Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo, 10 de março, pelas 15h00, disputa-se a 25ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital joga fora frente à ARC Oleiros.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense recebe, em casa, o Benfica Castelo Branco.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira desloca-se ao reduto do União Futebol Clube para disputar a 20ª jornada.

Em basquetebol, o Sampaense Basket disputa amanhã, 9 de março, pelas 16h30, a Associação Desportiva Sanjoanense. O encontro acontece em S. João da Madeira, a contar para a 8ª jornada da Fase de Promoção do Campeonato da Proliga.

Na modalidade de futsal, a Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva joga amanhã, 9 de março, com o CP Alqueidão. A partida realiza-se no Pavilhão Municipal do Paião, na Figueira da Foz, pelas 19h00.

Em ténis de mesa, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) disputa, entre hoje e amanhã, a 4ª e 6ª jornada da Taça de Honra da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra. Hoje, 8 de março, pelas 21h00, o CCPOH defronta a ACM Coimbra B. Amanhã, 9 de março, disputa o CRCD Travasso, da Mealhada, pelas 10h30. Os jogos acontecem no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital.

Previous Fim-de-semana de sol e com temperaturas primaveris
Next Ca$h Resto Z€ro: “A oferta e a procura do interior precisam das pessoas”

Artigos Relacionados

Informação

Sexta-feira há greve da função pública

A Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública (FNSTFPS) espera uma grande adesão à greve nacional convocada para sexta-feira, avisando que, com o lema ‘Soluções já!’, a paralisação irá encerrar

Informação

Hospitais de Coimbra homenagearam 204 enfermeiros em sinal de “respeito”

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) homenageou, ontem, 204 enfermeiros com 35 e mais anos de serviço, numa cerimónia que o presidente do conselho de administração…

Última Hora

S. Gião: GNR deteve cinco suspeitos de tráfico e apreendeu mais de 200 doses de droga em festival

Militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Posto Territorial de Oliveira do Hospital detiveram cinco homens, suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de um festival de música eletrónica

Última Hora

Desporto de fim de semana

O Sampaense Basket defronta, hoje, a equipa do FC Porto B. No domingo, o FCOH desloca-se ao União FC, a equipa de Lagares recebe o Vigor Mocidade e…

Sociedade

Secção do Centro alerta para “inundação” de médicos na próxima década

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), Carlos Cortes, alertou hoje que na próxima década vai ocorrer uma “inundação” …

Região

Gouveia: Septuagenário detido por violência doméstica

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve um homem de 73 anos, por crime de violência doméstica,

Região

Homem de 80 anos que estava desaparecido foi encontrado com vida

Um homem de 80 anos, que estava desaparecido na localidade de Sotão, em Góis, Coimbra, apareceu com vida.

Politica

JSD de Oliveira do Hospital lança inquérito online à população

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital lançou  um inquérito online denominado  “Oliveira do Hospital depende de todos nós!”, dirigido a todos os oliveirenses.

Informação

Empresas afetadas pelos incêndios podem concorrer a apoios já a partir de hoje

As empresas que foram afetadas pelos incêndios podem concorrer, a partir de hoje, ao programa que o executivo de António Costa criou para que estas estruturas possam adquirir novos equipamentos.

Informação

Oliveira do Hospital conta com novo instrumento de apoio à população

Rede Local de Intervenção Social (RLIS) é o novo dispositivo de articulação entre várias entidades, que irá assegurar o atendimento e acompanhamento social…

Informação

Incêndio na fábrica de aglomerado do Grupo Sonae, sem danos pessoais

Ontem, dia 28 de dezembro, pelas 23:15, os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital foram acionados para um incêndio estrutural numa indústria de transformação de madeiras do Grupo Sonae. O

Última Hora

Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 entrega hoje petição na Assembleia da República

Passados cerca de dois meses após o lançamento da Petição “Melhoria e Alargamento do IP3 sem Portagens – Pela Segurança, Acessibilidade e Desenvolvimento”, a Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3