Desporto: FCOH volta a empatar. Sampaense vence e Hóquei Patins perde

Desporto: FCOH volta a empatar. Sampaense vence e Hóquei Patins perde

image_pdfimage_print

Este fim-de-semana ficou marcado pelo regresso do Sampaense e do FCOH- Hóquei Patins à competição nos seus respetivos campeonatos.

O Sampaense Basket venceu, em casa, por 71-68 ao Ginásio Olhanense na 1ª jornada do Campeonato da Proliga, num jogo muito renhido. A equipa de S. Paio de Gramaços conseguiu a vitória só nos últimos cinco minutos da partida. O Sampaense apresentou uma equipa muito jovem e irreverente.

Na modalidade de hóquei patins, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu na 1ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro, em jogo em casa, frente ao HC Mealhada. Os oliveirenses foram derrotados por 1-6.

Por outro lado, no Campeonato Nacional- Série C, o FCOH voltou a empatar, desta vez frente à ARC Oleiros. Um empate por uma bola foi o resultado alcançado pelas equipas, num jogo realizado em Oleiros, Castelo Branco. Recorde-se que, até ao momento, em sete jornadas, o FCOH soma seis empates, uma derrota e nenhuma vitória. A equipa oliveirense segue no 14º lugar, com 6 pontos.

Previous FAAD promove ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”
Next Prova de Trail em Penacova antecede a grande corrida de novembro

Artigos Relacionados

Educação

“Profissionalismo e humanismo” na base do sucesso da Eptoliva

O presidente da Adeptoliva, associação que gere o ensino profissional ministrado pela Eptoliva regozijou-se por a escola ser a melhor escola do distrito de Coimbra e a terceira melhor do

Informação

I Torneiro de Educação Gamificada no Agrupamento de Escolas de Gouveia

O Agrupamento de Escolas de Gouveia realiza o I Torneio de Educação Gamificada na próxima sexta- feira, dia 15 de junho, pelas 14h00, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de

Última Hora

Aluno da Eptoliva representa Portugal na Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia

Rodrigo Carvalho, aluno da “Eptoliva” vai representar Portugal, no próximo dia 22, em mais uma edição da MOSTRATEC – Mostra Internacional…

Destaque

Incêndios: Sobe para 11 o número de mortes em Oliveira do Hospital

Sobe para 11 o número de vítimas mortais no concelho de Oliveira do Hospital. A informação foi confirmada, há instantes na Rádio Boa Nova,… … pelo presidente José Carlos Alexandrino. Trata-se

Última Hora

Futsal da Inatel vai contar com a participação de mais duas equipas

Decorreu na passada terça-feira o sorteio das equipas de futsal da Liga INATEL 2019/2020, que contará esta época com nove clubes a disputar,…

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital vai retirar amianto da escola

A Câmara Municipal vai avançar com a retirada das placas de fibrocimento, contendo amianto, da sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital.

Informação

Tábua de Queijos e Sabores espera 15 mil visitantes

O Município de Tábua procedeu ontem à apresentação da feira de queijos, que neste ano, assinala 30 anos e ganha novo nome: Tábua de Queijos e Sabores da Beira.

Sociedade

Aumento do uso de canábis e consumos intensivos de álcool pelos jovens

Um estudo sobre comportamentos aditivos aos 18 anos revelou um aumento do uso de substâncias ilícitas, principalmente canábis, …

Última Hora

Nove concelhos da Guarda, Castelo Branco e Faro em risco máximo de fogo

Nove concelhos dos distritos da Guarda, Faro e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Desporto

Oliveirenses festejaram o título de “campeões europeus”

À semelhança do que aconteceu por todo o país e em vários cantos do mundo, também os oliveirenses festejaram, ontem à noite, a conquista do campeonato Europeu.

Última Hora

Penalva de Alva acolhe XV Encontro de Tunas

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, no próximo domingo, dia 18 de novembro, o XV Encontro de Tunas, a partir das 14h30.

Última Hora

Ordem de Malta apoia FAAD com equipamento hospitalar

O presidente da Ordem de Malta, Guido Stoeckli, visitou esta manhã a Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), onde comprovou a boa utilização do equipamento hospitalar de que a instituição tem