Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica

Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 23 anos, suspeito de crimes de violação, violência doméstica e ofensas à integridade física ocorridos no concelho da Covilhã.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o Departamento de Investigação Criminal da Guarda explica ainda que os crimes ocorreram durante a manhã de domingo e que a vítima foi uma mulher jovem, com quem o suspeito mantinha uma relação de namoro.

Segundo a PJ, “apurou-se a existência anterior de uma queixa efetuada pela vítima contra o agora detido, relativo a atos de violência supostamente exercidos por aquele contra ela”.

Segundo a informação, o detido tem 23 anos, é tecelão e vai ser presente às autoridades judiciárias competentes com vista à aplicação das adequadas e necessárias medidas de coação.

Previous Marcelo Rebelo de Sousa volta a marcar presença na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital
Next EPTOLIVA marcou presença na Feira Qualifica 2019

Artigos Relacionados

Última Hora

80ª Volta: Enrique Sanz venceu 7ª etapa em Viana do Castelo

Enrique Sanz (Euskadi-Murias) conquistou a sétima etapa da 80ª Volta a Portugal Santander, no alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo. Num final sempre seletivo,…

Última Hora

Roubaram pneus de carrinha da Cáritas em S. Paio de Gramaços

Uma carrinha da Cáritas, ao serviço do centro localizado em S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital foi objeto de furto na última noite.

Informação

Arganil promove sessão de esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana

O Município de Arganil promove, no próximo dia 22 de agosto, pelas 16h00, uma sessão pública de divulgação e apresentação das oportunidades de financiamento do IFRRU 2020 – Instrumento Financeiro

Região

Seia volta a beneficiar do Programa de Contrato Local de Desenvolvimento Social

O concelho de Seia vai voltar a beneficiar do Programa de Contrato Local de Desenvolvimento Social, agora denominado de 4ª Geração (CLDS-4G), um instrumento de intervenção ao nível das problemáticas

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital obtém financiamento de 450 mil euros para investimentos na rede hidrográfica

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, assinou, no passado dia 19 de abril, um protocolo de colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), no

Informação

EPTOLIVA representa Portugal no Concurso “Ciencia En Acción XVII”

Com o projeto “Requalificação dos Resíduos de Setor Oleico na Produção de Biocombustíveis e Bioadsorventes para Remoção de Metais Pesados de Águas Contaminadas”, coordenado pela docente Honorata Pereira e desenvolvido

Sociedade

Papa anunciou que vem a Fátima em 2017

O papa Francisco anunciou que prevê viajar, em 2017, a Fátima (Portugal), Índia, ao Bangladesh e a África.

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital expressa solidariedade e pesar pelas vítimas de Pedrógão Grande

Diante da “enorme tragédia que colocou o país de luto”, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital partilhou uma “mensagem de solidariedade e de profundo pesar aos familiares

Vídeos

Bombeiros de Lagares acusam o Estado de “não ter respeito” pelas Associações Humanitárias (com vídeo)

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Lagares da Beira comemorou hoje os seus 71 anos, assim como os 40 anos da fanfarra. Na hora de comemorar, a Associação Humanitária …

Nacional

Presidente da República vai condecorar Aristides de Sousa Mendes com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

Marcelo Rebelo de Sousa anunciou em Nova Iorque que vai condecorar a título póstumo o cônsul português Aristides de Sousa Mendes com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.

Destaque

Oliveira do Hospital: Casal entregou ouro a falsos funcionários da Segurança Social

Um casal de idosos foi levado a entregar os fios de ouro que usava, diariamente, a dois indivíduos que se fizerem passar por falsos técnicos da Segurança Social.

Destaque

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião,