Detidos dois suspeitos de tráfico de estupefacientes em Montemor-o-Velho

Detidos dois suspeitos de tráfico de estupefacientes em Montemor-o-Velho

image_pdfimage_print

 A GNR deteve, ontem, dois homens e identificou uma mulher, por suspeita de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Abrunheira.

A operação, levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, decorreu no âmbito de uma investigação que decorria aproximadamente há dois meses, e contou com uma busca domiciliária que resultou na apreensão de 18 plantas cannabis, com cerca de 3,5 metros de altua, 6,8 gramas de cannabis, 58 sacos herméticos, habitualmente utilizados no acondicionamento de produtos estupefacientes,  uma balança de precisão eletrónica,   um computador portátil,   um telemóvel.

Os detidos, de 28 e 50 anos, vão ser presentes no Tribunal da Instância Local de Montemor-o-Velho.

A operação contou com o reforço de um binómio do Destacamento de Intervenção de Coimbra, e militares do Posto Territorial de Montemor-o-Velho.

Previous Município de Tábua  assinala os 150 Anos do nascimento de Camilo Pessanha
Next Temperaturas máximas sobem hoje entre 2 a 5 graus em quase todo o país

Artigos Relacionados

Destaque

Feira do Livro abriu hoje as suas portas em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital foi inaugurada, ao início da tarde deste domingo, pelo presidente do Município. O certame que decorre até dia 29 de maio,…

Informação

Despiste provoca um ferido grave em Mangualde

Um despiste de um veículo ligeiro, esta manhã, na Estrada Nacional 16 em São Cosmado, Mangualde, provocou um ferido grave.

Última Hora

Detido por caça ilegal em Miranda do Corvo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental da Lousã, deteve ontem, na localidade de Cervajota, Lamas, …

Informação

Temperaturas sobem aos 34ºC. Há seis concelhos em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Aljezur, Lagos, Loulé, São Brás de Alportel, Tavira e Alcoutim, no distrito de Faro, …

Cultura

Lapa dos Dinheiros acolhe 3ª edição do Festival “Músicas do Bosque”

Com um conceito bem distante da agitação dos Festivais de Verão que proliferam pelo país, surge na Aldeia de Montanha da Lapa dos Dinheiros, em Seia, de 6 a 8

Região

Aristides Sousa Mendes homenageado com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai condecorar hoje a título póstumo Aristides Sousa Mendes (1885-1954) com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade, no dia em que passam

Última Hora

FCOH perder 2-1 frente ao Nogueirense e a manutenção ficou muito mais longe

Campeonato de Portugal Prio – Jornada 8 O derbi jogou-se em Oliveira do Hospital FCOH – 1 AD Nogueirense -2 O FCOH ao perder hoje em casa frente ao Nogueirense

Informação

Faleceu o diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”

O diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”, António Lopes Machado faleceu hoje, aos 90 anos, no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde se encontrava internado devido ao agravamento

Última Hora

Taíssa Poliakova apresenta recital de piano em Oliveira do Hospital

  Um recital de piano com Taíssa Poliakova é a nova aposta cultural do Município de Oliveira do Hospital e a Associação CulturXis.

Região

Mais de dois milhões de euros para valorização dos queijos da Região Centro

Quinze entidades vão desenvolver um projeto para a valorização de três queijos da Região Centro, num investimento superior a dois milhões de euros e que prevê a criação de uma

Última Hora

Rally Vinho do Dão arranca hoje em Nelas

Decorre hoje e amanhã, em Nelas, o Rally Vinho do Dão. A pontuar para o Campeonato de Ralis Fpak e Campeonato Regional de Ralis,…

Desporto

80ª Volta: Enrique Sanz venceu 7ª etapa em Viana do Castelo

Enrique Sanz (Euskadi-Murias) conquistou a sétima etapa da 80ª Volta a Portugal Santander, no alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo. Num final sempre seletivo,…