Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

Disputa-se, este domingo, 17 de fevereiro, a 22ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, pelas 15h00, o Sintrense, atual 3º classificado do Campeonato. Recorde-se que a primeira volta resultou num empate a duas bolas.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se a Mação, pelas 15h00. Refira-se que, o primeiro encontro das equipas na atual época, ditou uma vitória à equipa de Nogueira do Cravo por 3-1.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira vai disputar a 18ª jornada frente ao Pampilhosense, 2º classificado. O jogo acontece às 15h00 de domingo, na Pampilhosa da Serra. Na primeira mão, Lagares da Beira foi derrotada por 2-4.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket vai defrontar o primeiro classificado da 2ª fase do Campeonato da Proliga, o Barreirense. A partida da 4ª jornada acontece no domingo, pelas 18h00, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

Em hóquei patins, o FCOH defronta o Clube Académico da Feira. O jogo da 17ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B está previsto para as 18h30 de domingo, em Santa Maria da Feira.

No que diz respeito ao futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva joga amanhã, sábado, 16 de fevereiro, frente ao GDRC Sebal. O jogo, que marca o início da segunda volta do Campeonato da Fundação Inatel, está marcado para as 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Previous Região: Colisão entre viatura ligeira e moto provoca um morto
Next Início de semana com trovoada, chuva, neve e agitação marítima

Artigos Relacionados

Região

GNR realiza operação “Residência Segura”

A Guarda Nacional de Republicana (GNR), entre os dias 11 e 15 de março, irá reforçar o patrulhamento junto das zonas residenciais e sensibilizar os cidadãos para que…

Última Hora

Góis: Secretária de Estado da Justiça faz balanço do Balcão Único do Prédio por ocasião das comemorações do 25 de abril

A Secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, participa amanhã nas comemorações do 44º aniversário do 25 de abril, em Góis, aproveitando o momento para fazer …

Região

Alteração ao projeto de Requalificação do espaço Público de Arganil já foi apresentada

Na passada quarta-feira, 11 de abril, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a apresentação pública da alteração ao projeto de Requalificação do Espaço Urbano Público da Vila de

Informação

Assembleia Municipal de Arganil aprova apoio à reconstrução das segundas habitações

O regulamento de atribuição de apoio à reconstrução de habitações não permanentes afetadas pelos incêndios de 2017, no concelho de Arganil, foi aprovado, por unanimidade,…

Informação

Sábado é o dia “Da Nossa Terra” no mercado de Oliveira do Hospital

Amanhã, 12 de março, realiza-se mais uma edição da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”, no Mercado

Destaque

Vereador do PSD questionou despesas com refeições e foi acusado de fazer política de merceeiro

O vereador do PSD, João Paulo Albuquerque questionou, esta manhã, o executivo municipal de Oliveira do Hospital sobre o dinheiro gasto em outubro em refeições, …

Última Hora

Neve na cidade da Guarda exige atenção redobrada dos condutores

A queda de neve na cidade da Guarda, onde algumas ruas de maior inclinação estão fechadas ao trânsito, levou hoje a proteção civil municipal a apelar aos condutores para que

Informação

Bibliotecas levam a “Degustação de leituras” aos cafés da cidade

O Município de Oliveira do Hospital vai dinamizar, através das Bibliotecas Públicas Municipais, o novo projeto denominado “Degustação de Leituras” que pretende levar a leitura até aos cafés de Oliveira

Desporto

FCOH aumenta vantagem após vitória frente a Tourizense. AD Lagares derrotada pela Académica SF

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) assegura 1º lugar na tabela da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra…

Última Hora

Simulacro testou meios de combate aos incêndios florestais em Oliveira do Hospital (Com vídeo)

No arranque da fase Bravo, a segunda mais crítica em matéria de incêndios florestais, o município de Oliveira do Hospital testou os meios de combate aos fogos com a realização

Última Hora

Sabugal: Detido suspeito de atear fogo

A GNR deteve, na segunda-feira, um homem de 63 anos de idade, no concelho do Sabugal, Guarda, por suspeita de ter ateado um incêndio florestal.

Região

Dominados dois dos três fogos que deflagraram no domingo em Mangualde

Dois dos três incêndios que deflagraram na tarde de domingo em Mangualde, no distrito de Viseu, estão hoje de manhã em resolução, mantendo-se ativo um, de acordo com a Proteção