Despiste causou um ferido grave na Estrada da Beira

Despiste causou um ferido grave na Estrada da Beira

Um homem, com 36 anos, ficou gravemente ferido na sequência de despiste, seguido de capotamento, ocorrido ao início da tarde, na Estrada da Beira, no concelho de Tábua.

O acidente ocorreu na zona do Poço do Gato, cerca das 13h15, e deixou encarcerado o condutor da viatura que seguia no sentido Oliveira do Hospital-Coimbra. João Correia, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Tábua adiantou à Rádio Boa Nova que o trabalho de desencarceramento foi “demorado”, e que a vítima, “consciente e com vários traumatismos”, foi assistida no local pela equipa da ambulância SIV de Arganil, devendo ser encaminhada para o Centro Hospitalar de Coimbra.


Segundo a mesma fonte, o acidente obrigou ao corte da EN 17 nos dois sentidos. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Tábua, com nove elementos e três viaturas, a SIV de Arganil e elementos da GNR de Tábua e Oliveira do Hospital.

Previous Aspiring Geopark Estrela aprova Plano de Atividades em Oliveira do Hospital
Next Politécnico de Coimbra entrega Bolsas de Estudo por Mérito

Artigos Relacionados

Sociedade

Árvores decoradas em exposição na cidade

O Município de Oliveira do Hospital entregou os prémios e certificados de participação às entidades que participaram no concurso “3R_NATAL_Ambiental 2016”.

Informação

Eptoliva festejou 25 anos de ensino profissional

A Eptoliva comemorou na sexta feira, dia 11, 25 anos de ensino profissional em Oliveira do Hospital e na região. César Oliveira, Maria Antónia Matos e Ivo Portela, fundadores da

Sociedade

Unidades de Alojamento apoiadas pela Adiber registaram mais de cinco mil dormidas neste verão

No Dia Mundial do Turismo, que hoje se assinala, a ADIBER faz um balanço positivo perante os resultados alcançados pelas novas unidades…

Informação

MAAVIM vai acompanhar visita de Ministros a Góis para reivindicar falta de apoios

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai estar presente na visita dos Ministros a Góis, quarta-feira, 2 de maio, a fim de reivindicar a

Informação

Município de Seia teve prejuízos superiores a 10 milhões de euros

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de outubro no concelho de Seia, no distrito da Guarda, …

Informação

Autarca de Tábua mantém presidência da Associação de Municípios do Planalto Beirão

O presidente da Câmara de Tábua, Mário Loureiro, foi ontem reeleito para a presidência do conselho diretivo da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, constituída por 19 municípios de