Despiste na Nacional 17 deixa uma vítima encarcerada em Oliveira do Hospital

Despiste na Nacional 17 deixa uma vítima encarcerada em Oliveira do Hospital

Uma vítima encarcerada, um homem de 73 anos, foi o resultado de um despiste ocorrido ao final da tarde desta quarta-feira na estrada Nacional 17, entre Vendas de Galizes e Venda da Esperança, em Oliveira do Hospital.

No local estiveram 18 operacionais, apoiados por seis veículos de emergência dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, dos Bombeiros de Oliveirinha e da GNR, segundo fonte do CDOS.

O alerta foi dado às 18h47 e a estrada esteve cortada no sentido Coimbra – Oliveira do Hospital.

Previous Iniciativa “Peça do Mês” no Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva
Next CTT reforçam atendimento para pagamento de indemnizações

Artigos Relacionados

Sociedade

Francisco Prior Claro vai ser ordenado sacerdote

O diácono Francisco Prior Claro que integrou, nos últimos anos, a Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital, vai ser ordenado sacerdote no próximo dia 24 de junho, pelas 16h,…

Última Hora

Mais de 1500 figurantes dão vida ao Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza, no próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 11h00, o Desfile de Carnaval 2017, participado por alunos de todas as

Destaque

Em Oliveira do Hospital, arrombamento com assalto, agressão e suspeita de tentativa de violação a mulher que vivia sozinha no Bairro João Rodrigues Lagos.

Foi encontrada hoje de manhã em casa, caída no chão, sozinha, ensanguentada, segundo testemunhas que a encontraram, muito mal tratada, uma mulher de 56 anos, após vizinhos se terem apercebido de situação

Informação

Cerimónias fúnebres do bispo emérito da Guarda realizam-se esta tarde

As cerimónias fúnebres de D. António dos Santos estão marcadas para esta tarde. O bispo emérito da Guarda faleceu segunda-feira no Hospital Distrital da Guarda aos 85 anos.

Nacional

País: GNR reforça vigilância pelo país com mais 457 efetivos

A GNR anunciou, através de um comunicado, que irá reforçar a segurança de todas as regiões do país com 457 novos Guardas Provisórios.

Sociedade

“Fizemos as 15 Memórias do Fogo mas podíamos ter realizado as 15 mil Memórias do Fogo”

“15 Memórias do Fogo”, uma websérie produzida e realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, chega ao fim depois de exibidos 15 episódios que retratam “histórias verdadeiras

Região

PJ identificou cinco suspeitos de roubo e sequestro em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje ter identificado cinco homens suspeitos de um crime de roubo ocorrido em março de 2014, numa localidade…

Última Hora

Município de Góis acolhe projeto Aprender, Brincar, Crescer em Góis

A Câmara Municipal de Góis acolhe o projeto Aprender, Brincar, Crescer, associando-se à Fundação Bissaya Barreto, instituição responsável pela implementação de grupos lúdicos para crianças e suas famílias – os Grupos Aprender,

Sociedade

Grupo IG aposta em hotel na zona histórica de Oliveira do Hospital

O Grupo IG, de quem são responsáveis os irmãos Rui e Carlos Gonçalves, vai abrir um novo hotel em Oliveira do Hospital, mais concretamente na zona histórica da cidade.

Última Hora

Mais de 500 pessoas morreram nas estradas portuguesas em 2017

Mais de 500 pessoas morreram no ano passado nas estradas portuguesas, segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), que indicam também um aumento dos acidentes rodoviários e dos

Cultura

3.º Campeonato Nacional de ParaOK5 Outdoor – ParaHóquei, este fim de semana em Alvôco das Várzeas

3.º Campeonato Nacional de ParaOK5 Outdoor – ParaHóquei É já este sábado 10 de junho que Alvôco das Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, irá receber o 3.º Campeonato

Última Hora

Céu limpo e descida da temperatura máxima no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado por céu pouco nublado e uma pequena descida de temperatura máxima entre dois a quatro graus Celsius.