Conheça o calendário desportivo de fim de semana

Conheça o calendário desportivo de fim de semana

image_pdfimage_print

No próximo domingo, dia 10 de fevereiro, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se a Alverca. A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) recebe a ARC Oleiros.

Em jogo da jornada 21, da série C, do Campeonato de Portugal, a equipa oliveirense que é 6ª classificada com 33 pontos, desloca-se ao reduto do Alverca, que é 15º classificado. No mesmo campeonato, a ADN é que 7ª classificada, com 33 pontos, recebe no Estádio de Santo António a ARC Oleiros que é 10ª classificada.

Na Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira, que ocupa o 14º lugar recebe o Brasfemes, que ocupa o 16º lugar da tabela classificativa. Já o Tourizense, que é 9º classificado, recebe o Penelense (10º lugar). O campeonato Distrital é liderado pelo Condeixa.

No Campeonato da 3ª Divisão, Norte B, em Hóquei Patins, a equipa do FCOH joga, no domingo, a jornada 16 no pavilhão municipal oliveirense frente à equipa do Termas OC.

Em Basquetebol, na Proliga, 2ª Fase, Grupo A, o Sampaense Basket recebe no domingo, pelas 16h00, o Angra Basket. O jogo acontece no Pavilhão Serafim Marques.

Previous Oliveira do Hospital é beneficiário do programa CLDS 4G
Next GNR realiza operação "A violência não é uma opção"

Artigos Relacionados

Última Hora

Semana de calor com temperaturas acima dos 30 graus

A semana que hoje começa vai ser de calor, com as temperaturas a passarem acima dos 30 graus, no interior e no sul.

Última Hora

Maioria dos idosos vítimas de alegada intoxicação em lar já teve alta

A maioria dos 24 idosos hospitalizados na segunda-feira por uma alegada intoxicação alimentar num lar de Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, já regressou à instituição.

Região

CIM Região de Coimbra avança para a criação da Rede Intermunicipal de Bibliotecas Municipais

O Conselho Intermunicipal aprovou por unanimidade, na reunião realizada no Edifício Mira Center, em Mira, o protocolo de colaboração da CIM Região de Coimbra, …

Nacional

Governo reconhece fogos como “catástrofe natural”

O Governo reconheceu como “catástrofe natural” os prejuízos causados pelos incêndios nas regiões norte e centro do país em julho e agosto passado,…

Informação

Monchique: Proteção Civil admite “outras causas que não negligência”

O comandante operacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil admite que, na origem do incêndio que deflagrou no início do mês em Monchique, haja “outras causas que não a negligência

Informação

Mundial 2018: Portugal em jogo decisivo com o Irão para os oitavos-de-final

A Seleção Portuguesa de Futebol tem hoje um jogo decisivo no Mundial 2018. Portugal joga contra o Irão, pelas 19h00, para a passagem aos oitavos-de-final.

Informação

Jovem detido em estádio após deflagrar engenho pirotécnico proibido

Um jovem de 21 anos foi detido por ter deflagrado um engenho pirotécnico proibido no Estádio Universitário de Coimbra, anunciou hoje a PSP em comunicado.

Informação

Misericórdia de Galizes promove VI Gala Dr. António Vaz Patto

Este domingo, 25 de novembro, a Santa Casa da Misericórdia de Galizes realiza a VI Gala Dr. António Vaz Patto, numa tarde onde será, uma vez mais, apresentado o trabalho

Cultura

‘À Volta do Fado’ com Vitorino no adro da Capela dos Ferreiros

‘Coimbra com Vitorino’ é o próximo espetáculo do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 22 de setembro, sábado, pelas 21h30, no Adro da Capela dos Ferreiros, em

Informação

Linha da Beira Alta novamente interrompida por deslizamento de terras

A circulação na Linha da Beira Alta voltou a ser cortada às 08h00 de hoje devido a um novo deslizamento de terras junto ao túnel do Coval, Mortágua, Viseu, onde

Região

Região Centro: PJ deteve homem por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um cidadão estrangeiro, sobre o qual recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Góis: Secretária de Estado da Justiça faz balanço do Balcão Único do Prédio por ocasião das comemorações do 25 de abril

A Secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, participa amanhã nas comemorações do 44º aniversário do 25 de abril, em Góis, aproveitando o momento para fazer …