Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 23ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou, ontem, derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e para a Associação Desportiva Nogueirense.

O FCOH sofreu a primeira derrota fora frente ao Vilafranquense por 2-0. Os oliveirenses seguem no 7º lugar, com 37 pontos.

Também o Nogueirense foi derrotado pelo Peniche, em casa. Após esta derrota por 1-0, os nogueirenses prosseguem no 8º lugar, com 34 pontos.

Na Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra, Lagares da Beira perdeu o jogo da 18ª jornada frente ao Pampilhosense, por 3-2. A equipa segue no 13º lugar, com 13 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket perdeu, neste fim-de-semana, os jogos da 5ª e 6ª jornada da fase da Promoção da Proliga. Na sexta-feira, a equipa de S. Paio de Gramaços perdeu por 50-87 frente à Academia do Lumiar. Já no dia de ontem, o Sampaense voltou a ser derrotado, desta vez por 68-75 pela Académica. A equipa comandada por Cláudio Figueiredo ocupa, agora, o 5º lugar, com 32 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH venceu, em casa, por 4-2, os madeirenses do Clube Futebol Carvalheiro, com golos de Diogo Veloso (3) e Rúben Marques. Os oliveirenses seguem no 7º lugar do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, com 25 pontos.

Em futsal, a equipa da Secção Desportiva da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António, após derrota por 9 bolas a uma, frente ao GDRC Sebal, venceu, no passado sábado, por 6-0, a Associação Desportiva Serpinense, no Pavilhão da Escola Básica da Ponte das Três Entradas. Os golos foram marcados por João Martins (2), Flávio Nogueira, Paulo Nunes e Filipe Fonseca (2).

Previous Coimbra: Colisão entre automóvel e motociclo provoca um morto
Next GNR realiza operação “Veículos Mais Seguros” de 25 a 27 de fevereiro

Artigos Relacionados

Última Hora

Coimbra: Fogo destruiu casa e desalojou uma pessoa

Uma habitação foi destruída, esta madrugada, por um incêndio e uma pessoa ficou desalojada, na povoação de Rios Frios, freguesia de Antuzede e Vil de Matos, no concelho de Coimbra.

Destaque

Oliveira do Hospital é o 7º município mais transparente

O Município de Oliveira do Hospital  ocupa o sétimo lugar  no índice de Transparência Municipal de 2017, registando uma subida de 14 lugares relativamente ao último índice divulgado e que

Última Hora

PSD nacional aprovou segundo conjunto de candidatos às autárquicas

O Partido Social Democrata tem já cerca de um terço das candidaturas às eleições autárquicas homologadas. A Comissão Política Nacional reuniu ontem …

Última Hora

Criança de dois anos morre engasgada em infantário

Uma criança de dois anos morreu esta quinta-feira no infantário ‘O Pinheirinho’, na Sertã, confirmou a GNR.

Informação

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Região

Pedrógão discute plano de auxílio às vítimas dos incêndios

A Câmara de Pedrógão Grande iniciou, hoje, uma reunião entre representantes de diversos organismos públicos ligados à saúde.

Última Hora

EXPOH arranca a 22 de julho e promete ser a “melhor de sempre” (Com vídeos e reportagem áudio)

Fazer da EXPOH 2017 a “melhor de sempre” em Oliveira do Hospital é o objetivo do Município de Oliveira do Hospital, que apostou num cartaz arrojado que traz ao concelho

Região

Banda vencedora do concurso “Soltem Talentos” inicia concertos

Stormbringer, a banda vencedora da edição deste ano do “Soltem Talentos”, irá realizar o seu primeiro concerto no próximo Sábado, dia 17, em Nelas.

Última Hora

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e

Região

Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros num acidente na localidade de Fonte Arcada, no concelho de Tábua.

Informação

Região: Detidos por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, nos últimos dias desencadeou duas ações operacionais no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, na cidade de Coimbra.

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai receber, este domingo, dia 28 de janeiro, o Ançã. O jogo, a contar para a 16ª jornada do Campeonato da Divisão