Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou e a Associação Desportiva Nogueirense perdeu na 26ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O FCOH empatou, em casa, com o Torreense por uma bola. Os oliveirenses seguem em 7º lugar, com 39 pontos.

Por sua vez, o Nogueirense perdeu por 1-0 frente ao Fátima e desce na tabela classificativa, ocupando o 11º lugar, com 34 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira goleou o Marialvas por 3-0. Lagares da Beira segue em 10º lugar, com 22 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket somou mais uma derrota na segunda fase do Campeonato da Proliga. A equipa de S. Paio de Gramaços perdeu a 9ª jornada por 83-104 frente ao Maia BC, ficando a ocupar o 7º lugar com 35 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH venceu o CP Sobreira por 5-3. Após esta vitória na 20ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, segue em 6º lugar, com 28 pontos.

Previous Sorteio da Borrega Serra da Estrela alargado até ao final do mês de março
Next Celorico da Beira: GNR deteve suspeito de agredir mulher com pá

Artigos Relacionados

Informação

Requalificação do IP3 vai avançar e vai custar 134 milhões de Euros

O IP3, entre Viseu e Coimbra, vai por fim sofrer obras de requalificação. Esta foi a solução encontrada pelo Governo, depois de anos de protestos de associações e autarcas, …

Região

Politécnico de Coimbra marca presença na Qualifica 2017

O Politécnico de Coimbra (IPC) participa na Qualifica – Feira da Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorre de 16 a 19 de março, na Exponor, em Matosinhos, este ano

Sociedade

Hora muda na madrugada do próximo domingo

Os relógios vão atrasar uma hora na madrugada de domingo, 30 de outubro, dando início ao horário de inverno em Portugal, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

Informação

Rádio Boa Nova comemorou 32 anos de “resiliência e adaptação” (Com vídeo)

A Rádio Boa Nova comemorou ontem, dia 19 de março, o seu 32º aniversário com uma emissão especial de “porta aberta” realizada entre as suas instalações,…

Última Hora

 “Leituras de Abril” é o tema do mês do Clube de Leitura em Voz Alta

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, amanhã, 17 de abril, pelas 21 horas, na sala de adultos, mais uma atividade do “Clube de Leitura em Voz Alta”.

Vídeos

Festa do Queijo de Oliveira do Hospital registou “o maior número de visitantes de sempre”

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital registou uma enchente nos dois dias do certame. No sábado, a presença de Marcelo Rebelo de Sousa atraiu muitos

Sociedade

S. Sebastião da Feira renova galardão de “praia acessível”

A Praia Fluvial de S. Sebastião da Feira, no concelho de Oliveira do Hospital, hasteou esta tarde a bandeira de “praia acessível”, renovando o galardão pelo segundo ano consecutivo.

Última Hora

Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra

O Partido Ecologista Os Verdes informou, hoje, que Paulo Coelho é o candidato do PEV, na lista da CDU (PCP-PEV)…

Última Hora

Chuva forte e trovoada a Norte em dia cinzento por todo o país

Os distritos de Viana do Castelo e Braga estão sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser forte e acompanhada de trovoada. No resto do país, o

Informação

GNR de Viseu deteve oito suspeitos de tráfico de droga

A GNR de Viseu deteve oito pessoas, sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 21 e os 46 anos, por suspeita de tráfico de droga.

Informação

Paulo Rogério com novo rótulo nos queijos “Renascer das Cinzas”

Confiante nos tempos que se avizinham após o trágico incêndio de 15 de outubro, Paulo Rogério, um dos maiores criadores de queijo da Serra da Estrela do concelho, criou o

Destaque

Agricultores e produtores florestais exigiram apoios ao governo

Um grupo de agricultores e produtores florestais lesados pelos incêndios de outubro exigiram, ontem, ao governo medidas de apoio, considerando que “já basta de propaganda de milhões”.