Covilhã: PJ deteve suspeitos de tráfico de estupefacientes

Covilhã: PJ deteve suspeitos de tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, na sequência de diligências de recolha de informação, e após informações de congéneres estrangeiras,…

…localizou e identificou um homem e uma mulher sobre quem recaiam suspeitas de se dedicarem ao tráfico de produtos estupefacientes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades referem que, no dia de ontem, no âmbito de busca à residência dos suspeitos, foram encontradas e apreendidas na posse dos mesmos, diversas quantidades e qualidades de produtos suspeitos de serem estupefacientes, nomeadamente MDMA (ecstasy e outros), anfetaminas, canábis e lisergida (LSD), produto que no total corresponde a mais de mil doses individuais diárias.

Foram ainda apreendidos 3.005,00 Euros, duas balanças de precisão, um computador e diversas embalagens com produtos e substâncias que se presumem produto estupefaciente, a confirmar laboratorialmente, bem como embalagens utilizadas para a dosagem, acondicionamento e venda dos produtos estupefacientes.

Os detidos, o homem com 23 anos de idade e sem ocupação laboral e a mulher com 21 anos e estudante, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes com vista à aplicação das necessárias, adequadas e proporcionais medidas de coação.

Previous Região: GNR deteve grupo que furtou mais de 20 veículos
Next Castro Daire: Mais de 100 bombeiros e 5 meios aéreos combatem incêndio

Artigos Relacionados

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa volta a marcar presença na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai voltar a marcar presença na Festa do Queijo de Oliveira do Hospital, que vai decorrer no próximo fim-de-semana, nos dias 16

Última Hora

Arganil: Município resolve empréstimo antigo e contrai um novo de 4 milhões

O Município de Arganil pagou, este mês, a última prestação do empréstimo para saneamento financeiro, contraído em 2006 para pagar dívida herdada em outubro de 2005. Entretanto, a autarquia liderada

Última Hora

PJ deteve homem suspeito de matar o pai, depois de uma discussão, numa aldeia do Sabugal

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado,…

Última Hora

 Despiste de carro com matrícula francesa fez dois feridos graves na A25

Dois jovens ficaram gravemente feridos, na madrugada de hoje, depois de o carro em que circulavam se ter despistado na A25, na zona de Mangualde.

Última Hora

Região: Homem morre ao volante de doença súbita

Um homem morreu num despiste automóvel na Estrada Nacional 111, em Tentúgal, Montemor-o-Velho, ao final da tarde de ontem.

Sociedade

Misericórdia de Galizes vai criar Centro de Acolhimento Temporário para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai apostar numa nova valência. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens deficientes…

Última Hora

PJ deteve homem que simulou o próprio rapto no Sabugal

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter simulado o seu próprio rapto na localidade do Sabugal, no distrito da Guarda.

Sociedade

CIM investe um milhão de Euros para afirmar região de Coimbra como destino turístico

A Comunidade Intermunicipal da Região (CIM) de Coimbra vai avançar com um plano de afirmação turística da região. A medida foi anunciada ontem,…

Última Hora

João Ricardo Duarte é o novo presidente da Juventude Popular de Oliveira do Hospital

A tomada de posse distrital e concelhia da Juventude Popular aconteceu no passado dia 22 de dezembro, no Museu do Azeite, na freguesia da Bobadela, onde, pela primeira vez, houve

Região

Incêndio industrial destruiu 10 viaturas e armazéns em Ortigosa, Leiria

Um incêndio industrial, que deflagrou na madrugada de hoje em Lameira, na freguesia de Ortigosa, no concelho de Leiria, destruiu dez veículos e parte dos armazéns de uma empresa, disse

Região

Região: Mulher acusada de desviar 655 mil euros conhece hoje a sentença

Uma ex-bancária do BCP de Vila Nova de Poiares, acusada de desviar 655 mil euros de contas de clientes entre 2003 e 2010, conhece hoje a sentença do coletivo de

Última Hora

Nogueirense volta a lutar pela manutenção (com vídeo)

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) prepara-se para o arranque da próxima época, com o objetivo de “fazer um milagre” e “conseguir a manutenção”.