Conheça o calendário desportivo de fim de semana

Conheça o calendário desportivo de fim de semana

O líder Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga domingo com o Carapinheirense. A AD de Lagares da Beira defronta o Tourizense. O Nogueirese desloca-se ao U. Leiria.

Em Hóquei Patins, o FCOH recebe o Biblioteca Hóquei. Em Basquetebol, o Sampaense defronta o Beira Mar Basket.

Em mais um fim de semana desportivo, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital joga em casa a jornada 15 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Clube, onde se mantém líder, com 39 pontos. A equipa oliveirense recebe no Estádio Municipal, pelas 15h00, o Carapinheirense, que é 3º classificado com 25 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira, que ocupa o 8º lgar, com 21 pontos, desloca-se, no dia 21, ao reduto do vizinho Tourizense que é 7º classificado, com 22 pontos. O jogo acontece às 15h00

No Campeonato de Portugal, série C, jornada 17, a Associação Desportiva Nogueirense joga domingo, pelas 15h00, no Estádio do U. Leiria. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa o 11º lugar do campeonato, na linha da despromoção, com 18 pontos. Já o U. Leiria é lider com 38 pontos.

Em Hóquei Patins, Campeonato da 3ª divião, Zona Norte B, a equipa do FCOH, no 6º lugar, com nove pontos, recebe domingo, no Pavilhão Municipal, pelas 18h30, o Biblioteca Hóquei, que é 2º classificado com 12 pontos. Joga-se a 7ª jornada.

No campeonato da Proliga, Zona Norte, o Sampaense Basket, no 4º lugar, com 21 pontos, desloca-se amanhã, dia 20, a Aveiro para defrontar o Beira Mar Basket, que ocupa o 8º lugar com 24 pontos. O jogo da jornada 14 realiza-se às 16h00.

Previous Deputados do PS eleitos por Coimbra votam a favor de recomendação para conclusão imediata do IC6
Next "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Informação

Fim-de-semana com previsão de chuva, vento e agitação marítima

O estado do tempo no fim-de-semana vai sofrer um agravamento devido à aproximação de um sistema frontal ao território do continente, prevendo-se chuva, vento forte e agitação marítima.

Informação

Assalto a escola de Arganil organizado pela empresa que vendeu o material

A empresa da Covilhã CRP Pavimentos arrancou, no passado dia 22 de dezembro, o piso sintético vendido por si à CIP Construções e instalado, no último ano, no parque infantil

Última Hora

Tarouca: GNR identificou três suspeitos de sequestrarem duas pessoas

A GNR anunciou hoje ter identificado três suspeitos de sequestro e ofensas à integridade física a duas pessoas, no concelho de Tarouca, distrito de Viseu.

Informação

Oliveira do Hospital conta com novo instrumento de apoio à população

Rede Local de Intervenção Social (RLIS) é o novo dispositivo de articulação entre várias entidades, que irá assegurar o atendimento e acompanhamento social…

Sociedade

ASAE apreendeu seis toneladas de queijo com água oxigenada na zona Centro do país

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu seis toneladas de queijo amanteigado por suspeitas de adição de água oxigenada,…

Última Hora

Viseu terá em 2018 sala de espetáculos para quatro mil pessoas

A cidade de Viseu deverá dispor, a partir de julho de 2018, de uma sala de espetáculos com capacidade para quatro mil pessoas, após a requalificação do pavilhão multiusos,…