“Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim”

“Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim”

image_pdfimage_print

Miguel Valença vai continuar a comandar a equipa sénior do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) na próxima época.

A notícia foi avançada pelo novo presidente do clube, logo após as eleições, decorridas no passado dia 21 de junho. Para Mário Brito, a renovação foi uma decisão fácil pelo bom trabalho que Miguel fez.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Miguel Valença adiantou que, “desde o início, foi desejo das duas partes” a sua continuação no comando do clube e o “entendimento foi muito fácil”.

“As pessoas confiaram em mim no ano passado. Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim. Desde o primeiro dia que o meu desejo era permanecer durante alguns anos”, afirmou.

O mais jovem treinador dos Campeonatos Nacionais referiu que lhe foram feitas “algumas abordagens e convites”, contudo optou por dar continuidade ao seu trabalho no FCOH.

De olhos postos já na próxima época, o técnico partilha da opinião de Mário Brito. A manutenção é o grande objetivo, até porque “não há argumentos para pensar de outra maneira”.

Na opinião de Miguel Valença, “vai ser um campeonato ainda mais difícil e exigente do que o ano passado”.

“O trabalho e a competência que o meu grupo de trabalho vai colocar dentro do campo vai ser sempre para a procura dos três pontos. É fazer idêntico ao ano passado e pensar, domingo a domingo, como uma final”, referiu.

Quanto ao plantel, o treinador adiantou que “vai ter mais qualidade”, mantendo “uma base de 10 a 12 jogadores do ano passado e entre 7 ou 8 caras novas”, porém “não está nada confirmado”.

Previous Góis vai hastear Bandeiras Azuis e Praia Acessível
Next Homem detido por burla informática pelo método “Cardsharing”

Artigos Relacionados

Informação

“Dent Hi Tech” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Jorge Fernandes e Rita Lagos, promotores do projeto Dent Hi Tech, na área das

Informação

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje à noite cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas, disse fonte do

Última Hora

Viseu: Homem morre em despiste de trator

Um homem morreu, ao início da tarde de hoje, na sequência do despiste de um trator agrícola em S. João de Lourosa, no concelho de Viseu.

Informação

Penacova: alunos do IEFP entregaram sementes à população afetada pelos incêndios

A Assembleia Municipal de Penacova recebeu, num ato simbólico, sementes de espécies hortícolas, uma iniciativa dos alunos do IEFP…

Última Hora

PJ de Aveiro deteve homem por burla, extorsão e furto qualificado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro e em cumprimento de mandado de detenção emitido pela autoridade judiciária competente, identificou e deteve um homem, a

Última Hora

Incêndio consome fábrica de molduras em Viseu

Esta manhã, pelas 9h10, um incêndio deflagrou numa fábrica de molduras em Carrgal do Sal, no Distrito de Viseu.

Informação

Tábua espera bater record de visitantes na FACIT que arranca hoje (com áudio)

Está marcada para as 18h00 desta quarta-feira, 27 de junho, a inauguração da 10ª FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua. O certame decorre até domingo, dia 1

Informação

Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva assinalou 13.º aniversário

O Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, na Bobadela, assinalou,  o 13.º aniversário com a dinamização de uma tertúlia sobre “Recordações de Abril” a que se seguiu uma oficina …

Informação

Incêndios: MAAVIM continua a lutar pelos apoios prometidos

Após 10 meses dos grandes incêndios de 15 de outubro, o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM),…

Informação

António Costa quer saber por que estrada 236-1 não foi fechada

Despacho assinado pelo primeiro-ministro faz várias perguntas ao Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e a GNR. Primeiro-ministro quer respostas urgentes.

Vídeos

Santuário de Nossa Senhora das Preces convida para secular romaria (com vídeo)

É já no próximo fim de semana, 30 de junho e 1 de julho, que se realiza a secular romaria de Nossa Senhora das Preces, em Vale de Maceira, no

Informação

Investigadores visitam área ardida em Oliveira do Hospital

  O Centro de Estudos Florestais (CEF) e o Centro de Ecologia Aplicada “Prof. Baeta Neves” (CEABN), do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, vão visitar a área ardida de