Despiste contra frutaria provoca um ferido grave em Coimbra

Despiste contra frutaria provoca um ferido grave em Coimbra

Um automóvel ligeiro despistou-se, ontem ao final da tarde, contra uma frutaria no Bairro de São Miguel, em Coimbra, causando ferimentos graves a um homem que se encontrava no interior do espaço.

De acordo com os bombeiros, a viatura era conduzida por uma mulher, que seguia com a filha de quatro meses, que terá perdido o controlo numa rua íngreme, acabando por embater contra a frutaria, situada próxima de uma creche e jardim de infância onde foi buscar a criança. Mãe e filha sofreram ferimentos ligeiros.

foto:diariocoimbra.pt

image_pdfimage_print
Previous Governo garante que não há ovos contaminados à venda em Portugal
Next Sapador suspeito de atear fogo na Covilhã fica em prisão preventiva

Artigos Relacionados

Informação

Semana começa com muito calor, mas as temperaturas caem 10 graus já na quarta-feira

As temperaturas máximas vão sofrer uma descida de cerca de 10 graus Celsius já na quarta-feira devido à aproximação de uma frente fria.

Sociedade

GNR deteve em Seia três homens de Oliveira do Hospital suspeitos de roubo por esticão

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a detenção, em Seia, após perseguição policial, de três indivíduos,…

Destaque

Quatro feridos ligeiros em colisão frontal na EN 17, entre Oliveira do Hospital e Tábua

Uma colisão frontal na EN17, envolvendo duas viaturas ligeiras, resultou esta tarde em quatro feridos ligeiros. O acidente ocorreu cerca das 16h15,…

Nacional

Comandante Nacional da Proteção Civil demitiu-se

Menos de meio ano após ter tomado posse, o Comandante Nacional da Proteção Civil, António Paixão, bate com a porta, em colisão com a estratégia do Governo. Duarte da Costa

Última Hora

EN 17 considerada “vergonha nacional”

“Vergonha Nacional” é assim que está a ser considerada a Estrada Nacional 17, no troço que atravessa Oliveira do Hospital. A mensagem circula nas redes sociais.

Informação

Agricultores protestam hoje em Coimbra

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios que ocorreram no distrito de Coimbra, entre julho e outubro, consideram…

Informação

Bombeiros apagam fogo e encontram corpo carbonizado em Castelo de Penalva

Hoje, pelas 15h15, uma queimada em Peges, na freguesia de Castelo de Penalva, descontrolou-se dando origem a um incêndio.

Última Hora

Bombeiros comemoraram aniversário de olhos postos na formação e captação de jovens bombeiros

 A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital comemorou, ontem, 94 anos em ambiente de festa e muita emoção. A importância da formação e de captação de um

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Acidente provoca dois mortos e quatro feridos no IP3 em Santa Comba Dão

Uma colisão entre dois veículos ligeiros no Itinerário Principal (IP) 3 provocou, esta manhã, no concelho de Santa Comba Dão, dois mortos e quatro feridos, entre os quais um bebé

Sociedade

“Ritmo do Coração” assinalou os Dias Mundiais do Coração e da Música em Oliveira do Hospital

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Coração, que se assinala a 29 de setembro, e do Dia Mundial da Música, comemorado a 1 de outubro, decorreu no passado

Região

GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje que apreendeu 600 peças de vestuário contrafeito, com um valor total presumível de 15.195 euros, e que identificou nove vendedores ambulantes.

Informação

Região: PJ deteve suspeito de atear fogo à própria casa

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem, de 24 anos, suspeito de no dia de ontem, pelas 06h00, ter ateado fogo…

Região

Praia fluvial de Avô entre as melhores de Portugal

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital integra o top 10 das melhores praias fluviais de Portugal.

Última Hora

Três detidos por tráfico e posse ilegal de armas em Mangualde

Três homens foram detidos em Mangualde por tráfico e posse ilegal de armas. Os três suspeitos, de 26, 39 e 57 anos foram detidos…

Informação

MAAVIM queixa-se de falta de apoios 11 meses depois do grande incêndio

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões (MAAVIM) continua no terreno a ajudar as populações afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017.

Última Hora

Detenção por incêndio florestal no concelho de Abrantes

  A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, deteve um homem,…

Informação

Ex-bancário julgado por retirar 600 mil euros a clientes em Viseu

O Ministério Público pediu, ontem, uma pena próxima a quatro anos de prisão efetiva, em cúmulo jurídico, para o ex-bancário, Alberto Vieira, …

Região

Banda de Loriga comemora 110º aniversário

A Sociedade Recreativa e Musical Loriguense, de Loriga, no concelho de Seia comemora nos dias 1 e 2 de julho, o 110º aniversário.

Região

“Movimento de cidadãos por Uma Estrela Viva” em Seia

Está agendada para amanhã à tarde ,dia 21, pelas 18h, no Largo do Município de Seia, uma concentração de cidadãos, …

Informação

Atletas de Seia com boa prestação na Maratona de Bilbao

No passado dia 22 de outubro, realizou-se a 8ª EDP Bilbao Night Marathon, na cidade de Bilbao em Espanha. A representar o Maratona Clube Vila Chã, o atleta Jacinto Correia

Destaque

CDS-PP de Oliveira do Hospital prepara autárquicas e não descarta possível coligação com o PSD

O presidente do CDS-PP de Oliveira do Hospital garante estar a trabalhar para as eleições autárquicas de 2017. Ainda sem candidato à liderança da Câmara Municipal, …

Última Hora

Oito meios aéreos e 150 bombeiros combatem fogo em Vila Velha de Ródão

Um incêndio, em Vila Velha de Ródão, cujo alerta foi dado às 14h07, está a ser combatido por oito meios aéreos e 150 bombeiros.

Sociedade

Utentes desesperam por consulta no SAP do Centro de Saúde de Oliveira Hospital

Dezenas de utentes, entre os quais crianças, desesperam por uma consulta no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.