Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida

Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) assegura a manutenção após vitória sobre o Gafanha por 2-0.

Apesar de ainda faltar uma jornada para o término do Campeonato Nacional, a equipa de Nogueira do Cravo, que ao longo da época se encontrou permanentemente junto à linha da despromoção, consegue assegurar a sua presença na próxima época nas provas nacionais, ocupando agora o 9º lugar com 42 pontos. Os atletas e a equipa técnica festejaram no final da partida e nas redes sociais agradeceram aos nogueirenses por darem um “estímulo extra” para atingirem o objetivo. “Somos o Nogueirense, somos dos nacionais. Até à próxima época no Estádio de Santo António”, lê-se na página do Facebook da ADN.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital goleou o Tocha por 4-0 na 26ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. A luta pela liderança do campeonato continua renhida, uma vez que a equipa oliveirense permanece em primeiro lugar com os mesmos pontos que o Condeixa, 67 pontos.

A Associação Desportiva de Lagares enfrentou o União Futebol Clube numa partida que ficou marcada pela inexistência de golos. Com este empate, a equipa de Lagares da Beira segue na competição no 8º lugar com 34 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense perdeu em casa por 68-85 frente ao Benfica B. O Sampaense Basket segue no 5º lugar da fase de Promoção do Campeonato da Proliga com 35 pontos.

Previous Semana com sol e subida das temperaturas
Next Rendimento Desportivo em debate no Ciclo de Conferências de Desporto

Artigos Relacionados

Região

Guarda: Encontrado cadáver carbonizado no interior de carro que ardeu

Foi encontrado, esta manhã, um cadáver carbonizado no interior de um carro que ardeu em Pousadinhas, na Guarda.

Última Hora

Aluimento obriga a corte da A14. Ponte militar na EN 111 é a solução imediata

A A14 está cortada devido a um aluimento da via, ocorrido no sábado à tarde ao quilómetro nove, perto de Maiorca, Figueira da Foz. A reparação vai demorar entre seis

Região

BE considera “dúbia” a criação de Empresa Intermunicipal de Águas Residuais e critica ETARs de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, Tondela, Mortágua e Tábua

Os coordenadores do Bloco de Esquerda de quatro municípios do distrito de Viseu e um de Coimbra consideraram, esta quarta-feira (26 de dezembro), a criação da Empresa Intermunicipal de Águas

Última Hora

Coimbra: Acidente no IC2 provoca dois feridos graves

Um carro despistou-se, ao início desta tarde, no IC2 no sentido sul-norte antes da saída para o Hospital dos Covões, em Coimbra.

Sociedade

Estirpe da gripe é “particularmente perigosa”. DGS apela à vacinação

A diretora geral da Saúde disse hoje que a estirpe da gripe deste ano é particularmente perigosa e apelou à vacinação.

Informação

Eptoliva: Curso de “Técnico de Turismo” regista elevados índices empregabilidade

A Eptoliva conta com um curso “com enorme saída” e que é “motivo de orgulho” para a direção da Escola Profissional que, hoje chamou a si promotores turísticos, …

Última Hora

Colisão entre dois carros faz dois feridos

Uma colisão entre duas viaturas, esta segunda-feira, resultou em dois feridos. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro,…

Cultura

Concertos animam Oliveira do Hospital nas noites de verão

Numa parceria entre o Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital…

Sociedade

“A Floresta- Presente e Futuro” em debate no auditório Crédito Agrícola

Amanhã, dia 20 de março, pelas 18h30, o auditório do Crédito Agrícola, em Oliveira do Hospital, acolhe o debate “ A Floresta – Presente e Futuro”. 

Destaque

Autarca de Nogueira do Cravo preocupado com estado da EN17, na Reta da Salinha

As obras na EN17, no concelho de Oliveira do Hospital, estiveram paradas e causaram verdadeiras dores de cabeça e prejuízos aos condutores, em particular no troço conhecido por Reta da

Nacional

Proteção Civil alerta para burlas com coimas sobre limpeza de terrenos

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um alerta para que os cidadãos estejam atentos para a eventualidade de poderem ser abordados por estranhos que, agindo de má-fé, fazem-se

Vídeos

“Esta noite ficará sempre nas nossas memórias porque todos vivemos um inferno”

No dia em que se assinalou um ano após a tragédia que assolou o concelho de Oliveira do Hospital, decorreu ontem, nos Paços do Concelho, uma sessão evocativa em memória