“Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim”
26 Junho, 2019 1105 Views

“Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim”

image_pdfimage_print

Miguel Valença vai continuar a comandar a equipa sénior do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) na próxima época.

A notícia foi avançada pelo novo presidente do clube, logo após as eleições, decorridas no passado dia 21 de junho. Para Mário Brito, a renovação foi uma decisão fácil pelo bom trabalho que Miguel fez.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Miguel Valença adiantou que, “desde o início, foi desejo das duas partes” a sua continuação no comando do clube e o “entendimento foi muito fácil”.

“As pessoas confiaram em mim no ano passado. Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim. Desde o primeiro dia que o meu desejo era permanecer durante alguns anos”, afirmou.

O mais jovem treinador dos Campeonatos Nacionais referiu que lhe foram feitas “algumas abordagens e convites”, contudo optou por dar continuidade ao seu trabalho no FCOH.

De olhos postos já na próxima época, o técnico partilha da opinião de Mário Brito. A manutenção é o grande objetivo, até porque “não há argumentos para pensar de outra maneira”.

Na opinião de Miguel Valença, “vai ser um campeonato ainda mais difícil e exigente do que o ano passado”.

“O trabalho e a competência que o meu grupo de trabalho vai colocar dentro do campo vai ser sempre para a procura dos três pontos. É fazer idêntico ao ano passado e pensar, domingo a domingo, como uma final”, referiu.

Quanto ao plantel, o treinador adiantou que “vai ter mais qualidade”, mantendo “uma base de 10 a 12 jogadores do ano passado e entre 7 ou 8 caras novas”, porém “não está nada confirmado”.

Previous Góis vai hastear Bandeiras Azuis e Praia Acessível
Next Homem detido por burla informática pelo método “Cardsharing”

Artigos Relacionados

Última Hora

13 detenções, 704 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 12 a 18 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Mundo: Terror está de volta à França. Novo ataque provocou 84 mortes e mais de 100 feridos

Um camião provocou pelo menos 84 mortes, quinta-feira à noite, ao investir sobre a multidão que se juntara para assistir, em Nice, ao fogo-de-artifício do Dia da Bastilha.

Destaque

Acidente com veículo pesado provoca um ferido ligeiro no concelho de Oliveira do Hospital

Um acidente ocorrido ao início desta tarde, na Estrada Nacional 230, em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, provocou um ferido ligeiro.

Última Hora

Fundação Luís Figo distribuiu presentes às crianças de Oliveira do Hospital

A Fundação Luís Figo concentrou a campanha de Natal que tem vindo a realizar todos os anos numa ação de distribuição de presentes a todas as crianças em idade pré-escolar…

Última Hora

Dia de nuvens, aguaceiros e descida das temperaturas

O IPMA prevê para hoje no Continente períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado na região Sul a partir do fim da manhã e aguaceiros fracos …

Informação

BLC3 conta com Laboratório Colaborativo para a Economia Circular

O COLAB para a Economia Circular tem sede no campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital (região interior) e apresenta um plano de Investimento de 11

Informação

Tábua inaugura Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

No âmbito da comemoração, no dia 29 de Maio, do Dia Mundial da Energia, o Município de Tábua vai proceder à inauguração, naquela data, do Posto de Carregamento de Veículos

Última Hora

FCOH conquista um ponto no primeiro jogo do campeonato frente ao B. Castelo Branco

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, por uma bola, frente ao Benfica Castelo Branco, naquele que foi o primeiro jogo do Campeonato Nacional- Série C.

Última Hora

PDR 2020: Abertas candidaturas a apoio à florestação de terras não agrícolas

A entidade gestora do PDR 2020 —  Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 — abriu, a 12 de novembro, as candidaturas à Operação 8.1.1 – Florestação de Terras Agrícolas e não

Informação

EDP Distribuição investe na proteção da floresta em Coimbra

A EDP Distribuição procedeu à renovação e constituição de faixas de gestão de combustível junto às linhas elétricas aéreas de Alta e Média Tensão no distrito de Coimbra, …

Informação

Russell Watson dá concerto gratuito no Mosteiro da Batalha

É no próximo dia 21 de junho, pelas 21h30, que o cantor britânico Russell Watson inaugura o Ciclo de Programação Cultural da Rede Património…

Região

Suinicultores entregam 200 leitões vivos a famílias da região Centro

Mais de 200 leitões vivos são oferecidos, na quarta-feira, a famílias atingidas pelos incêndios deste ano na região Centro, numa iniciativa da Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS).