Conheça os resultados desportivos de fim-de-semana

Conheça os resultados desportivos de fim-de-semana

As duas equipas do concelho oliveirense, a jogar no Campeonato Nacional, perderam ontem os jogos da 8ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu por uma bola a zero frente à ARC Oleiros. O FCOH segue em competição no 10º lugar, com 11 pontos.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense perdeu por 2-0 contra o Benfica Castelo Branco. O Nogueirense ocupa, agora, o 9º lugar, com 12 pontos.

No Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu a 3ª jornada frente ao Pampilhosense, por 2-4. A equipa de Lagares segue em 9º lugar, com três pontos.

Em hóquei patins, o FCOH venceu a 3ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B por 11-8 frente às Termas OC.

Na modalidade de ténis de mesa, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) foi derrotado na passada sexta-feira pelos Ugas-ADC Ega B (Condeixa-a-Nova), na 1ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.

Previous Ministério das Infraestruturas afirma que 288 casas estão reconstruídas
Next Coimbra: Detido por crimes de homicídio na forma tentada e de roubo

Artigos Relacionados

Última Hora

Enxurrada de lama agravou estado da Praia Fluvial de Avô

Uma enxurrada de lama agravou, ontem à tarde, o estado da Praia Fluvial de Avô que já se encontrava interdita a banhos devido ao lodo, cinzas e cascalho que foram

Informação

Miguel Ventura convidado para Adjunto do Ministro da Agricultura Capoulas dos Santos

Miguel Ventura, até aqui presidente da ADIBER, passa a partir desta segunda-feira, a exercer funções como adjunto no gabinete do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural liderado por Capoulas

Última Hora

Nogueirense queixa-se de jogadores contratados que foram para outros clubes ao Conselho de Disciplina da FPF

A saída de dois jogadores contratados pela Associação Desportiva Nogueirense para outros clubes levou a direção do clube de Nogueira do Cravo a fazer participação junto do Conselho Disciplina de

Sociedade

Feira do Livro de Oliveira do Hospital abre portas no domingo

O Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição da Feira do Livro entre os dias 27 e 30 de maio, no Largo Ribeiro do Amaral, entre as 10h00

Última Hora

CIM Região de Coimbra e Junta da Galiza cooperam na proteção civil

Uma comitiva da CIM Região de Coimbra está de visita à Junta da Galiza, em Espanha, para conhecer e interagir com a estrutura de proteção civil, …

Última Hora

Deputados do PS apoiam conclusão do IC6

O deputado socialista Pedro Coimbra defendeu, ontem, a conclusão do IC6,  para servir Oliveira do Hospital e outros municípios vizinhos. Na ocasião, o presidente da Câmara disse que em janeiro

Última Hora

Filarmónica de Coja realiza jantar solidário para repor instrumentos destruídos em explosão de Gondelim (com áudio)

A Associação Filarmónica Pátria Nova de Coja está a promover a realização de um jantar solidário, de angariação de fundos, destinado à aquisição dos instrumentos destruídos na explosão em…

Informação

Oliveira do Hospital aprova orçamento de 27,6 milhões de Euros para 2017

O Município de Oliveira do Hospital aprovou o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017 no valor de 27,6 milhões de Euros.

Educação

Alunos de Oliveira do Hospital de visita ao Zoológico

Mais de 700 alunos dos jardins de infância e 1º Ciclo de Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital estão hoje de visita ao Jardim Zoológico, em Lisboa.

Última Hora

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Última Hora

Despiste em perseguição policial provoca quatro feridos

Na madrugada desta quarta-feira, quatro pessoas ficaram feridas num despiste automóvel em Carvalhais, freguesia da Branca, no concelho de Albergaria-a-Velha.

Educação

Novo ano letivo arranca com 2441 alunos e de olhos postos no sucesso educativo (com vídeo)

É já na próxima semana que volta a soar o “toque” de entrada para um novo ano letivo em Oliveira do Hospital. Na segunda-feira,  dia 12, têm início os cursos