Desfiles de Carnaval animaram Nogueira do Cravo e Seixo da Beira (com vídeo)
4 Março, 2019 1059 Views

Desfiles de Carnaval animaram Nogueira do Cravo e Seixo da Beira (com vídeo)

image_pdfimage_print

A realização do desfile de Carnaval animou, ontem à tarde, a freguesia de  Nogueira do Cravo, no concelho de Oliveira do Hospital.

Depois de um ano de interregno, a iniciativa foi retomada com grande qualidade e originalidade, contando com a participação de 12 carros alegóricos e mais de 200 figurantes.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Luís Nina, presidente da Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo disse que o Carnaval está “em força”. “É de louvar a atitude dos nogueirenses”, referiu o autarca, destacando também a participação de um grupo de Travanca de Lagos.
O autarca mostrou-se feliz pelo  bom tempo que possibilitou que as “pessoas viessem em força” à freguesia.

Na freguesia de Seixo da Beira também se realizou o desfile de Carnaval, proporcionando muita animação à população local e visitantes. Esta foi uma iniciativa da Associação “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira” que contou com cerca de 300 figurantes e 15 carros alegóricos.

Previous Região: Homem foi detido por homicídio na forma tentada
Next Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Artigos Relacionados

Última Hora

Proteção Civil emite alerta à população

De acordo com os dados relativos às condições climatéricas disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, prevê-se para as próximas 48 horas um agravamento das condições meteorológicas.

Informação

Idosa de 79 anos atropelada mortalmente em Coimbra

Uma mulher de 79 anos foi ontem atropelada mortalmente, em Coimbra, por um automóvel que subia a avenida Elysio de Moura.

Destaque

SL Benfica vence Taça Hugo dos Santos em Basquetebol

Numa reedição do ano passado mas com desfecho diferente, o Benfica conquistou, pela quinta vez, a Taça Hugo dos Santos, em jogo frente ao FC Porto, que se disputou em

Informação

Soure: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve, ontem, dia 4 de setembro, um homem com 46 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Soure.

Destaque

Prazo para candidaturas para reconstrução de casas ardidas termina no final de janeiro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) fixou no último dia do mês de janeiro, a data limite para a apresentação das candidaturas…

Informação

Detido autor do incêndio florestal da Guarda

Foi detido o autor do incêndio florestal do passado dia 6 deste mês, em Bogalhal/Valbom, no concelho de Pinhel.

Cultura

Oliveira do Hospital assinalou Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Cerca de 50 crianças que frequentam os CAF da Fundação Aurélio Amaro Diniz e do Município de Oliveira do Hospital, participaram, ontem, na comemoração do Dia Internacional …

Última Hora

Hóquei em Patins – no derbi a AAC vence o FCOH por 4-1

Hóquei em Patins – Campeonato Nacional da III Divisão -zona B Final: FCOH 1 – AAC 4 Partida muito disputada num derbi já antigo. A equipa da AAC mais eficaz

Cultura

CCPOH promove “Rota da Azeitona – Veículos Clássicos”

A “Rota da Azeitona – Veículos Clássicos” irá decorrer no próximo dia 9 de Junho, organizada pelo Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), secção de Motores.

Última Hora

Tábua: Homem condenado a oito anos de prisão por tentar matar ex-namorada

Um homem de 43 anos, acusado de tentar matar por atropelamento a ex-namorada, em Tábua, foi condenado hoje, pelo Tribunal de Coimbra, a oito anos de prisão.

Destaque

Associação de Vítimas confiante no “diálogo” com o governo para alteração de medidas discriminatórias

O presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) disse que saiu “parcialmente satisfeito” da reunião com o Primeiro Ministro, hoje realizada.