Despiste com capotamento provocou dois feridos em Oliveira do Hospital
16 Maio, 2018 3361 Views

Despiste com capotamento provocou dois feridos em Oliveira do Hospital

Um despiste provocou, ao início desta tarde, dois feridos, no sentido Oliveira do Hospital – Catraia de S. Paio, junto à conhecida zona da Lameira.

Daniel Martins, bombeiro-chefe  da Corporação de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, referiu à Rádio Boa Nova que o acidente, que envolveu uma viatura ligeira, tratou-se de um “despiste com capotamento”.

Quando os responsáveis chegaram ao local, “as duas vítimas encontravam-se fora da viatura”, referiu Daniel Martins, dando conta de que “não havia ninguém encarcerado”, e que logo procederam aos  “cuidados de emergência”.

Um rapaz de 20 e uma rapariga de 18 anos são as vítimas deste acidente que, de imediato, foram encaminhados para o Centro Hospitalar de Coimbra, pois “sendo vítimas de viação e politraumatizadas, seguem o protocolo normal”, explicou o bombeiro.

No local da ocorrência, que aconteceu pouco depois das 14h00, estiveram duas ambulâncias de socorro, um veículo de desencarceramento, a viatura de comando e uma equipa GNR.

Previous Rio de Mel: Habitantes da “Aldeia dos Sonhos” vão passear este fim de semana ao Porto
Next Grupo IG aposta em hotel na zona histórica de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Nacional

Incêndios: Meios aéreos em Faro, Vila Real, Guarda e Bragança

Os quatro incêndios em Faro, Bragança, Vila Real e Guarda eram os que às 07h30 preocupavam mais os bombeiros e, por isso, vão ser reforçados …

Última Hora

GNR vai estar na estrada com a “Operação Carnaval”

É já a partir de amanhã, dia 24 de fevereiro, que a GNR irá iniciar a ‘Operação Carnaval’, intensificando assim nas estradas os patrulhamento …

Informação

Região: FPF, Benfica e Vitória doam veículo aos bombeiros de Figueiró dos Vinhos

A Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu presidente, Fernando Gomes, doou hoje um veículo aos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, com o apoio de Benfica, Vitória de Guimarães e

Última Hora

Associação vai reconstruir voluntariamente infantário em Midões – Tábua

O infantário de Midões, em Tábua, distrito de Coimbra, vai ser reconstruído voluntariamente pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores …

Última Hora

Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato no Sabugal

O Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato na aldeia de Santo António, no Sabugal, no passado dia 27 de janeiro, onde esteve representado por 13

Nacional

Peritos alertam para incêndios semelhantes ou piores aos de 2017

O risco de incêndios semelhantes ou piores aos que ocorreram no ano passado tem tendência para aumentar, tal como alertaram peritos norte-americanos que hoje defenderam que “não há tempo a

Região

GNR intensifica patrulhamento no Carnaval

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia hoje, dia 9 de fevereiro e termina na próxima terça-feira, dia 13, uma intensificação do patrulhamento e a fiscalização rodoviária.

Última Hora

Festival das Artes celebra 10º aniversário de 13 a 22 de julho

De 13 a 22 de julho, o Festival das Artes celebra a sua 10.ª edição com um regresso às origens. A história mítica de Pedro e Inês serve de mote

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 21 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 16.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Região

CIM Região de Coimbra considera positiva a requalificação do IP3 

O Conselho Intermunicipal (CI) da CIM Região de Coimbra analisou, na passada sexta-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tábua, a solução apresentada pelo Governo para o IP3,…

Região

850 participantes juntos em ação de reflorestação em Pinhel

O Município e o Agrupamento de Escolas de Pinhel, no distrito da Guarda, anunciaram hoje que vão plantar “algumas centenas de sobreiros” durante uma ação de reflorestação que vai envolver

Informação

Seia: Orçamento Participativo Escolar recebeu sete propostas

O Município de Seia voltou a dar voz aos alunos e, nesta que já é a 3ª edição do Orçamento Participativo Escolar, recebeu sete propostas,…