Dérbi entre FCOH e Lagares marca calendário desportivo de fim-de-semana

Dérbi entre FCOH e Lagares marca calendário desportivo de fim-de-semana

O dérbi entre o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva de Lagares marca a 20ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. As equipas, a ocupar o segundo e o sexto lugar, respetivamente, têm encontro marcado para este domingo, pelas 15 horas, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

A Associação Desportiva Nogueirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, vai disputar a 22ª jornada frente ao terceiro classificado, Benfica Castelo Branco. A partida vai realizar-se pelas 15 horas de domingo no Estádio Municipal Vale do Romeiro, em Castelo Branco.

No basquetebol, a 6ª jornada da Fase da Promoção da Proliga vai reunir em campo o Sampaense Basket e o Belenenses, último classificado do grupo. A partida está prevista para as 18 horas de domingo.

Em hóquei patins, o FCOH, a jogar no Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, vai jogar em casa frente ao Clube Desportivo Cucujães. O Estádio Municipal de Oliveira do Hospital recebe as equipas este domingo pelas 18h30.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região Centro
Next Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital palco de inúmeros debates

Artigos Relacionados

Última Hora

Oliveira do Hospital organizou as “melhores marchas do país”

Oliveira do Hospital foi palco, no sábado, 17 de junho, de uma grande noite de Marchas Populares. Três marchas infantis, seis seniores e duas convidadas, …

Região

Luís Marinho e Jorge Brito reconduzidos na Assembleia Intermunicipal da CIM da Região de Coimbra

A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por maioria a proposta apresentada pelo deputado Ferreira da Silva, …

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa em Gouveia para acompanhar processo de recuperação após incêndio

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje, dia 21 de maio, o concelho de Gouveia, para acompanhar a evolução do processo de recuperação que se iniciou na

Informação

Fogo que começou na sexta-feira na Pampilhosa da Serra já foi dominado

O incêndio que deflagrou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, foi considerado dominado hoje pouco depois das 11h00,…

Última Hora

Número de mortos nos incêndios de outubro sobe para 45

O número de mortos decorrentes dos incêndios que deflagraram no mês de outubro subiu para 45. A mais recente vítima mortal encontrava-se internada no Hospital da Prelada, no Porto.

Informação

XVI Festa da Castanha “é extremamente importante porque é a festa do renascer”

Aldeia das Dez acolhe, este fim-de-semana, 20 e 21 de outubro, a XVI Festa da Castanha que, este ano, simboliza o renascimento da freguesia após o grande incêndio.

Informação

Quase mil pessoas apanhadas a conduzir com álcool. 300 ficaram detidas

Mais de 300 pessoas foram detidas entre sexta-feira e as 8h00 desta quarta-feira, por condução com excesso de álcool no sangue, no âmbito da Operação “Ano Novo”, segundo dados provisórios

Região

Relatório sobre fogos de outubro é entregue hoje no Parlamento

O relatório de análise aos incêndios de outubro de 2017, produzido pela comissão técnica independente, que integra 12 peritos e que é liderada pelo professor universitário João Guerreiro, vai hoje

Informação

Penacova moderniza luminárias e poupa na fatura energética

O município de Penacova vai poder poupar na fatura de consumo elétrico com o investimento que acabou de realizar na iluminação pública, cifrado em mais de 58 mil euros.

Última Hora

Adeptoliva aprovou orçamento e plano de anual de atividades

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou, por unanimidade, o plano anual de atividades

Região

Mulher encontrada morta dentro de um poço em Nelas

Uma mulher de 61 anos foi, ontem, encontrada morta dentro de um poço, na localidade de Vilar Seco, em Nelas, distrito de Viseu.

Região

Muito frio coloca quatro distritos em alerta

Quatro distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo a partir de hoje e até sábado devido ao tempo frio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).