Deputado Maurício Marques demite-se da liderança da distrital de Coimbra do PSD

Deputado Maurício Marques demite-se da liderança da distrital de Coimbra do PSD

image_pdfimage_print

Maurício Marques, líder do PSD no distrito de Coimbra, demitiu-se do cargo e foi acompanhado na sua decisão pelos restantes membros do órgão.

Em declarações à agência Lusa, Maurício Marques, que há um ano apoiou Pedro Santana Lopes nas eleições para a direção nacional do PSD, que deram a vitória a Rui Rio, justificou a renúncia ao cargo de presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra com uma “quebra de confiança” face à atual liderança do partido.

“Devo contribuir, com a minha saída, para que se restabeleça uma confiança que não existe”, sublinhou.

O deputado esclareceu que vai “cumprir até ao fim” o mandato na Assembleia da República, cuja composição mudará na sequência das eleições legislativas deste ano.

Maurício Marques anunciou a sua demissão, na segunda-feira à noite, numa “reunião alargada” da Distrital na sede do PSD de Coimbra, perante cerca de 30 membros do órgão, que lhe “pediram para não abandonar” o lugar de deputado.

Previous GNR intensifica fiscalização rodoviária com operação “Estrada Segura”
Next Oliveira do Hospital: Mais de 37 mil pessoas usufruíram das bibliotecas no último ano

Artigos Relacionados

Destaque

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens acompanha “entre 70 a 80 casos” em Oliveira do Hospital

O número de casos acompanhados pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Oliveira do Hospital (CPCJ) tem vindo a diminuir. “São menos de 100 processos. Já chegámos a

Informação

Despiste de automóvel provocou um morto e um ferido ligeiro em Viseu

O despiste de uma viatura provocou, ontem, um morto e um ferido ligeiro na Estrada Nacional 2, em Bigas, no concelho de Viseu.

Região

GNR da Guarda vai distribuir vestuário e calçado a instituições

À semelhança de anos anteriores, o Comando Territorial da GNR da Guarda vai proceder à entrega de roupa e calçado por várias instituições do distrito.

Informação

Primeiro concurso de requalificação do IP3 está previsto avançar este ano

Na Assembleia da República realizada hoje, o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse que o primeiro concurso para a requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), entre Viseu

Última Hora

Bispo de Coimbra abençoou capela de Nª Srª da Visitação em Galizes

A capela de Nossa Senhora da Visitação da Santa Casa da Misericórdia de Galizes recebeu esta tarde a visita de D. Virgílio Antunes, Bispo de Coimbra, …

Informação

GNR detém 43 pessoas em 12 horas, 31 por condução sob o efeito do álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 43 pessoas entre as 20h00 de sábado e as 08h00 de hoje, em todo o território nacional, no âmbito das operações de combate à

Região

Região: GNR apreende cerca de 300 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, ontem, dia 11 de setembro, apreendeu 297 quilos de pescado, nas localidades da Gafanha da

Politica

Juventude Popular de Oliveira do Hospital toma posse amanhã

Nuno Rafael Dias toma posse, amanhã, dia 4 de março, como presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital, numa sessão agendada paras as 20h30,…

Última Hora

Piruka presenteou oliveirenses com “boa energia e bom ambiente” (com vídeo)

Ontem à noite foi a vez de Piruka pisar o palco do Parque do Mandanelho, na EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, onde não faltou “boa energia e bom

Última Hora

Reconstrução de casas é a prioridade em São Gião, Oliveira do Hospital

A recuperação das quase 30 habitações que arderam na freguesia de São Gião, Oliveira do Hospital, é a prioridade da Junta de Freguesia,…

Informação

Montemor-o-Velho: Detido autor de crimes de violação, coação sexual e abuso sexual de criança

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de abuso sexual de crianças, de que foi vítima uma menina

Sociedade

Confrontos entre taxistas e polícia no Aeroporto de Lisboa

Um grupo de taxistas que participa na manifestação de hoje do setor saiu dos carros e bloqueou o acesso ao Aeroporto de Lisboa, …