Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo, 14 de abril, disputa-se a 30ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, pelas 16h00.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, o Loures. Já a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se ao reduto do Sertanense.

Na 25ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira recebe o Carapinheirense.

No que diz respeito ao Campeonato Inatel de Futebol, o Grupo Desportivo Bobadelense, do concelho de Oliveira do Hospital, disputa a Meia Final este domingo, pelas 16h00, frente ao Sanjoanense. De referir que a equipa Bobadelense foi vencedora da série C da Inatel na última jornada com uma vitória por 5-1 sobre sobre o V.G. Candosa. A final joga-se dia 28 de Abril no Estádio Sérgio Conceição, em Coimbra. O GD Bobadelense teve o melhor  marcador do campeonato, Flávio Nogueira, com 15 golos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH defronta o CRC “Os Águias”. O encontro da 23ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão Zona Norte B acontece domingo, 14 de abril, pelas 16h00, em  Montemor-o-Velho.

Previous Daniel Bulhões é o novo presidente da Associação de Estudantes da ESTGOH
Next A Viagem' de Filipa Francisco chega amanhã a Miranda do Corvo

Artigos Relacionados

Destaque

Sinistralidade: nove detenções, 532 infrações e 90 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 27 de novembro a 3 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 18.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Governo garante que há 191 casas completamente reconstruídas após fogos de outubro

Cento e noventa e uma casas de habitação permanente, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, estão completamente reconstruídas…

Informação

Despiste de camião faz um ferido na A25

Uma pessoa ficou ferida, esta quinta-feira, na sequência do despiste de um camião na saída da A25, em Albergaria-a-Velha.

Última Hora

Governo atribui 6,35 milhões a projetos de regadio, um deles em Oliveira do Hospital

O governo vai atribuir 6,35 milhões de euros a 59 projetos de regadio que abrangem uma área superior a 1 800 hectares e 32 concelhos do norte e centro, verba

Informação

Seia realiza Feira do Queijo Serra da Estrela de 25 a 28 de fevereiro

Entre 25 e 28 de fevereiro, o município de Seia convida a uma visita à Feira do Queijo Serra da Estrela, naquela que será a 39.ª edição de um dos

Região

Estudo conclui que ondas de calor vão aumentar cinco vezes em 100 anos

Um estudo de investigadores da Universidade de Aveiro (UA) conclui que no final do século XXI vai haver cinco vezes mais ondas de calor como aquela que ocorreu durante o

Destaque

Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, em entrevista exclusiva à Rádio Boa Nova

No âmbito da visita pastoral que está a realizar à diocese de Coimbra e, por conseguinte, a Oliveira do Hospital, o Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes esteve ao final

Última Hora

Trabalhos na Estrada Nacional/ER 342 – Arganil-Côja estão suspensos

O Município de Arganil anunciou, em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a suspensão dos trabalhos da empreitada de beneficiação da ER 342, entre Arganil e Côja, …

Informação

Risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em Portugal continental

O risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em vários distritos de Portugal continental, acompanhando a subida das temperaturas máximas que em algumas regiões …

Sociedade

Oliveira do Hospital reconheceu mérito aos melhores alunos

Na comemoração do Dia do Município, Oliveira do Hospital voltou a homenagear os melhores alunos do concelho com atribuição de prémios de mérito.

Região

Figueira da Foz: Sexagenário detido por posse ilegal de armas

Um homem de 68 anos foi detido por posse de armas e munições proibidas, ontem, na zona de Buarcos, na Figueira da Foz.