Conhecidos humoristas protagonizam espetáculo a favor das vítimas dos incêndios de outubro
18 Maio, 2018 573 Views

Conhecidos humoristas protagonizam espetáculo a favor das vítimas dos incêndios de outubro

image_pdfimage_print

O Auditório do Conservatório de Música de Coimbra acolhe, esta noite, pelas 22h00, “Rir por uma Causa Maior”, uma iniciativa da associação SOS Arganil, a favor das vítimas dos incêndios de outubro naquele concelho.

Rodrigo Oliveira, um dos mentores do projeto, referiu à Rádio Boa Nova que o evento pretende apoiar as vítimas dos incêndios do ano passado. SOS Arganil “surgiu logo após os incêndios de outubro, em que um grupo de amigos decidiu unir-se para ajudar a população que foi devastada pelos incêndios”, contou, dando conta de que, com a “forte adesão de voluntários e uma enorme rede de contactos”, foi decidido “avançar com a criação da associação”.

António Raminhos, Jel, Rui Cruz, Diogo Batáguas, Luísa Barbosa e Paulo Almeida são os humoristas que vão subir ao palco por esta causa.

O evento, a decorrer hoje, trata-se de um “evento único”, cujas receitas da venda dos bilhetes (12 euros cada) vão reverter para as famílias vítimas da tragédia. Para quem não consiga comparecer, Rodrigo Oliveira afirma que pode ser adquirido um “bilhete de donativo”, à venda da Ticketline, num gesto simbólico.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Liga de Travanca de Lagos recria as “Origens” em mais um Festival Cultural
Next "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Destaque

Oliveira do Hospital: Septuagenários ficaram feridos com gravidade em despiste automóvel

Um homem e uma mulher, com idade na casa dos 70 anos, ficaram feridos com gravidade num despiste ocorrido esta manhã, na estrada que liga Oliveira do Hospital à Bobadela,

Destaque

Município aprova voto de reconhecimento ao G.D. Bobadelense

O Município de Oliveira do Hospital aprovou um voto de reconhecimento ao Grupo Desportivo Bobadelense, pela conquista do Campeonato de Futebol da Fundação Inatel- Coimbra.

Sociedade

Oliveira do Hospital aprova orçamento de 27,6 milhões de Euros para 2017

O Município de Oliveira do Hospital aprovou o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017 no valor de 27,6 milhões de Euros.

Região

GNR fez 13 detenções em flagrante delito na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, na semana de 26 de setembro a 2 de outubro,…

Desporto

“Tivemos boa adesão e atividade em pleno ao longo do ano”

O centro desportivo RD Sports assinalou no dia 19 de março o primeiro aniversário. O espaço localizado na Catraia de S. Paio, às portas da cidade de Oliveira do Hospital,…

Desporto

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai defrontar o Febres Futebol Clube,…

Desporto

Derrotas marcam desporto de fim-de-semana em Oliveira do Hospital

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva de Lagares (AD Lagares), ambos a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Última Hora

25 detenções, 668 infrações e 26 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 23 a 29 de janeiro ficou marcada, no distrito de Coimbra, por 25 detenções, 668 infrações e 26 acidentes. Este é o resultado de um conjunto de

Educação

Daniel Bulhões é o novo presidente da Associação de Estudantes da ESTGOH

Os novos órgãos sociais da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) tomaram posse ontem, dia 11 de abril, onde Daniel Bulhões

Politica

Deputado Maurício Marques demite-se da liderança da distrital de Coimbra do PSD

Maurício Marques, líder do PSD no distrito de Coimbra, demitiu-se do cargo e foi acompanhado na sua decisão pelos restantes membros do órgão.

Vídeos

Faleceu Alexandre de Brito Gouveia

Faleceu esta tarde nos Hospitais da Universidade de Coimbra, Alexandre de Brito Gouveia, um dos pioneiros da indústria de confecções em Oliveira do Hospital. Recorde no video “série CARÁCTER”  O

Última Hora

Rádio Boa Nova lança calendário promocional 2019

A Rádio Boa Nova, que no próximo dia 19 de março comemora 33 anos, lança esta semana o calendário promocional 2019. Esta é uma de várias iniciativas que a Rádio