Despiste de viatura provoca atropelamento mortal em Leiria

Despiste de viatura provoca atropelamento mortal em Leiria

image_pdfimage_print

O despiste de uma viatura provocou hoje um atropelamento mortal em Riba d’Aves, Ortigosa, no concelho de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo fonte do CDOS, uma pessoa morreu vítima de atropelamento, pelas 07h04, quando uma viatura ligeira se despistou, na localidade de Riba d’Aves.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Ortigosa, da GNR e do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

com:lusa

Previous Homem detido por tentativa de assalto a ourivesaria com uma caçadeira
Next Dispositivo de combate a incêndios na capacidade máxima até 15 de outubro

Artigos Relacionados

Informação

Bombeiros de Oliveira do Hospital cancelam desfile de fanfarras

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital cancelou o 8º encontro e desfile de fanfarras agendado para sábado, 24 de junho.

Última Hora

GNR e IP promovem campanha de Segurança Rodoviária “Vamos Refletir”

Para assinalar o Dia Europeu da Segurança Rodoviária, hoje, dia 9 de maio, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP), celebraram um protocolo que marca

Última Hora

IPC dinamizou semana dedicada à promoção da correta gestão de resíduos

Decorreu, nas Residências do Politécnico de Coimbra (IPC), uma semana dedicada à promoção da correta gestão de resíduos.

Região

PJ deteve suspeito de fogo posto em Tábua

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Oliveira do Hospital, procedeu à detenção de um homem de 43 anos, …

Última Hora

Hóquei Patins: FCOH inicia campeonato com vitória

A equipa de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) estreou-se no Campeonato Nacional da 3ª Divisão da Zona Norte B…

Informação

PJ deteve homem de 60 anos e jovem de 18 por abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual de crianças, de que foram vítimas duas meninas,

Última Hora

Rafael Delaunay Gomes conseguiu 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo

Rafael Delaunay Gomes conseguiu o 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de triatlo disputado em Vilamoura.

Informação

Município de Oliveira do Hospital organiza 3ª edição da Gala do Desporto

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) realiza no próximo sábado, dia 14 de janeiro, a partir das 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a terceira edição da

Desporto

São Silvestre de Oliveira do Hospital junta este sábado centenas de participantes

Várias centenas de pessoas vão participar, este sábado, dia 22 de dezembro, na  “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, em parceria com o

Última Hora

Pároco de Oliveira do Hospital é o Arcipreste do Nordeste da Diocese de Coimbra

António Loureiro, pároco de Oliveira do Hospital é o novo Arcipreste do Nordeste da Diocese de Coimbra. A informação foi confirmada pelo próprio…

Última Hora

Oliveira do Hospital assinalou dia da tolerância com “Cassador de Muros” e críticas a Donald Trump

Oliveira do Hospital assinalou ontem o Dia Internacional da Tolerância com a apresentação do livro “O Cassador de Muros” de Ana Filomena Amaral.

Nacional

Casimiro Santos, do L’artista, é dos melhores pizzaiolos do mundo

Casimiro Santos, chef da Pizzaria L’artista, em Catraia de São Paio, pertence à Seleção Portuguesa de Pizzaiolos que, no passado dia 7 de setembro, se sagrou campeã mundial de pizzaiolos.