Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, este domingo, 13 de janeiro, o Santa Iria. A partida acontece às 15h00, no Estádio Municipal oliveirense.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense defronta o Vilafranquense, domingo, pelas 15h00, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo.

A Associação Desportiva de Lagares da Beira, a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, joga com o Eirense. O jogo da 14ª jornada está marcado para as 15h00 de domingo, no Campo Vale do Fôjo, em Eiras.

Em basquetebol, o Sampaense Basket joga em casa frente à equipa B do Futebol Clube do Porto. A partida da 13ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga acontece no domingo, pelas 16h00, no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

Em hóquei patins, o FCOH vai defrontar o Leiria e Marrazes. O jogo, a contar para a 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, está prevista para domingo, às 17h00.

Na modalidade de futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva visita a ACR Condeixa-a-Velha. O encontro da 4ª jornada está marcado para sábado, 12 de janeiro, às 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Coimbra: Julgamento de caso de tráfico na prisão obriga a segurança reforçada

Artigos Relacionados

Destaque

ANCOSE promove Centro de Recria para “não deixar extinguir a raça bordaleira”

O incêndio de 15 de outubro provocou a morte de mais de cerca de cinco mil animais no concelho de Oliveira do Hospital e a ANCOSE estima que, na região

Informação

Ministro do Trabalho inaugura “Elo Comum” em Seia

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, é esperado em Seia, no dia 26 de maio, pelas 16h45, para a inauguração do espaço “Elo Comum”.

Última Hora

Têxtil fecha em aldeia da Guarda e deixa 20 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica do setor têxtil fechou as portas na aldeia de Trinta, na Guarda, e lançou cerca de duas dezenas de trabalhadores para o desemprego,…

Informação

Presidente da CIM da Região de Coimbra remete para o Governo responsabilidades na Proteção Civil

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM/RC), José Carlos Alexandrino, disse que os autarcas não podem assumir responsabilidades …

Última Hora

Trinta mil pessoas fiscalizadas no primeiro dia de controlo fronteiriço

Entre as 00h00 do dia 10 de maio e as 00h00 de 14 de maio está em vigor em Portugal o controlo de fronteiras, medida de segurança implementada devido à

Região

Incêndios: 13 mil agricultores começam hoje a receber indemnizações

Mais de 13 mil agricultores sem conta bancária, que representam mais de 65% do total de candidaturas – 20 629 – dos concelhos afetados pelos incêndios de 15 de outubro

Sociedade

Obras de Requalificação da envolvente à Central de Camionagem, Pavilhão Municipal e Cemitério, já se iniciaram.

Iniciaram-se este mês de junho, as obras de requalificação da Zona Norte da cidade (antigo largo da feira), que se encontram inseridas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU)…

Informação

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Vilar Formoso

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Vilar Formoso, deteve, no dia 10 de março, em Vilar Formoso, dois homens

Última Hora

Suspeito de violar e quase matar uma mulher em Oliveira do Hospital foi vizinho da vítima

O homem de 32 anos que foi detido pela Policia Judiciária, na passada quinta feira, por suspeita de violar e tentar matar uma mulher em Oliveira do Hospital era conhecido

Cultura

As Catraias da Estrada Real do Piódão nos dias 6 e 7 de julho

A história e as estórias da aldeia de Piódão saem dos livros e do imaginário da comunidade e ganham vida nas ruas da aldeia no próximo fim-de-semana, dias 06 e

Informação

Apresentação pública do 22º CineEco

Está a chegar mais uma edição do CineEco. A apresentação Pública da 22ª edição do Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela acontece dia 22 de setembro.

Última Hora

Alvôco de Várzeas transforma-se, neste fim de semana, num “centro de cultura” (com vídeo)

Alvôco de Várzeas no concelho de Oliveira do Hospital serve de palco neste fim de semana à iniciativa “Paisagens Sonoras de Montanha” …