Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, este domingo, 13 de janeiro, o Santa Iria. A partida acontece às 15h00, no Estádio Municipal oliveirense.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense defronta o Vilafranquense, domingo, pelas 15h00, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo.

A Associação Desportiva de Lagares da Beira, a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, joga com o Eirense. O jogo da 14ª jornada está marcado para as 15h00 de domingo, no Campo Vale do Fôjo, em Eiras.

Em basquetebol, o Sampaense Basket joga em casa frente à equipa B do Futebol Clube do Porto. A partida da 13ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga acontece no domingo, pelas 16h00, no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

Em hóquei patins, o FCOH vai defrontar o Leiria e Marrazes. O jogo, a contar para a 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, está prevista para domingo, às 17h00.

Na modalidade de futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva visita a ACR Condeixa-a-Velha. O encontro da 4ª jornada está marcado para sábado, 12 de janeiro, às 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Coimbra: Julgamento de caso de tráfico na prisão obriga a segurança reforçada

Artigos Relacionados

Destaque

GNR registou 54 acidentes e fez 22 detenções na região de Coimbra

Um ferido grave e 13 feridos ligeiros é o resultado dos 54 acidentes registado pelo Comando Territorial de Coimbra da GNR entre 20 e 26 de setembro. No mesmo período,

Última Hora

Guarda: Despiste de um motociclo provoca um morto e um ferido grave

O despiste de um motociclo na localidade de Corujeira, no concelho da Guarda, provocou um morto e um ferido grave.

Informação

Risco máximo de incêndio em 22 concelhos de seis distritos

Vinte e dois concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Coimbra e Viseu apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da

Informação

Câmara Municipal de Arganil aprova orçamento municipal superior a 23 milhões de euros para 2019

O Orçamento da Câmara Municipal de Arganil para 2019, de 23.101.901,00€, foi aprovado por maioria, esta quarta-feira, em Reunião de Câmara Extraordinária.

Desporto

São Silvestre de Oliveira do Hospital junta este sábado centenas de participantes

Várias centenas de pessoas vão participar, este sábado, dia 22 de dezembro, na  “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, em parceria com o

Informação

Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã, deteve, esta quinta-feira, 13 de setembro, dois homens com 19 e 46 anos, por

Informação

Mais de 10 oliveirenses internados após o fogo. Quatro são “preocupantes”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital informou que mais de dez pessoas já tiveram alta hospitalar…

Nacional

Autarcas não reelegíveis são menos despesistas

Os autarcas que não se podem recandidatar gastam menos dinheiro em ano de eleições. Um estudo da Universidade do Minho e editado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos…

Sociedade

José Carlos Alexandrino lamenta vandalismo na cidade e pede vigilância à GNR

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, lamenta situações de vandalismo que têm ocorrido na cidade oliveirense nos últimos dias.

Informação

Casal detido em Góis na posse de mais de 1 400 plantas de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, deteve no dia 8 de agosto uma casal de 48 e 38 anos,…

Sociedade

Bispo de Coimbra ordenou dois sacerdotes e 17 diáconos permanentes

O bispo de Coimbra presidiu, ontem, à ordenação dos padres Rodolfo Albuquerque (Midões- Tábua) e Daniel Rodrigues (Nogueira do Cravo – Oliveira do Hospital). Na mesma cerimónia, que teve lugar

Última Hora

‘Guitarra Chillout’ ecoa 45 anos de Liberdade na Pampilhosa da Serra

‘Guitarra Chillout’ é a próxima proposta do ciclo ‘À Volta do Fado’ do programa ‘Coimbra Região de Cultura’ e vai fundir novas tecnologias e formas musicais à Guitarra de Coimbra,…