Confira os resultados desportivos de fim-de-semana

Confira os resultados desportivos de fim-de-semana

Este fim-de-semana jogou-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional que ditou um empate à Associação Desportiva Nogueirense e uma vitória ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

O FCOH somou mais três pontos na sua caminhada após vencer, em casa, o Santa Iria por 2-0. Em declarações à Rádio Boa Nova, Miguel Valença, treinador do FCOH, afirmou que “foi um encontro com sentido único”, onde a sua equipa “acabou por controlar o jogo todo desde o primeiro minuto até aos 93”. Segundo o treinador, os oliveirenses chegaram aos golos “através de bola parada”. Face a este jogo da 17ª jornada, que contou com golos da autoria de Fred e Tiago Dias, Miguel Valença considera que foi um resultado justo.

Com esta vitória, os oliveirenses seguem em competição no 7º lugar, com 28 pontos que, para o técnico “é uma posição favorável”. “Estamos mais perto do nosso objetivo. Temos 28 pontos e temos mais 17 finais pela frente em que o nosso objetivo é a manutenção e queremos atingi-la o mais depressa possível”, disse.

Por sua vez, o Nogueirense empatou em casa por duas bolas frente ao Vilafranquense. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa, agora, o 8º lugar, com 26 pontos. A Rádio Boa Nova ainda não conseguiu estabelecer contacto com João Pires, técnico do Nogueirense para a respetiva análise.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu frente ao Eirense por 2-0. Com esta derrota da 14ª jornada, a equipa de Lagares da Beira segue em 13º lugar com dez pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket venceu, em casa, a equipa B do Futebol Clube do Porto por 79-73. A equipa de São Paio de Gramaços avança na 1ª fase do Campeonato da Proliga no 1º lugar, com 23 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH empatou por 5-5 frente ao Leiria e Marrazes, com golos de Diogo Veloso, José Barreto (2) e Tiago Amaral (2). Com este empate na 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, os oliveirenses ocupam o 7º lugar, com 16 pontos.

No passado sábado, a equipa de futsal da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva, que se encontrava no topo da tabela classificativa na jornada, defrontou o clube da ACR Condeixa-a-Velha, num jogo terminou com um empate de 3-3. Os golos da equipa de Santo António do Alva foram marcados por Marco Figueiredo (1) e por Paulo Nunes (2).

Previous Dois detidos por furto de tabaco em Tondela
Next Vereador do PSD criticou novas contratações num concelho “em constante perda”

Artigos Relacionados

Sociedade

Seia: Casa Municipal da Cultura recebe peça “Eu sou o Outro” da companhia Teatro em Caixa

No dia 31 de janeiro, pelas 10h30, a peça “Eu sou o Outro”, da companhia Teatro em Caixa, chega à Casa Municipal da Cultura de Seia.

Sociedade

Gala Social na ExpOH envolveu todas as entidades da Rede Social

A terceira noite da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi dedicada à Gala Social e constituiu um momento de reconhecimento público…

Informação

Em Oliveira do Hospital voltou a ser difícil ter consulta com o médico de família

O serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital está, desde fevereiro, a ser assegurado pelos médicos de família, que desta forma se veem impossibilitados das

Região

Bombeiros de Nelas e Canas de Senhorim vão contar com Equipa de Intervenção Permanente

O Governo e Câmara Municipal de Nelas garantem que, a partir de 2019, cada um dos Corpos de Bombeiros de Nelas e de Canas de Senhorim vão contar com uma

Desporto

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) somou pontos após vitória sobre o Marialvas por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa oliveirense continua a liderar o

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 28 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 34.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Vítimas exigem demissão de ministro da Agricultura e de direção da CCDR Centro

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) exigiu este sábado que o ministro da Agricultura e que a direção da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento

Informação

Candidatos à Câmara defenderam propostas em debate. Lugar do PSD ficou vazio.

Realizou-se, ontem, em Oliveira do Hospital o debate no âmbito das eleições autárquicas em Oliveira do Hospital. Durante mais de duas horas, … … Luís Almeida (CDU), Nuno Aves (Coligação

Região

Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

“Requei-Bom” é a ideia de negócio que parte de Oliveira do Hospital para a final do concurso intermunicipal que acontece domingo, dia 2 de abril, em Tábua.

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital está “solidário” com o povo grego (com vídeo)

O presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje que está “solidário” com a Grécia que “hoje é afetada por uma tragédia muito parecida àquela que afetou a região

Educação

Município de Oliveira do Hospital apoia alunos no regresso às aulas

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital investe, uma vez mais, no apoio às famílias e à escola pública através do projeto “Escola + Feliz”, disponibilizando …

Região

65 acidentes e 371 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 27 de março a 2 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 65 acidentes e 371 infrações nas estradas do distrito de Coimbra, …