Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

image_pdfimage_print

Disputa-se, este domingo, 17 de fevereiro, a 22ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, pelas 15h00, o Sintrense, atual 3º classificado do Campeonato. Recorde-se que a primeira volta resultou num empate a duas bolas.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se a Mação, pelas 15h00. Refira-se que, o primeiro encontro das equipas na atual época, ditou uma vitória à equipa de Nogueira do Cravo por 3-1.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira vai disputar a 18ª jornada frente ao Pampilhosense, 2º classificado. O jogo acontece às 15h00 de domingo, na Pampilhosa da Serra. Na primeira mão, Lagares da Beira foi derrotada por 2-4.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket vai defrontar o primeiro classificado da 2ª fase do Campeonato da Proliga, o Barreirense. A partida da 4ª jornada acontece no domingo, pelas 18h00, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

Em hóquei patins, o FCOH defronta o Clube Académico da Feira. O jogo da 17ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B está previsto para as 18h30 de domingo, em Santa Maria da Feira.

No que diz respeito ao futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva joga amanhã, sábado, 16 de fevereiro, frente ao GDRC Sebal. O jogo, que marca o início da segunda volta do Campeonato da Fundação Inatel, está marcado para as 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Previous Região: Colisão entre viatura ligeira e moto provoca um morto
Next Início de semana com trovoada, chuva, neve e agitação marítima

Artigos Relacionados

Última Hora

Leiria: GNR detém sete pessoas por tráfico de droga e posse de armas proibidas

O Comando Territorial de Leiria da GNR informou ontem que deteve sete pessoas suspeitas dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, no concelho de Leiria.

Nacional

Ministra ordena estudo e auditoria da IGAI ao SIRESP

A ministra da Administração Interna exigiu, ontem, um estudo independente ao funcionamento do SIRESP (Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal) e uma auditoria pela Inspeção-Geral da

Última Hora

Banco Alimentar promove nova campanha de recolha de alimentos este fim de semana

“É bom saber que ainda há desejos que podemos tornar realidade” é o mote de mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar que acontece este fim de

Última Hora

Nelas e Mangualde: Polícia Judiciária deteve assaltantes à mão armada

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, no decurso da operação “Fakebook”, identificou e deteve três homens e duas mulheres, todos desempregados, pela presumível…

Última Hora

CAULE assume -se como um “exemplo a nível nacional” no controlo da doença do nemátodo do pinheiro

A CAULE recebeu a visita de mais uma comitiva internacional aos trabalhos que tem estado a desenvolver de controlo e erradicação da doença do nemátodo da madeira do pinheiro na

Região

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Informação

Incêndios: Um quinto dos agricultores afetados apresentou pedidos de pagamento. Outros admitem desistir

Passados sete meses do término das candidaturas para o apoio aos incêndios de 15 de outubro de 2017, cerca de um quinto dos agricultores (19%) com prejuízos acima dos cinco

Informação

Homem foi atropelado mortalmente na Figueira da Foz

Um homem, com 63 anos, foi atropelado mortalmente pelo próprio carro, ontem ao final da tarde, na Rua das Rosas, na localidade de Buarcos, …

Última Hora

Semana começa com muito calor

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Tábua: Homem condenado a oito anos de prisão por tentar matar ex-namorada

Um homem de 43 anos, acusado de tentar matar por atropelamento a ex-namorada, em Tábua, foi condenado hoje, pelo Tribunal de Coimbra, a oito anos de prisão.

Última Hora

PJ deteve professor suspeito de abuso sexual de crianças e violência doméstica

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve um homem, suspeito da prática de vários crimes de…

Última Hora

Município de Seia promove “Saúde em Movimento” junto de seniores

Seia tem um projeto de promoção da atividade física direcionado a pessoas com idade igual ou superior aos 55 anos e reformados, que este ano completa a sua 10ª edição.