Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida

Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) assegura a manutenção após vitória sobre o Gafanha por 2-0.

Apesar de ainda faltar uma jornada para o término do Campeonato Nacional, a equipa de Nogueira do Cravo, que ao longo da época se encontrou permanentemente junto à linha da despromoção, consegue assegurar a sua presença na próxima época nas provas nacionais, ocupando agora o 9º lugar com 42 pontos. Os atletas e a equipa técnica festejaram no final da partida e nas redes sociais agradeceram aos nogueirenses por darem um “estímulo extra” para atingirem o objetivo. “Somos o Nogueirense, somos dos nacionais. Até à próxima época no Estádio de Santo António”, lê-se na página do Facebook da ADN.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital goleou o Tocha por 4-0 na 26ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. A luta pela liderança do campeonato continua renhida, uma vez que a equipa oliveirense permanece em primeiro lugar com os mesmos pontos que o Condeixa, 67 pontos.

A Associação Desportiva de Lagares enfrentou o União Futebol Clube numa partida que ficou marcada pela inexistência de golos. Com este empate, a equipa de Lagares da Beira segue na competição no 8º lugar com 34 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense perdeu em casa por 68-85 frente ao Benfica B. O Sampaense Basket segue no 5º lugar da fase de Promoção do Campeonato da Proliga com 35 pontos.

Previous Semana com sol e subida das temperaturas
Next Rendimento Desportivo em debate no Ciclo de Conferências de Desporto

Artigos Relacionados

Destaque

Incêndio em Góis está dominado

O incêndio em Góis, no distrito de Coimbra, foi dado como dominado hoje às 07h41, informou aos jornalistas no local o comandante operacional, Carlos Tavares.

Última Hora

A figura do ano: José Carlos Alexandrino

O concelho de Oliveira do Hospital, na hora de votar, tomba para o lado direito. Esta verdade é verdade se as eleições não forem as…Autárquicas. E se o candidato não for

Região

Linha da Beira Alta novamente interrompida devido a incêndio

A circulação na linha ferroviária da Beira Alta está hoje novamente interrompida, desde cerca das 14h30, entre Carregal do Sal e Mortágua, no distrito de Viseu, disse à agência Lusa

Última Hora

Greve nos combustíveis continua com serviços mínimos definidos

A greve dos motoristas de camiões de transporte de matérias perigosas vai continuar, com serviços mínimos definidos.

Informação

PJ deteve seis pessoas em operação de combate ao tráfico em bairro de Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na manhã de hoje seis pessoas numa operação de combate ao tráfico de estupefacientes no Bairro do Ingote, em Coimbra.

Cultura

Lugar Sonoro – Um programa de Luís Antero

Todos os lugares são sonoros. A cidade, a vila e a aldeia. A quelha, a rua e o largo. Os vales e os rios. A serra. O som faz parte

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se sábado no Mercado Municipal

No próximo sábado, 17 de março, realiza-se mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital,…

Região

10 detenções, 543 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 29 de maio a 4 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Informação

Termina hoje a peregrinação internacional ao Santuário de Fátima

A peregrinação internacional de maio ao Santuário de Fátima termina, hoje, numa celebração presidida pelo cardeal filipino e presidente da Cáritas Internacional, Luis Antonio Tagle.

Informação

Nacional: Deco desaconselha compra de hambúrgueres já picados nos talhos

A Deco Proteste apelou hoje aos consumidores para que não comprem hambúrgueres já picados nos talhos, onde encontrou bactérias nocivas e aditivos alergénicos …

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “Se nada mais houvesse, a Rádio Boa Nova já justificava a sua existência no concelho e na região”

Em mais um espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha hoje para o lançamento do livro “Dia 15” e comemoração do 33º aniversário da Rádio Boa Nova.

Última Hora

Incêndio urbano deixou cinco pessoas desalojadas em Coimbra

Um incêndio, que deflagrou ontem, numa habitação na cidade de Coimbra deixou hoje cinco pessoas desalojadas.