Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

image_pdfimage_print

Disputa-se, este domingo, 17 de fevereiro, a 22ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, pelas 15h00, o Sintrense, atual 3º classificado do Campeonato. Recorde-se que a primeira volta resultou num empate a duas bolas.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se a Mação, pelas 15h00. Refira-se que, o primeiro encontro das equipas na atual época, ditou uma vitória à equipa de Nogueira do Cravo por 3-1.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira vai disputar a 18ª jornada frente ao Pampilhosense, 2º classificado. O jogo acontece às 15h00 de domingo, na Pampilhosa da Serra. Na primeira mão, Lagares da Beira foi derrotada por 2-4.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket vai defrontar o primeiro classificado da 2ª fase do Campeonato da Proliga, o Barreirense. A partida da 4ª jornada acontece no domingo, pelas 18h00, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

Em hóquei patins, o FCOH defronta o Clube Académico da Feira. O jogo da 17ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B está previsto para as 18h30 de domingo, em Santa Maria da Feira.

No que diz respeito ao futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva joga amanhã, sábado, 16 de fevereiro, frente ao GDRC Sebal. O jogo, que marca o início da segunda volta do Campeonato da Fundação Inatel, está marcado para as 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Previous Região: Colisão entre viatura ligeira e moto provoca um morto
Next Início de semana com trovoada, chuva, neve e agitação marítima

Artigos Relacionados

Última Hora

GNR apreende mais de duas mil peças de vestuário contrafeito na Mealhada

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, apreendeu, no passado dia 13 de julho, cerca de 2565 artigos contrafeitos, no concelho da Mealhada.

Destaque

Presidente da Câmara Municipal partilha palavra de “esperança” em mensagem de Natal e Ano Novo

Na habitual mensagem de Natal e Ano Novo dirigida a todos os oliveirenses, o presidente do Município de Oliveira do Hospital deixa, este ano, “uma palavra de esperança”…

Informação

Gala Social na ExpOH envolveu todas as entidades da Rede Social

A terceira noite da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi dedicada à Gala Social e constituiu um momento de reconhecimento público…

Informação

Crimes e processos de família e menores voltam a ser julgados no Tribunal de Oliveira do Hospital

A secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, anunciou esta manhã em Oliveira do Hospital o regresso de algumas competências ao tribunal de Oliveira do Hospital, em

Região

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas proíbe a caça em áreas ardidas

Na sequência dos últimos incêndios, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) decretou a proibição de caça em áreas ardidas.

Informação

Leen Vermeiren  em recital de poesia

Leen Vermeiren, de nacionalidade Belga, radicada no concelho de Seia, realiza no próximo domingo, dia 29 de maio, um recital de poesia …

Informação

Tribunal de Coimbra vai julgar homem que abusou da mãe em Fiais da Beira, Oliveira do Hospital

O Tribunal de Coimbra vai julgar um homem de 53 anos que, em fevereiro do ano passado, terá abusado da mãe, uma mulher de 70 anos, na sua casa em

Última Hora

EN 17 considerada “vergonha nacional”

“Vergonha Nacional” é assim que está a ser considerada a Estrada Nacional 17, no troço que atravessa Oliveira do Hospital. A mensagem circula nas redes sociais.

Cultura

Município de Oliveira do Hospital promove noites culturais nos meses de verão

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aposta na promoção de programas culturais para dinamizar as noites da cidade e das freguesias nos meses de julho e agosto, através das

Última Hora

Guarda: Detido por rapto e abuso sexual

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem, de 26 anos, pela presumível prática de um crime de rapto de menor…

Educação

Francisco Ferreira participa em conferência “Mobilidade com Ambiente” na Eptoliva

A escola profissional Eptoliva promove, amanhã, pelas 10h00 a Conferência EPTOFUTUROS “Mobilidade com Ambiente”.

Informação

Governo só apoiou um décimo das segundas habitações atingidas pelas chamas em 2017

No total, os grandes incêndios de 2017 destruíram mais de mil casas, a maioria na região Centro, mas a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro só recebeu candidaturas