Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se amanhã, 22 de dezembro, a Fátima. O jogo antecipado da 16ª jornada da Série C do Campeonato Nacional acontece às 15h00, no Estádio Papa Francisco.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense regressa ao Campeonato somente a 6 de janeiro, em jogo frente ao Alverca.

No distrital joga-se para a taça AFC, hoje e amanhã. A AD Lagares da Beira desloca-se ao reduto do Mocidade e o Tourizense joga no Eirense, com encontros marcados para as 15h00.

Em basquetebol, o Sampaense Basket defronta a AD Sanjoanense. A partida da 11ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga acontece amanhã, pelas 16h00, no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH recebe, em casa, no próximo domingo, 23 de dezembro, o CD Cucujães. O encontro da 12ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B acontece às 18h30.

Previous Bebé nasce em ambulância dos Bombeiros de Lagares da Beira a caminho da maternidade
Next CCDRC e Município oliveirense entregaram mais uma casa. 70 casas de 123 estão concluídas

Artigos Relacionados

Região

Região: FPF, Benfica e Vitória doam veículo aos bombeiros de Figueiró dos Vinhos

A Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu presidente, Fernando Gomes, doou hoje um veículo aos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, com o apoio de Benfica, Vitória de Guimarães e

Região

Município de Tábua premeia Desporto em Gala emotiva

O Município de Tábua premiou, no dia 19, atletas, dirigentes, equipas e associações desportivas na anual Gala do Desporto, que decorreu no Centro Cultural de Tábua.

Desporto

Campeonato de Portugal Prio – Jogo do play-off de descida . AD Nogueirense 2 – Atl. Reguengos 0

Esta partida era importante para ambas as equipas e cujo resultado poderia ser decisivo para a manutenção. As equipas entraram em campo sabendo se queriam seguir em frente na procura

Informação

Polícia Judiciária deteve suspeito dos crimes de abuso sexual de crianças e de menores dependentes  

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, reformado por invalidez, suspeito de ter abusado…

Sociedade

Estrada da Beira entrou hoje em obra. Trabalhos deverão demorar nove meses

Arrancaram, esta manhã, as obras de requalificação da EN17 (Estrada da Beira) numa intervenção estimada em 2,2 milhões de Euros e prazo de execução de nove meses.

Última Hora

18 detenções, 509 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital assinala Dia Internacional da Tolerância

No âmbito do Dia Internacional da Tolerância, Oliveira do Hospital acolhe a apresentação do livro “O Cassador de Muros” de Ana Filomena Amaral …

Última Hora

Cerveja “Rapada” conquista Ouro e Prata em Concurso Nacional

A cerveja “Rapada”, criada em 2014 no concelho de Oliveira do Hospital, foi premiada no Concurso Nacional de Sidras e Cervejas Artesanais Portuguesas, com duas medalhas, uma de Prata (a cerveja Hoppy

Região

PJ deteve suspeitos de assaltos à mão armada

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens, pela presumível autoria da prática de um crime de roubo, com recurso a armas de fogo,…

Região

XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital

O pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital recebeu, no passado domingo, o XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital.

Informação

CCDRC vence Prémio Europeu de Promoção Empresarial com Empresas Gazela  

A iniciativa de promoção das empresas Gazela da região Centro, promovida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), foi distinguida…

Informação

Mangualde: GNR deteve três suspeitos de tráfico de droga

A GNR anunciou a detenção de dois homens, de 39 e 43 anos, e de uma mulher, de 40 anos, suspeitos de tráfico de droga, no concelho de Mangualde, no