Desporto fim-de-semana

Desporto fim-de-semana

image_pdfimage_print

A 7ª jornada da Série C do Campeonato Nacional acontece este domingo, 7 de outubro, pelas 15h00, onde o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) se desloca às Caldas da Rainha, enquanto a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) recebe, em casa, o Grupo Desportivo de Loures.

À Rádio Boa Nova, Miguel Valença, treinador do FCOH, adiantou que o encontro “está a ser preparado da melhor forma”, uma vez que, fora da competição da Taça de Portugal, estão “focados no objetivo principal que é a manutenção”.

Quanto ao adversário, o técnico destaca a sua experiência que, na sua opinião, se vai traduzir num jogo difícil. “Já têm jogadores que jogam há quatro ou cinco anos todos juntos, logo conseguem manter uma grande base. Vai ser um jogo muito difícil. As duas equipas vão lutar pelos três pontos. Vai ser um jogo agradável, em que esperamos que o Oliveira esteja nos seus dias para trazer pontos para casa”, afirmou Miguel Valença.

 

 

À Rádio Boa Nova não foi possível estabelecer contacto com João Pires, treinador do Nogueirense, para fazer a antevisão da partida.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous "A Escola e o Meio"está de regresso à Rádio Boa Nova
Next Cláudio Figueiredo promete trabalho e empenho na nova época do Sampaense Basket (com vídeo)

Artigos Relacionados

Nacional

Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Além da chuva, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento, agitação marítima e neve nos pontos mais altos para esta quarta-feira.

Última Hora

“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado em Oliveira do Hospital

“Mercado Noturno – Dou mais tempo à vida” promete animar a noite de sábado, dia 20 de abril, que será de sensibilização e solidariedade na quadra pascal. A iniciativa é

Última Hora

Alunos da Eptoliva conquistaram 2º prémio em Mostra Nacional da Ciência

A solução desinfetante com recurso a resíduos de batata e à celidónia valeu aos alunos da Eptoliva Bruno Paulino, Carlos Quintino e Catarina Costa, …

Nacional

Outono chegou atrasado e com chuva

Esta quinta-feira parece ter chegado o outono, com uma notória descida da temperatura e o regresso, já anunciado, da chuva.

Informação

Incêndios: Estado faz leilão de madeira queimada e espera recolher mais de 25 milhões de euros

A madeira ardida oriunda de matas nacionais vai hoje ser leiloada e o Governo espera recolher entre 25 milhões e 35 milhões de euros.

Sociedade

Mais de 800 condutores detidos pela GNR na ‘Operação Carnaval 2019’

Mais de 800 condutores foram detidos por excesso de álcool durante a “Operação Carnaval 2019” da GNR, 238 dos quais apresentavam uma taxa igual ou superior a 1,2 g/l,…

Informação

Espetáculo João Brandão Teatral Circus em Tábua

O Município de Tábua promove, nos dias 24 (23h) e 25 de junho (22h), o espetáculo comunitário de teatro de rua “João Brandão Teatral Circus”, …

Última Hora

Já faltam combustíveis. Proteção civil apela aos postos para que guardem reservas para situações de urgência

Tal como ontem, hoje continua a assistir-se a uma grande afluência aos postos de combustíveis em Oliveira do Hospita. A Proteção Civil apela aos postos…

Informação

Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário com emissão especial de “porta aberta”

No próximo dia 19 de março, a Rádio Boa Nova comemora o 32º aniversário com uma emissão especial de “porta aberta”.

Última Hora

Monchique: Proteção Civil admite “outras causas que não negligência”

O comandante operacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil admite que, na origem do incêndio que deflagrou no início do mês em Monchique, haja “outras causas que não a negligência

Informação

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

O Sampaense Basket inicia, este fim-de-semana, o seu percurso no Campeonato da Proliga. A equipa de São Paio de Gramaços disputa a 1ª jornada da Zona Norte frente ao Maia,

Nacional

País: GNR reforça vigilância pelo país com mais 457 efetivos

A GNR anunciou, através de um comunicado, que irá reforçar a segurança de todas as regiões do país com 457 novos Guardas Provisórios.