunal de Coimbra

A inspetora da Polícia Judiciária Ana Saltão, acusada de ter matado, em 2012, a avó do marido, conhece hoje, às 16h00, a sentença do Tribunal de Coimbra.

Região

Colisão com camião faz três feridos na Covilhã

Ao início da tarde de hoje, três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros na Covilhã.

Educação

Eptoliva considerada a melhor escola profissional do país no congresso “Cientistas em Ação”

Decorreu nos dias 27, 28 e 29 de Abril, o XII Congresso Nacional Cientistas em Ação, que objetiva fortalecer o contacto, a troca de ideias e experiências entre os alunos,…

Última Hora

Lucinda Maria apresenta novo livro em Lagares da Beira

O livro “Sonho?… Logo, Existo!” de Lucinda Maria vai ser apresentado sexta-feira, dia 26 de janeiro, pelas 21h00, na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira. Trata-se do mais recente livro

Sociedade

Sindicato aponta irregularidades no Centro Hospitalar Tondela-Viseu

O Centro Hospitalar Tondela – Viseu vive uma “situação lamentável e irregular”, tal como defendeu hoje a delegação Centro do Sindicato Independente dos Médicos,…

Informação

Sampaense ganha ao FC Porto com 4ª vitória consecutiva

O Sampaense Basket ganhou ao FC Porto por 72-66, ontem,…

Região

Um ano depois da morte de cinco peregrinos, ainda não há despacho final

Um ano depois do acidente em Coimbra que provocou a morte de cinco peregrinos, ainda não há despacho final do Ministério Público no processo em que o condutor está indiciado

Nacional

Alerta para risco de incêndio em “níveis muito elevado a máximo”

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para o risco de incêndio, em “níveis muito elevado a máximo”, para os próximos dias, …

Sociedade

Livro apresenta “Contributos para a história da Freguesia de Meruge”

O arqueólogo Pedro Pina Nóbrega é o autor do livro “Contributos para a História da Freguesia de Meruge” que vai ser apresentado dia 15 de abril, pelas 21h00, no Salão

Informação

Passos Coelho está de saída do PSD. Rui Rio está na corrida e perfilam-se outros nomes

O presidente do partido apresentou a sua retirada na reunião do Conselho Nacional que começou na terça-feira e só terminou nesta quarta-feira de madrugada,…

Região

Região: Acidente causou um morto

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência de um despiste que ocorreu hoje em Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu, disse à Lusa fonte do Comando Distrital

Última Hora

Alvôco de Várzeas renova bandeira Azul em praia fluvial mais acessível (com vídeo)

Pelo quarto ano consecutivo, a praia Fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, foi brindada com Bandeira azul, símbolo de boas práticas ambientais.

Última Hora

João Brito toma posse no PSD de Oliveira do Hospital

Está marcada para amanhã, dia 25 de junho, pelas 17h00, a tomada de posse na nova Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital liderada por João Brito.

Última Hora

Ex-deputada do PSD começa hoje a ser julgada por peculato no Tribunal da Guarda

O Tribunal da Guarda começa, esta manhã, a julgar pelos crimes de peculato e de falsidade informática a antiga presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS)