Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

A 23ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou, ontem, derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e para a Associação Desportiva Nogueirense.

O FCOH sofreu a primeira derrota fora frente ao Vilafranquense por 2-0. Os oliveirenses seguem no 7º lugar, com 37 pontos.

Também o Nogueirense foi derrotado pelo Peniche, em casa. Após esta derrota por 1-0, os nogueirenses prosseguem no 8º lugar, com 34 pontos.

Na Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra, Lagares da Beira perdeu o jogo da 18ª jornada frente ao Pampilhosense, por 3-2. A equipa segue no 13º lugar, com 13 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket perdeu, neste fim-de-semana, os jogos da 5ª e 6ª jornada da fase da Promoção da Proliga. Na sexta-feira, a equipa de S. Paio de Gramaços perdeu por 50-87 frente à Academia do Lumiar. Já no dia de ontem, o Sampaense voltou a ser derrotado, desta vez por 68-75 pela Académica. A equipa comandada por Cláudio Figueiredo ocupa, agora, o 5º lugar, com 32 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH venceu, em casa, por 4-2, os madeirenses do Clube Futebol Carvalheiro, com golos de Diogo Veloso (3) e Rúben Marques. Os oliveirenses seguem no 7º lugar do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, com 25 pontos.

Em futsal, a equipa da Secção Desportiva da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António, após derrota por 9 bolas a uma, frente ao GDRC Sebal, venceu, no passado sábado, por 6-0, a Associação Desportiva Serpinense, no Pavilhão da Escola Básica da Ponte das Três Entradas. Os golos foram marcados por João Martins (2), Flávio Nogueira, Paulo Nunes e Filipe Fonseca (2).

Previous Coimbra: Colisão entre automóvel e motociclo provoca um morto
Next GNR realiza operação “Veículos Mais Seguros” de 25 a 27 de fevereiro

Artigos Relacionados

Última Hora

Lugar Sonoro – Um programa de Luís Antero

Todos os lugares são sonoros. A cidade, a vila e a aldeia. A quelha, a rua e o largo. Os vales e os rios. A serra. O som faz parte

Região

Seia entregou primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento

A Câmara Municipal de Seia entregou, ontem, os primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento, ao abrigo do programa protocolado com a Associação Dignitude,…

Destaque

Semana Académica promove a cidade e a ESTGOH ate 30 de Abril

O espírito académico vai tomar conta da cidade de Oliveira do Hospital a partir de hoje, 24 de abril, e até domingo, dia 30. A iniciativa pretende promover a cidade

Última Hora

ESTGOH comemora aniversário com mais alunos e com missão de ajudar a renascer o concelho

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira (ESTGOH) do Hospital está a comemorar 16 anos de existência.

Cultura

Município de Oliveira do Hospital organiza Feira do Livro

O Município de Oliveira do Hospital organiza a 11.ª edição da Feira do Livro entre os dias 28 de maio e 1 de junho, no espaço multiusos do Mercado Municipal.

Sociedade

CPCJ da Beira Serra querem famílias mais envolvidas na proteção das crianças e jovens

Oliveira do Hospital é, hoje, o concelho anfitrião do encontro que, durante todo  dia, junta as Comissões de Proteção de Crianças… 

Última Hora

Semana arranca com calor

Nesta segunda-feira, as temperaturas podem chegar aos 30 graus no território continental. Depois de um fim de semana com temperaturas elevadas, o calor vai manter-se esta segunda-feira…

Desporto

Mário Patrão soma vitória no Morocco Desert Challenge

Campeão nacional por sete vezes, Mário Patrão alcançou, hoje, a sua primeira grande vitória internacional ao triunfar no Morocco Desert Challenge uma das maiores maratonas africanas de todo-o-terreno, que se desenrolou ao longo de

Última Hora

Carnaval animou Lagares da Beira

O desfile de Carnaval animou, ontem, Lagares da Beira. A 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira, promovida pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBV) de Lagares da

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital lança concurso para resolver problema na praia fluvial de Avô

José Carlos Alexandrino anunciou, hoje, que o Município de Oliveira do Hospital vai avançar com concurso público para a execução imediata da requalificação da praia fluvial de Avô.

Última Hora

Homem sofreu amputação de braço em acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital (com audio)

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou na sexta feira de manhã, cerca das 11h00, …

Última Hora

Vereador do PSD alerta para autocarro escolar em ‘fim de vida’

João Brito, vereador do PSD, alertou o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital para a utilização de um transporte escolar em alegada situação irregular, por ter ultrapassado o período