Despiste de viatura provoca atropelamento mortal em Leiria

Despiste de viatura provoca atropelamento mortal em Leiria

O despiste de uma viatura provocou hoje um atropelamento mortal em Riba d’Aves, Ortigosa, no concelho de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo fonte do CDOS, uma pessoa morreu vítima de atropelamento, pelas 07h04, quando uma viatura ligeira se despistou, na localidade de Riba d’Aves.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Ortigosa, da GNR e do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

com:lusa

Previous Homem detido por tentativa de assalto a ourivesaria com uma caçadeira
Next Dispositivo de combate a incêndios na capacidade máxima até 15 de outubro

Artigos Relacionados

Informação

Guarda: Mulher condenada a 18 anos de prisão por ter matado o filho

Ilda Gonçalves, de 46 anos, foi condenada pelo coletivo de juízes do Tribunal da Guarda a 18 anos de prisão pela prática, em autoria material e na forma consumada, de

Informação

Concelho de Arganil recebe apoio para recuperação das casas ardidas

O Município de Arganil oficializou, ontem, a atribuição do primeiro apoio destinado à recuperação das habitações afetadas pelo incêndio de 15 de outubro…

Última Hora

“Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo”

Hoje, a partir das 19h00, a Rádio Boa Nova repõe a entrevista a António Sala, realizada em dia de aniversário desta estação. A conhecida voz da rádio foi o convidado

Sociedade

“É sempre importante vir à terra onde nasci e cresci e ser tão bem recebido”

O vencedor do programa Masterchef 2015 foi um dos chefes que animou as sessões de showcooking da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital. Natural do concelho oliveirense, Manuel Fernandes

Sociedade

CCDRC premiou 82 “empresas gazela”

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) premiou, na passada sexta-feira, na 4ª Gala das Empresas Gazela 2017, em Viseu, 82 “empresas gazela”,…

Informação

Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória

A Associação Desportiva Nogueirense desloca-se domingo, dia 6, a Mortágua, em jogo da jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, Série D.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro olha para o que não acontece só em Portugal

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a atualidade em Espanha, em particular para o caso…

Informação

850 participantes juntos em ação de reflorestação em Pinhel

O Município e o Agrupamento de Escolas de Pinhel, no distrito da Guarda, anunciaram hoje que vão plantar “algumas centenas de sobreiros” durante uma ação de reflorestação que vai envolver

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital associa-se às comemorações nacionais dedicadas à Igualdade

No âmbito do Dia Municipal para a Igualdade, o Município de Oliveira do Hospital através do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável” …

Cultura

Coral de Sant’Ana com percurso de “sucesso”

É já no próximo sábado, 2 de julho, que o Coral de Sant’Ana comemora o 36º aniversário. Fundado em 1980, o Coral tem associado um percurso de sucesso, procurando atrair

Região

Região Centro: 45 mortes, 800 casas e 500 empresas atingidas nos incêndios de 15 e 16 de outubro

Os incêndios que há um mês atingiram particularmente 27 concelhos da região Centro provocaram 45 mortos e cerca de 70 feridos, destruíram total ou…

Educação

Amanhã é “Dia de Limpar Portugal” em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital volta a aderir à iniciativa “Limpar Portugal”. Amanhã, dia 3, promove uma ação de limpeza na Bobadela, em Moledos.