Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo, 27 de janeiro, disputa-se a 19ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital desloca-se, pelas 15h00, a Anadia. Recorde-se que na primeira volta, os oliveirenses perderam por 1-0.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense defronta o Torreense. Em casa, na 2ª jornada, o Nogueirense venceu por uma bola o Torreense.

Na Divisão de Honra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira recebe, em casa, o Sourense. O jogo da 15ª jornada acontece domingo, pelas 15h00, no Campo de Futebol de Lagares da Beira.

Em basquetebol, o Sampaense Basket, que agora se encontra da Fase da Promoção do Campeonato da Proliga, após terminar a 1ª fase no 2º lugar, disputa no domingo, pelas 16h00, a AD Sanjoanense.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH defronta o HC Paço de Rei, domingo, pelas 17h00. Recorde-se que, na 2ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, os oliveirenses foram derrotados em casa por 4-5 pela mesma equipa.

Previous Orquestra Clássica do Centro dá concerto com Bandas Filarmónicas de Miranda do Corvo
Next Sampaense vence Sanjoanense por 84-80

Artigos Relacionados

Informação

Final do concurso Municipal de Ideias de Negócio em Tábua

Vai decorrer no próximo dia 16 de março, pelas 20h30, no Centro Cultural de Tábua, a Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio – Expo Empresas, fruto de uma

Informação

João Dinis apela à prevenção para evitar uma tragédia como a de outubro

Com os acontecimentos relativos a outubro do ano passado ainda muito presentes na memória dos lesados, é importante, desde já, exercer ações de prevenção para que não se repitam tragédias

Informação

Detido homem que ameaçava vizinhos com armas de fogo em Trancoso

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel, deteve esta terça-feira, um homem por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Trancoso, distrito da

Última Hora

Mais de 1 700 operacionais combatem maiores fogos no continente e Funchal

Mais de 1.700 operacionais estavam, ao início da tarde de hoje, a combater 13 grandes fogos florestais no continente português, ao mesmo tempo que no Funchal…

Sociedade

Turismo do Centro lança sistema que permite conhecer perfil dos turistas em tempo real

O Turismo Centro de Portugal implementou um sistema informático que possibilita a monitorização em tempo real do perfil dos turistas que visitam a região.

Informação

Seia: Raposeira abriga plantação de sequóias gigantes

Volvidos quatro anos, e depois de ultrapassadas algumas dificuldades, a Câmara Municipal de Seia e a Casa de Santa Isabel adaptaram e colocaram em prática o projeto …

Última Hora

Incêndios: Festival de música ajuda Oliveira do Hospital a recuperar dos fogos

Um festival de música eletrónica vai decorrer em São Gião, Oliveira do Hospital, de 21 a 24 de junho, e inclui trabalhos de reflorestação e ajuda financeira à reconstrução de

Educação

Oliveira do Hospital promove formação “Oficina do território”

Durante o mês de julho, o Município de Oliveira do Hospital vai promover a formação “Oficina do território: um programa educativo para Oliveira do Hospital” …

Cultura

“Cégada do Entrudo” recupera tradições em Meruge

Apostada na recuperação cultural das tradições do Entrudo vivenciadas na Freguesia de Meruge, a Associação de Desenvolvimento Social e Cultural do Vale do Cobral,…

Região

Lousã: Homem detido na posse de 210 plantas de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial da Lousã, deteve, ontem, dia 20 de setembro, um homem, com 65 anos, por tráfico de estupefacientes, na Lousã.

Informação

Maus tratos a idosos aumentaram em Leiria

O aumento do número de casos de maus tratos a idosos levou a Câmara de Leira a apelar a todas as entidades e instituições do concelho para agirem em defesa

Última Hora

Federação Portuguesa de Futebol entregou casa a família vítima dos incêndios de Oliveira do Hospital

Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), deslocou-se hoje a Pinheirinho, freguesia de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital, para acompanhar as obras de reconstrução de uma