Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo, dia 9 de dezembro, pelas 15h00, as equipas do concelho oliveirense a jogar no Campeonato Nacional vão disputar a 14ª jornada da Série C.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, o Peniche. Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se a Anadia.

No Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira recebe, este domingo, pelas 15h00, o Naval 1893, primeiro classificado da tabela.

Em basquetebol, o Sampaense Basket defronta este sábado, 8 de dezembro, pelas 21h00, o Vasco da Gama. A 9ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga acontece no Pavilhão Parque das Camélias, no Porto. No domingo, pelas 18h00, a equipa de São Paio de Gramaços recebe, em casa, o Belenenses, partida a contar para a Taça de Portugal.

Na modalidade de hóquei patins, O FCOH defronta “Os Águias”. O jogo da 10ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B acontece este sábado, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Previous Oliveira do Hospital acolheu debate sobre a floresta “num momento de viragem” após os incêndios
Next Luis Cruz, uma nova voz no panorama musical nacional

Artigos Relacionados

Última Hora

“O caminho do FCOH passa por sermos muito mais profissionais do que fomos até agora” (com vídeo)

A direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) tem em marcha uma forte campanha que, em pouco mais de um mês, já resultou na adesão de 200 novos

Cultura

“Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental

A “Bobadela Romana” foi distinguida a semana passada, em Itália, no Festival Internacional de Cinema Documental, com o filme “Splendidissima Civitas”, que obteve o segundo lugar do “Premio Archeoclub D’Italia”,

Última Hora

EXPOH “superou objetivos”, mas certame deve melhorar (com áudio)

Ao fim de nove dias de EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, o balanço é muito positivo. Segundo a organização esta foi a “maior feira de sempre”, superando

Sociedade

Lagares da Beira aposta em mais um “Carnaval da Beira Serra” (com áudio)

Em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, está tudo a postos para mais um “Carnaval da Beira Serra”.

Última Hora

EXPOH: “Rafael e Diana” foram os vencedores do concurso Soltem Talentos (com vídeo)

Realizou-se ontem a final do concurso “Soltem Talentos”, no âmbito da programação da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Região

Arganil usa cabras para limpeza florestal com apoio da Agrária de Coimbra

O município de Arganil vai usar cabras para limpeza florestal, projeto financiado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa através do Fundo Recomeçar – Ambiente …

Nacional

Movimento pelo Interior apresenta hoje mais de 20 medidas

O Movimento pelo Interior (MPI) apresenta hoje o seu relatório final, com 24 medidas “transversais ao espetro partidário”, em que defende a transferência de 25 serviços públicos…

Informação

Bombeiros de Lagares comemoram 70º aniversário com remodelação do quartel

A inauguração da ampliação e remodelação do quartel vai marcar no próximo domingo, 5 de junho, a comemoração do 70º aniversário da Associação Humanitária…

Informação

Igreja Moçárabe de Lourosa é monumento nacional há 100 anos

Hoje assinala-se o centenário da classificação da Igreja Moçárabe de Lourosa como Monumento Nacional. A efeméride fica marcada com o anúncio da requalificação do espaço envolvente num investimento de 400 mil

Última Hora

Queda de varanda mata homem em Lamego

Um homem, com 38 anos, morreu na tarde de ontem, em Lamego, ao ser atingido por uma varanda que se encontrava a aumentar.

Última Hora

Lesados dos fogos querem 100 milhões de euros no OE para ajudar regiões afetadas

O Movimento de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões defendeu, ontem, a inclusão de 100 milhões de euros no Orçamento do Estado para ajudar a recuperar agricultura, …

Informação

Incêndios: Número registado este ano foi 44% menor do que média da década

O número de incêndios florestais este ano registou uma queda de 44% em relação à média dos últimos 10 anos, anunciou hoje o ministro da Administração Interna, prometendo mais esforços