Conheça o calendário desportivo. FCOH e ADN jogam última jornada
10 Maio, 2019 459 Views

Conheça o calendário desportivo. FCOH e ADN jogam última jornada

image_pdfimage_print

A época desportiva da Série C do Campeonato Nacional termina este domingo, dia 12 de maio, pelas 17h00, com jogos da 34ª jornada.

Este domingo, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se ao reduto do Santa Iria, já com o objetivo principal cumprido: a manutenção. Em declarações à Rádio Boa Nova, Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, admitiu que as “expectativas são de acabar da melhor maneira o campeonato”.

“Fizemos uma época fantástica a todos os níveis. Conseguimos a manutenção a quatro jornadas do fim”, afirmou o treinador, que pretende acabar o campeonato da mesma forma como começou, com uma vitória. A procura dos três pontos é o objetivo para este jogo que será “relaxado”. “Vamos ao Santa Iria mostrar a nossa qualidade e principalmente respeitar o nosso símbolo que envergamos domingo após domingo”, disse, prevendo, contudo, “um jogo muito difícil”.

 

Quanto ao seu plantel, à Rádio Boa Nova Miguel Valença adiantou que tem “dois jogadores castigados e três lesionados”. “Mas temos a equipa sempre na máxima força. Os 11 que jogam, são sempre os 11 melhores”, rematou.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense joga frente ao Vilafranquense, atual segundo classificado.

Até ao momento, a Rádio Boa Nova não conseguiu estabelecer contacto com João Pires, técnico do Nogueirense para a respetiva antevisão do jogo.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira recebe, em casa, no domingo, o Eirense para disputarem a penúltima jornada do campeonato (29ª).

Em hóquei patins, o FCOH tem pela frente também o último jogo do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B (26ª jornada). Os oliveirenses jogam em casa frente ao Leiria Marrazes. A partida acontece no domingo, pelas 18h00.

Previous PJ deteve suspeito de crime de homicídio na forma tentada
Next "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Última Hora

Caule comemora Dia Mundial da Árvore

A Caule – Associação Florestal da Beira Serra comemora hoje, 21 de março,  o Dia Mundial da Árvore com demonstração de controlo de invasoras lenhosas – mimosas –  e plantação

Cultura

Irmandade de Loriga lança livro no dia 3 de agosto

A Irmandade do Santíssimo Sacramento e das Almas de Loriga vai proceder ao lançamento do livro que tem…

Informação

Pombal: Seis feridos em despiste na A1

Seis pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, na manhã desta terça-feira, na sequência do despiste de uma viatura ligeira de mercadorias que ocorreu ao quilómetro 144 da A1

Última Hora

Estado do tempo vai melhorar. Máximas podem chegar aos 20ºC no final da semana

A semana arrancou com chuva, com neve e com agitação marítima, contudo, o cenário esta terça-feira começa a melhorar,…

Informação

Parlamento Europeu vota a favor da abolição da mudança de hora

O Parlamento Europeu pronunciou-se esta terça-feira, em Estrasburgo, a favor da proposta de fim da mudança de hora bianual, mas apenas em 2021,…

Informação

 Centro de Portugal volta a ultrapassar o milhão de dormidas

Em junho, o Centro de Portugal confirmou a tendência de crescimento dos últimos meses e registou, pelo segundo mês consecutivo, mais de meio de milhão de dormidas. …

Última Hora

Oliveira do Hospital propõe rejeitar transferência de três competências do Estado

Habitação, Vias de Comunicação e Património Imobiliário Público sem Utilização são as três competências a que o Município de Oliveira do Hospital pretende dizer “não”, no âmbito…

Última Hora

Médicos dão consultas grátis em Lagares da Beira para vítimas dos incêndios

Mais de uma dezena de médicos realiza, nos dias 9 e 10 de dezembro, consultas grátis no quartel de bombeiros de Lagares da Beira,…

Informação

Papa confirma visita a Fátima em 2017

O bispo auxiliar de Lisboa, Nuno Brás, disse ontem que o Papa Francisco lhe confirmou que se deslocará a Portugal em maio do próximo ano, “mas a Fátima”, …

Cultura

Biblioteca Municipal recebe exposição  “Livros da Memória, Memória dos Livros”

  “Livros da Memória, Memória dos Livros” é a exposição que pode ser visitada, por estes dias, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital. A exposição, que foi inaugurada esta

Informação

Incêndio na fábrica de aglomerado do Grupo Sonae, sem danos pessoais

Ontem, dia 28 de dezembro, pelas 23:15, os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital foram acionados para um incêndio estrutural numa indústria de transformação de madeiras do Grupo Sonae. O

Última Hora

IEFP e Segurança Social apoiam empresas afetadas pelo fogo

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) avança com um incentivo financeiro extraordinário e temporário das empresas afetadas pelo fogo.