Confira os resultados desportivos do fim-de-semana
1 Abril, 2019 200 Views

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

A 28ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense.

O FCOH perdeu, em casa, por duas bolas a zero frente o Benfica Castelo Branco. Os oliveirenses seguem em 8º lugar, com 39 pontos.

Também o Nogueirense não conseguiu conquistar pontos depois de ter sido derrotado no reduto do Santa Iria por 1-0. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa o 10º lugar da tabela classificativa com 37 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira goleou, em casa, o Penelense, por 3-0. Após esta vitória na 23ª jornada, a equipa segue em 10º lugar, com 25 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket perdeu por 72-93 frente ao Barreirense. Nesta 11ª jornada da Fase da Promoção do Campeonato da Proliga, a equipa de S. Paio de Gramaços ocupa o 7º lugar, com 38 pontos e o Barreirense garante o regresso à Liga Placard.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH venceu, em casa, a 22ª jornada frente à ACD Gulpilhares por 6-4, com golos de José Barreto (4) e Tiago Amaral (2). Os oliveirenses seguem no 5º lugar, com 34 pontos, no Campeonato da 3º Divisão da Zona Norte B.

Previous GNR deteve 20 pessoas e identificou 114 pelo crime de incêndio florestal
Next GNR realiza operação "Duas ou quatro rodas, há espaço para todos"

Artigos Relacionados

Última Hora

SL Benfica vence Taça Hugo dos Santos em Basquetebol

Numa reedição do ano passado mas com desfecho diferente, o Benfica conquistou, pela quinta vez, a Taça Hugo dos Santos, em jogo frente ao FC Porto, que se disputou em

Última Hora

GNR de Viseu deteve sete pessoas por tráfico de droga

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, deteve nos dias 18 e 19 de fevereiro, sete homens com idades compreendidas…

Última Hora

Portugal recebe Jornadas Mundiais da Juventude “com uma alegria incontida”

Lisboa vai acolher, em 2022, as próximas Jornadas Mundiais da Juventude, aquele que é considerado o maior evento da Igreja Católica. O anúncio, já esperado, foi recebido com “alegria”. Com

Informação

Férias Ativas 2017 já iniciaram em Oliveira do Hospital

As Férias Ativas nas Bibliotecas Públicas Municipais iniciaram esta semana com o primeiro grupo de participantes. Foi com a dinamização de atividades na área do Ambiente e da Floresta …

Região

Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

O suspeito da morte de um segurança de uma discoteca em Coimbra, com nove tiros, ficou, ontem, em silêncio diante da juíza de instrução criminal e foi-lhe aplicada a medida

Informação

Incêndios: Oliveira do Hospital é o concelho com mais projetos aprovados para recuperação de empresas

À data de 21 de dezembro de 2017 o concelho de Oliveira do Hospital era o que contava com mais projetos aprovados para a recuperação de empresas afetadas pelos incêndios

Informação

PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve duas pessoas, pela presumível prática de, pelo menos, …

Região

Medidas de apoio às populações afetadas pelos incêndios de junho entram hoje em vigor

A lei que estabelece as medidas de apoio às vítimas dos incêndios florestais de junho na região Centro e de reforço da prevenção e combate foi publicada…

Última Hora

Rádio Boa Nova transmite “15 Memórias do Fogo” de 1 a 15 de outubro

A websérie “15 Memórias do Fogo”, realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, vai ser transmitida na Rádio Boa Nova, na primeira quinzena do mês de outubro,

Informação

Presépio avaliado em mais de 10 mil euros exposto em Viseu

Um presépio avaliado em mais de 10 mil euros foi, ontem, instalado em pleno coração da cidade de Viseu, podendo as três esculturas com mais de 400 quilogramas ser visitadas

Última Hora

Eptoradio na Boa Nova

Esta sexta-feira, dia 5 de maio, o EPTORADIO, é dedicado ao programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra”, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, mais conhecido por Ideias de Negócio.

Última Hora

Sinistralidade: 12 detenções, 374 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 4 a 10 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização