Confira os resultados desportivos do fim-de-semana
1 Abril, 2019 393 Views

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

A 28ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou derrotas para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense.

O FCOH perdeu, em casa, por duas bolas a zero frente o Benfica Castelo Branco. Os oliveirenses seguem em 8º lugar, com 39 pontos.

Também o Nogueirense não conseguiu conquistar pontos depois de ter sido derrotado no reduto do Santa Iria por 1-0. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa o 10º lugar da tabela classificativa com 37 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira goleou, em casa, o Penelense, por 3-0. Após esta vitória na 23ª jornada, a equipa segue em 10º lugar, com 25 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket perdeu por 72-93 frente ao Barreirense. Nesta 11ª jornada da Fase da Promoção do Campeonato da Proliga, a equipa de S. Paio de Gramaços ocupa o 7º lugar, com 38 pontos e o Barreirense garante o regresso à Liga Placard.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH venceu, em casa, a 22ª jornada frente à ACD Gulpilhares por 6-4, com golos de José Barreto (4) e Tiago Amaral (2). Os oliveirenses seguem no 5º lugar, com 34 pontos, no Campeonato da 3º Divisão da Zona Norte B.

Previous GNR deteve 20 pessoas e identificou 114 pelo crime de incêndio florestal
Next GNR realiza operação "Duas ou quatro rodas, há espaço para todos"

Artigos Relacionados

Última Hora

Mulher ateou fogo para limpeza de mato e recolha de lenha. Foi detida pela PJ

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR, identificou e deteve, fora de flagrante delito, a presumível autora de um incêndio florestal ocorrido em Paredes.

Última Hora

Mulher detida quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com os Serviços Prisionais, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de

Última Hora

Baixas temperaturas podem provocar “geada negra”

As baixas temperaturas previstas para os próximos dias podem provocar a chamada “geada negra”, que, segundo a meteorologista Madalena Rodrigues, é natural que aconteça com alguma frequência em Portugal.

Última Hora

Jovem de 21 anos encontrado morto em Viseu

Um jovem de 21 anos foi encontrado sem vida na manhã de domingo, junto à Universidade Católica em Viseu.  

Região

Troféu “António Baptista” em Tábua e Oliveira do Hospital

Face ao recém desaparecimento do navegador de ralis António Baptista, a organização do Rally de Tábua e Oliveira do Hospital decidiu prestar uma homenagem na edição de 2019 da prova.

Politica

Vereadores de saída prometem continuar a trabalhar e a defender o concelho

O vereador do PSD, João Brito, teve ontem a sua última intervenção no executivo municipal de Oliveira do Hospital. De saída, o social-democrata apreciou…

Informação

EPTOLIVA acolhe seminário “Prevenção de fogos na reabilitação de territórios ardidos”

No dia em que comemora 27 anos de atividade, escola profissional EPTOLIVA, em Oliveira do Hospital, acolhe, amanhã, 9 de novembro, pelas 10h30, o seminário “Prevenção de fogos na reabilitação

Região

Bombeiros de Viseu em risco de pararem socorro por falta de dinheiro

O presidente dos Bombeiros Voluntários de Viseu disse hoje que se não tiverem dinheiro “para comprar gasóleo ou pagar salários, o socorro está em causa” e acusou o Estado de

Última Hora

Mulher morreu atropelada em Viseu

Uma mulher de 64 anos morreu esta manhã vítima de um atropelamento junto à esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu.

Politica

Rui Silva é o candidato pelo PS à Câmara de Arganil

Já é conhecido o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil, atualmente liderada pelo social democrata Ricardo Pereira Alves. A aposta da concelhia arganilense recaiu …

Informação

FCOH continua líder ao vencer o Vigor. AD Lagares derrotada pelo Eirense e ADN empata com Anadia

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra após vencer 2-1 frente a Vigor Mocidade,..

Sociedade

Portugal recebe Jornadas Mundiais da Juventude “com uma alegria incontida”

Lisboa vai acolher, em 2022, as próximas Jornadas Mundiais da Juventude, aquele que é considerado o maior evento da Igreja Católica. O anúncio, já esperado, foi recebido com “alegria”. Com