CTT reforçam atendimento para pagamento de indemnizações

CTT reforçam atendimento para pagamento de indemnizações

Os CTT  reforçaM hoje e amanhã a capacidade de atendimento nos concelhos mais afetados pelos incêndios florestais …

… para responder ao aumento esperado da afluência de clientes para pagamento de vales postais com indemnizações a agricultores.

Em comunicado, os Correios de Portugal adiantam que “aumentaram o número de comerciais no atendimento nos seus pontos de acesso, deslocaram uma loja móvel de reforço para Carregal do Sal e prolongaram o horário de 16 pontos de acesso CTT até à próxima sexta-feira”.

Perante isto, passam a encerrar uma hora mais tarde (19:00) os pontos de acesso CTT em Arganil, Canas de Senhorim, Carregal do Sal, Mortágua, Oleiros, Oliveira de Frades, Nelas, Penacova, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Seia, Tábua, Tondela, Vila Nova de Poiares e Vouzela. O ponto de acesso CTT de Oliveira do Hospital irá encerrar às 20:00.

image_pdfimage_print
Previous Despiste na Nacional 17 deixa uma vítima encarcerada em Oliveira do Hospital
Next Incêndios: CDS-PP recomenda ao Governo que conclua IC6 para ajudar vítimas e empresas

Artigos Relacionados

Informação

Homenagem a Durval Moreirinhas no auditório do Casino Estoril

O “Alma de Coimbra”, Coro e Grupo de Guitarras, juntamente com um grupo de amigos, prestam a sua homenagem a Durval Moreirinhas, falecido no dia 12 de junho de 2017,

Última Hora

Rádio Boa Nova homenageou 30 nomes que “são certamente dos melhores” do concelho e da região

A Rádio Boa Nova acrescentou mais cinco personalidades à lista dos 25 nomes já distinguidos em 2011, por ocasião dos 25 anos da rádio. Serafim Marques, Francisco Antunes, Mário Alves,

Última Hora

Investigador entende que cadastro florestal vem com “30 anos de atraso”

O diretor do Núcleo de Investigação de Incêndios Florestais da Universidade de Coimbra considera que o cadastro florestal vem, “no mínimo, com 30 anos de atraso”, …

Última Hora

Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”

O presidente da direção do FCOH, Paulo Figueira, rejeitou há instantes em declaração à Rádio Boa Nova as suspeitas de “viciação” que a ADN faz recair sobre o clube….

Informação

Município de Oliveira do Hospital lança obras com volume de investimento superior a 5 milhões de euros

No âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) e do Pacto de Coesão da CIM do Centro 2020, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lançou, este ano,…

Região

Tábua agendou Feira do Queijo para  3 e 4 de março

O Município de Tábua agendou a XXIX Feira do Queijo, do Pão, dos Enchidos e do Mel | IX Mostra de Gastronomia e Artesanato para os dias 3 e 4

Informação

Retomada a ligação entre Caldas da Felgueira e EN231

Está restabelecida a circulação na Estrada Municipal 1475, uma via que é fundamental no acesso à estância termal das Caldas da Felgueira, no concelho de Nelas, …

Informação

Crianças plantaram mil árvores em ação de reflorestação em Oliveira do Hospital

O Dia Mundial da Árvore que hoje se assinala ficou marcado, no concelho de Oliveira do Hospital, pela plantação de um milhar de árvores…

Educação

Tertúlia “não tem objetivo de comemorar Fátima, mas de debater Fátima”  

Luís Filipe Torgal, docente de História do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), responsável pela organização da tertúlia sobre Fátima adiantou à Rádio Boa Nova…

Última Hora

Cadeira anfíbia chega à praia fluvial de Avô

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital, vai passar a dispor de uma cadeira anfíbia. O novo equipamento vai estar disponível a partir de… 

Informação

Mais de 340 bombeiros e 10 meios aéreos no combate ao incêndio que lavra em Tábua

São já 344 os bombeiros envolvidos no combate às chamas no concelho de Tábua, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha. No terreno estão 86 viaturas, apoiadas por

Informação

Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

  A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o orçamento da Câmara para 2017, no valor de 94,6 milhões de euros, …

Informação

Alexandrino substitui autocarro escolar que circulava “fora dos prazos da legislação”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital confirmou que um autocarro escolar estava em circulação “fora dos prazos” que a legislação impõe… 

Informação

16 detenções e 74 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 19 a 25 de setembro, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta… 

Informação

Homem que morreu em Travanca de Lagos era “honesto e educado”

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de Pedro Benjamim, o angolano de 57 anos que, no domingo à noite morreu num convívio com amigos. Na localidade, …

Cultura

Tuna Recreativa Penalvense recebe congénere espanhola no 10º Sarau Musical da Primavera

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, no próximo dia 21 de abril, pelas 21h30, o “X Sarau Musical da Primavera” na sua sede, em Penalva de Alva, …

Sociedade

Acidente provoca corte de trânsito na A23 junto ao Fundão

A autoestrada A23 está cortada ao trânsito desde as 08h03 de hoje, devido ao despiste de um veículo pesado de transporte de viaturas.

Informação

ASAE apreendeu cerca de 14 toneladas de bacalhau em Ílhavo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Centro, apreendeu cerca de 14 toneladas de bacalhau após ter efetuado uma ação de fiscalização…

Última Hora

CIM Região de Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede e Mira vão criar Ecopista no litoral

O Turismo de Portugal acolheu positivamente a proposta de execução do percurso da Ecopista, nos Municípios da Figueira da Foz, Cantanhede e Mira, …

Informação

Presépio avaliado em mais de 10 mil euros exposto em Viseu

Um presépio avaliado em mais de 10 mil euros foi, ontem, instalado em pleno coração da cidade de Viseu, podendo as três esculturas com mais de 400 quilogramas ser visitadas

Informação

Condutor que atropelou peregrinos em Coimbra conhece sentença na quarta

O jovem condutor que em 2015 atropelou mortalmente cinco peregrinos e que deixou outros quatro feridos conhece a sentença na quarta-feira, no Tribunal de Coimbra.

Politica

José Carlos Mendes afasta cenário de candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital

O ex candidato independente à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital negou, em declarações à Rádio Boa Nova, qualquer intenção de voltar a ser candidato, mas pela bandeira do PSD.

Informação

Adolescente e um adulto detidos por suspeita de tentarem matar um homem de 29 anos

A Polícia Judiciária deteve um homem de 31 anos e de um jovem de 15 anos suspeitos de tentativa de homicídio, em Lamego, na madrugada de 19 de agosto.

Região

GNR da Guarda apreende roupa contrafeita em dois concelhos

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje que apreendeu 600 peças de vestuário contrafeito, com um valor total presumível de 15.195 euros, e que identificou nove vendedores ambulantes.