Confira os resultados desportivos do fim-de-semana
1 Abril, 2019 465 Views

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

A 28ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense.

O FCOH perdeu, em casa, por duas bolas a zero frente o Benfica Castelo Branco. Os oliveirenses seguem em 8º lugar, com 39 pontos.

Também o Nogueirense não conseguiu conquistar pontos depois de ter sido derrotado no reduto do Santa Iria por 1-0. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa o 10º lugar da tabela classificativa com 37 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira goleou, em casa, o Penelense, por 3-0. Após esta vitória na 23ª jornada, a equipa segue em 10º lugar, com 25 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket perdeu por 72-93 frente ao Barreirense. Nesta 11ª jornada da Fase da Promoção do Campeonato da Proliga, a equipa de S. Paio de Gramaços ocupa o 7º lugar, com 38 pontos e o Barreirense garante o regresso à Liga Placard.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH venceu, em casa, a 22ª jornada frente à ACD Gulpilhares por 6-4, com golos de José Barreto (4) e Tiago Amaral (2). Os oliveirenses seguem no 5º lugar, com 34 pontos, no Campeonato da 3º Divisão da Zona Norte B.

Previous GNR deteve 20 pessoas e identificou 114 pelo crime de incêndio florestal
Next GNR realiza operação "Duas ou quatro rodas, há espaço para todos"

Artigos Relacionados

Última Hora

Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) assegura a manutenção após vitória sobre o Gafanha por 2-0.

Última Hora

Programa  mOHve-te Verão 2017 arranca no Dia da Criança

A quarta edição do programa “mOHve-te Verão” arranca esta quinta-feira – Dia Mundial da Criança – no centro da cidade de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Sampaense vence Sanjoanense por 84-80

Sampaense vence AD Sanjoanense por 84-80 no primeiro jogo da 2ª fase Grupo A da Proliga de Basquetebol. Uma partida dificil para a equipa da casa, que só no terceiro

Informação

Oliveira do Hospital formou “laço azul humano” contra os maus tratos na infância

Cerca de 500 crianças e utentes de instituições do concelho de Oliveira do Hospital participaram numa caminha urbana que culminou com…

Informação

Região: Apreendidos  805 quilos de longueirão por não possuíam medidas regulamentares

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no passado dia 26 de junho, na localidade de Estarreja, 805 quilos de longueirão-direito (Ensis síliqua).

Informação

Programa mOHve-te Verão 2016 encerra hoje em Oliveira do Hospital

Chega hoje ao fim a iniciativa mOHve-te Verão 2016 promovida pelo município de Oliveira do Hospital. Todas as atividades desportivas …

Informação

Município de Oliveira do Hospital promove noites culturais nos meses de verão

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aposta na promoção de programas culturais para dinamizar as noites da cidade e das freguesias nos meses de julho e agosto, através das

Educação

“O Meio e a Gente” expõe a Beira Serra em Lisboa

O projeto de fotografia “O Meio e a Gente” de Tiago Cerveira,abre o ano de 2017 com uma nova exposição. Desta vez, o jovem fotógrafo, natural de Travanca de Lagos,

Informação

Secretário de Estado do Desporto e Juventude visita Associação de Seixo da Beira

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo, desloca-se na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 10h00, à sede da Associação…

Destaque

Rádio Boa Nova comemorou 32 anos de “resiliência e adaptação” (Com vídeo)

A Rádio Boa Nova comemorou ontem, dia 19 de março, o seu 32º aniversário com uma emissão especial de “porta aberta” realizada entre as suas instalações,…

Região

Região: Apanhados com 264 doses de droga em parque de estacionamento

A GNR deteve, este domingo, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Sernancelhe, em Viseu.

Última Hora

Jovem oliveirense, André Salgado, venceu segunda temporada do programa “Os Extraordinários”

O jovem André Salgado, com 24 anos, foi o grande vencedor da segunda temporada d´Os Extraordinários. Durante a sua participação, a “mente mais extraordinária do país” …