Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Na 15ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) regressou às vitórias em casa e a Associação Desportiva Nogueirense somou mais três pontos na sua caminhada.

O FCOH venceu o Alcains por uma bola a zero, com um golo de Tiago Dias, e segue em competição no 9º lugar, com 22 pontos. Por sua vez, o Nogueirense venceu por 2-1 o União de Leiria com golos de Victor Chisom Nwani e Anthony. A ADN ocupa, agora, o 6º lugar, com 25 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira empatou por 2-2 com o Tocha. Com este empate na 12ª jornada, a equipa de Lagares da Beira segue em 12º lugar, com dez pontos.

Em basquetebol, o Sampaense venceu o jogo da 10ª jornada da 1ª fase da Proliga por 69-71 frente ao Beira-Mar. Apesar desta vitória sofrida, o Sampaense continua a liderar a tabela classificativa com 18 pontos.

A secção de hóquei patins do FCOH foi derrotada pelo HC Mealhada por 6-2. Com esta derrota na 11ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, os oliveirenses seguem em 7º lugar, com 15 pontos.

A equipa de futsal da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva conquistou, no passado sábado, três pontos frente à Associação Desportiva Serpinense na 2ª jornada do Campeonato Distrital da Fundação Inatel. A equipa de Santo António do Alva venceu a equipa da casa por 3-0, com um bis de Filipe Fonseca e o outro golo marcado por Tiago Fonseca. Desta forma, a equipa termina o ano no topo da tabela classificativa.

Previous Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima e vento forte
Next Município de Nelas aposta no Turismo de Natureza através da implementação de Percursos Pedestres e de um Centro de BTT

Artigos Relacionados

Última Hora

Eptoliva promove “Teatro e Educação Artística” na Biblioteca Municipal de Tábua

A EPTOLIVA- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, promove amanhã, dia 6 de junho, mais uma conferência Epto Futuros, designada “Teatro e Educação Artística”, inserida nas Jornadas

Última Hora

IPC quer ser Universidade Politécnica de Coimbra até 2021

Mudar a imagem do ensino politécnico, que muitos “continuam a ver como o parente pobre do ensino superior” é um objetivo antigo, que começa a ganhar forma.

Última Hora

Semana arranca com calor

Nesta segunda-feira, as temperaturas podem chegar aos 30 graus no território continental. Depois de um fim de semana com temperaturas elevadas, o calor vai manter-se esta segunda-feira…

Informação

Universidade Senior de Nelas estreia web rádio

O dia 30 de junho vai ficar na história da Universidade Sénior de Nelas com o início de emissão da Web Rádio deste projecto educativo e social…

Desporto

Desporto: Nogueirense sofreu goleada. Sub13 em Hóquei Patins do FCOH venceram por 71-0…

O jogo da 2ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra revelou-se penoso para a Associação Desportiva Nogueirense …

Última Hora

Oliveira do Hospital recebe Encontro do Orçamento Participativo Portugal 2018

O Município de Oliveira do Hospital recebe na próxima terça-feira, dia 10 de abril, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal, um Encontro de Participação para recolha de ideias para o

Informação

Greve de três dias na distribuição começa hoje nos armazéns e logística

Os trabalhadores dos armazéns dos super e hipermercados iniciam hoje uma greve a que se juntará o pessoal das lojas no sábado e no domingo, …

Última Hora

Chuva e neve regressam a Portugal Continental

Depois de um longo período de frio, eis que está de regresso a prometida chuva e, com ela, chega também uma subida das temperaturas mínimas.

Informação

Viseu: GNR ministra Curso de Investigação às Causas dos Incêndios Florestais

A Guarda Nacional Republicana (GNR), até ao dia 16 de novembro, está a ministrar, em Viseu, o Curso de Investigação às Causas dos Incêndios Florestais.

Educação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promove “Atividades de Verão”

Pelo sexto ano consecutivo, o Agrupamento de Escolas e o Município de Oliveira do Hospital dinamizam, durante o mês de agosto, as “Atividades de Verão”, um projeto de ocupação de

Última Hora

Cáritas Coimbra promove primeira campanha solidária de 2019

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar a uma primeira campanha de recolha de produtos de higiene e alimentares de 2019. Esta ação será acolhida …

Informação

CIM Coimbra defende reformulação das ajudas à agricultura

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por unanimidade, um documento que propõe a reformulação das ajudas públicas previstas…