Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”
16 Maio, 2016 1383 Views

Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”

image_pdfimage_print

O presidente da direção do FCOH, Paulo Figueira, rejeitou há instantes em declaração à Rádio Boa Nova as suspeitas de “viciação” que a ADN faz recair sobre o clube….

…. a propósito do jogo entre o clube oliveirense e o Pampilhosa, realizado ontem, e que resultou no empatou a um golo.

Hoje o Nogueirense informou da apresentação de uma denúncia junto da Policia Judiciária, com vista a investigação por “suspeição de viciação de resultados”, queixando-se em particular da “passividade” dos jogadores do FCOH na fase final do jogo e que ditou o empate da partida. Uma situação que segundo o Nogueirense levou a equipa à fase do Play off da despromoção.

Paulo Figueira, presidente do clube, rejeita aquela suspeita e, em declarações à RBN, questiona:  “para prejudicar quem, para beneficiar quem?” Nas contas do dirigente do FCOH, o Nogueirense, mantém-se no Campeonato de Portugal Prio, sendo que o Pampilhosa é que vai disputar os playoff.

Paulo Figueira manifesta-se de igual modo desagradado com a notícia veiculado ontem pela Rádio Boa Nova a propósito da exibição do clube. Uma notícia que, segundo o dirigente, “põe em causa pessoas de bem e que não tem fundamento nenhum”.

A Rádio Boa Nova tentou contactar a direção da ADN, mas até ao momento não foi possível o contacto com Joaquim Marques, presidente do clube.

Previous Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa
Next Mais de 230 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior

Artigos Relacionados

Destaque

Gondelim: Explosão provocou um morto e 24 feridos. Dois estão em estado crítico (com áudio)

A explosão ocorrida hoje, pelas 12h20, na aldeia de Gondelim, no concelho de Penacova, provocou um morto e 24 feridos, sendo dois feridos “críticos”, três graves e 19 feridos ligeiros,

Última Hora

Relógios adiantam uma hora na madrugada de domingo

Portugal vai adiantar os relógios uma hora na madrugada de domingo, dando início ao horário de verão, indica o Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

Última Hora

Pedro Duarte é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Pedro Duarte, que integra a equipa de conceção de protótipos e respetivos sistemas elétricos e eletrónicos.

Última Hora

Despiste de autocarro no centro de Viseu provoca três feridos

O despiste de um autocarro na manhã de hoje provocou três feridos, “possivelmente um em estado mais grave”, e causou danos em três viaturas que se encontravam …

Informação

População exige respostas à administração da MEO sobre indisponibilidade dos serviços

Passado mais de um mês desde o grande incêndio de 15 de outubro são muitos os oliveirenses que se mantêm privados dos serviços de comunicações contratualizados…

Destaque

Deputada do PCP preocupada com fecho do SAP em Oliveira do Hospital

A deputada do PCP na Assembleia da República, Ana Mesquita, mostrou-se ontem preocupada com o fecho do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Desporto

FCOH segue em frente na Taça AFC e Sampaense perdeu em casa

O FCOH deslocou-se ao Penelense para disputar a 2ª eliminatória da Taça AFC. Foi preciso o prolongamento para decidir quem seguia em frente e foi o Oliveira do Hospital que

Região

Politécnico de Coimbra apresenta ação de promoção de utilização de garrafas de vidro e consumo de água da rede

Amanhã, dia 30, pelas 14h00,  o Instituto Politécnico de Coimba vai apresentar a ação de promoção de utilização de garrafas de vidro. A iniciativa vai ter lugar no Hall do

Região

Provedora apela a familiares das vítimas para solicitarem indemnizações

A Provedora da Justiça, Maria Lúcia Amaral, apelou hoje aos familiares das vítimas dos incêndios para que apresentem os seus requerimentos de forma a que as indemnizações sejam atribuídas rapidamente.

Informação

4ª Corrida do Alva à espera de mais de 200 participantes no próximo domingo

É já no próximo domingo, dia 4 de março, que se realiza a 4ª Corrida do Alva entre Penalva de Alva e Sandomil, nos concelhos de Oliveira do Hospital e

Informação

“Movimento de cidadãos por Uma Estrela Viva” em Seia

Está agendada para amanhã à tarde ,dia 21, pelas 18h, no Largo do Município de Seia, uma concentração de cidadãos, …

Informação

II MARATONA do PEDAL em BTT realiza-se a 5 de junho

A Secção do Pedal do Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, vai realizar no próximo domingo, 5 de junho, pelas 9h00, em Ervedal da Beira, a II MARATONA do