Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, este domingo, 13 de janeiro, o Santa Iria. A partida acontece às 15h00, no Estádio Municipal oliveirense.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense defronta o Vilafranquense, domingo, pelas 15h00, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo.

A Associação Desportiva de Lagares da Beira, a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, joga com o Eirense. O jogo da 14ª jornada está marcado para as 15h00 de domingo, no Campo Vale do Fôjo, em Eiras.

Em basquetebol, o Sampaense Basket joga em casa frente à equipa B do Futebol Clube do Porto. A partida da 13ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga acontece no domingo, pelas 16h00, no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

Em hóquei patins, o FCOH vai defrontar o Leiria e Marrazes. O jogo, a contar para a 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, está prevista para domingo, às 17h00.

Na modalidade de futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva visita a ACR Condeixa-a-Velha. O encontro da 4ª jornada está marcado para sábado, 12 de janeiro, às 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Coimbra: Julgamento de caso de tráfico na prisão obriga a segurança reforçada

Artigos Relacionados

Informação

Oficinas Criativas das Férias da Páscoa já iniciaram em Oliveira do Hospital

As “Oficinas Criativas das Férias da Páscoa”, promovidas pelas Bibliotecas Públicas Municipais e pelo Município de Oliveira do Hospital, iniciaram esta quarta-feira, 5 de abril.

Última Hora

ESTGOH com mais um curso e mais vagas no concurso nacional de acesso que hoje inicia

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira Hospital (ESTGOH), do Instituto Politécnico de Coimbra, parte para o concurso nacional de acesso com um novo curso,…

Informação

Coimbra: Ressonância Magnética tem lista de espera de mais de ano e meio

A secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos está preocupada com  o tempo de espera para a realização de um exame de ressonância magnética no Centro Hospitalar…

Desporto

“Tivemos boa adesão e atividade em pleno ao longo do ano”

O centro desportivo RD Sports assinalou no dia 19 de março o primeiro aniversário. O espaço localizado na Catraia de S. Paio, às portas da cidade de Oliveira do Hospital,…

Informação

Veículo de mercadorias espalhou pedras no IP3 e obrigou ao corte do trânsito

Um veículo de mercadorias deixou cair a carga no IP3, ao início da noite de quarta-feira, 19 de dezembro, por volta das 21h00, obrigando o corte do trânsito.

Última Hora

Volta a Portugal começa hoje. No sábado tem chegada a Oliveira do Hospital

A 80ª edição da Volta a Portugal em bicicleta começa hoje com um curto prólogo, de 1,8 quilómetros, em Setúbal, com o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), vencedor em 2017,

Informação

“SOS ARGANIL” promove nova ação de reflorestação

A Associação “SOS ARGANIL”, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e colaboração com as empresas Sentido Verde e Toyota Portugal,…

Sociedade

Pescador desaparecido em Seia encontrado morto no rio Mondego

O corpo do homem de 64 anos que estava desaparecido desde segunda-feira no rio Mondego, em Seia, foi hoje encontrado pelas 11h00 junto do local onde estava a pescar.

Nacional

Confirmada 112.ª vítima dos incêndios de 2017

O número de vítimas dos incêndios do ano passado em Portugal sobe para 112. O Instituto de Medicina Legal (IML) comparou as amostras de ADN cedidas pela família do cidadão

Informação

CIM Região de Coimbra promoveu iniciativa inovadora na Gestão do Risco à Escala Intermunicipal

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra promoveu esta terça-feira, uma mesa redonda sobre “Gestão do Risco à Escala Intermunicipal – A Capacitação da CIM-RC” que de forma inédita contou

Região

Projeto quer criar ecopontos para resíduos florestais em Viseu

O promotor da central de biomassa de Viseu quer criar ecopontos para resíduos florestais nas 25 freguesias do concelho, com as receitas a reverterem a favor das autarquias, informou o

Informação

Irmãos espancaram jovem em Coimbra

Um jovem de 24 anos foi, ontem de manhã, brutalmente agredido com pontapés na cabeça por dois homens, em Coimbra,…