Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga
7 Junho, 2018 826 Views

Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga

Ao longo da última semana, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda em colaboração com outros elementos,…

… deteve oito pessoas suspeitas de se dedicarem ao tráfico de estupefacientes.

No decurso das diligências, esta terça-feira, a força de segurança realizou ainda mais seis buscas, que resultaram na detenção de três homens e na apreensão de produto estupefaciente equivalente a cerca de 1.300 doses médias diárias individuais de MDMA, 20 doses de canábis (folhas e sumidades floridas ou frutificadas), 1.440 euros e vários outros objetos relacionados com a atividade.

Esclarece o comunicado enviado às redações que sobre os detidos recaíam fortes suspeitas de fazerem parte de uma rede de abastecimento e distribuição de diversos tipos de produtos estupefacientes em diversas localidades da Guarda.

De acordo com a Polícia Judiciária, os detidos têm idades compreendidas entre os 20 e 21 anos e uns são empregados de balcão enquanto que outros são operários fabris. Os visados vão ser presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

Previous Alunos do 1.º CEB sobem ao palco da Casa da Cultura César Oliveira
Next Aveiro: PJ deteve suspeito do crime de abuso sexual de crianças agravado

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital registou cerca de 34 hectares de área ardida até 15 de setembro

De 1 de janeiro até 15 de setembro arderam cerca de 34 hectares de área florestal no concelho de Oliveira do Hospital.  Cerca de 29 hectares arderam até 30 julho.

Sociedade

GAL ADIBER aprovou 1,4 milhões de Euros em novos incentivos para as micro e pequenas empresas

O Órgão de Gestão do GAL ADIBER / Beira Serra 14- 20 reunido, ontem, em Oliveira do Hospital, aprovou os termos do Aviso de Concurso às medidas do DLBC Rural

Informação

Incêndios lavram na região, ameaçam populações  e provocam densa nuvem de fumo

São vários os incêndios que nesta tarde de segunda feira lavram na região e que estão a devastar várias manchas florestais e ameaçar populações.

Informação

Pedrógão: 12 pessoas acusadas de crimes de homicídio por negligência

O Ministério Público acusou três responsáveis da Proteção Civil pela morte de 64 pessoas das 66 vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

Politica

Lista B liderada por João Brito, vence eleições para a Comissão Politica de Secção do PSD de Oliveira do Hospital

  João Brito, actual vereador do PSD na câmara Municipal, venceu as eleições para a CP do PSD de Oliveira do Hospital, que decorreu durante a tarde de sábado.    

Informação

Associação de Vítimas pondera avançar com ação coletiva contra o Estado

Luís Lagos, presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), anunciou, ontem, a “intenção de colocar uma ação coletiva contra o Estado”…

Última Hora

Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E…

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) somou pontos após vitória sobre o Marialvas por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa oliveirense continua a liderar o

Última Hora

ESTGOH aposta em novos cursos para atrair mais alunos

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vive um momento de viragem no percurso de 15 anos de existência.

Informação

Hóquei Patins: FCOH recebe CRC “Os Águias”

A equipa sénior de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebe este fim-de-semana, em casa, o Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Última Hora

Buscas por pescador desaparecido em Penacova

Esta manhã, pelas 8h00, foram retomadas as buscas pelo pescador desaparecido na quarta-feira de manhã em Penacova, com 40 elementos e quatro barcos.

Informação

Despiste provocou um morto na Covilhã

Um homem de 33 anos morreu, ontem à noite, na sequência do despiste da viatura que conduzia numa das artérias da cidade da Covilhã.  O acidente ocorreu pelas 20h30 horas.