Condutor alcoolizado despista-se e colhe sete pessoas
16 Maio, 2016 2782 Views

Condutor alcoolizado despista-se e colhe sete pessoas

Um homem de 31 anos despistou-se ontem pelas 11h00 na estrada do Campo, em Barrô,  no concelho de Águeda, tendo atropelado sete peões que circulavam na berma….

…. e que se encontravam a participar num evento organizado por escuteiros da região.

Das sete pessoas envolvidas no acidente – com idades compreendidas entre os 12 e os 56 anos –, dois sofreram ferimentos graves, cinco apenas ferimentos ligeiros e as restantes saíram ilesos do acidente.

Ao condutor foi-lhe diagnosticada uma taxa de alcoolemia superior ao permitido por lei (1,2 gramas por litro de sangue), atingindo quase a marca das três gramas. “Esta é uma situação que configura crime”, tendo sido o homem detido “como é natural nestes casos”, confirmou fonte da GNR de Aveiro.

Ao local acorreram o INEM e Bombeiros de Águeda, de Anadia e de Oliveira do Bairro, que prestaram cuidados médicos no local. Apesar das cinco vítimas terem sido transportadas para os hospitais de Águeda e de Aveiro, os cinco acabaram por ter alta no próprio dia, ao final da tarde.

com:noticiasaominuto.com

Previous Luís Lagos apresentou candidatura à Distrital de Coimbra do CDS (com vídeo)
Next Iate naufraga na Figueira da Foz, tripulantes sem ferimentos

Artigos Relacionados

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Região

GNR vai dar apoio especial a idosos devido frio

A GNR vai reforçar as ações de vigilância e realizar um apoio especial junto dos mais de 45 mil idosos que vivem sozinhos e isolados devido ao frio, indicou hoje

Informação

Call Center abre no dia 3 de outubro e cria mais de 200 postos de trabalho em Oliveira do Hospital

O novo Call Center da Altice vai ser instalado em Oliveira do Hospital. A abertura da nova unidade da Multinacional francesa está marcada para o dia 3 de outubro.

Informação

Incêndios: Pampilhosa da Serra apoia reconstrução de segundas habitações

Um regulamento que viabiliza o apoio à reconstrução de segundas habitações de Pampilhosa da Serra, afetadas pelos incêndios de 2017, vai ser apresentado à Assembleia Municipal, na sexta-feira, após ter

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital ultima o novo Plano Municipal para a Igualdade

Depois de ter comemorado o seu Dia Municipal para a Igualdade, a 21 de junho com uma semana dedicada ao tema, o Município de Oliveira do Hospital (MOH) …

Destaque

Feira do Livro arranca domingo com mais novidades e homenagem a autor falecido (com vídeo)

A Feira do Livro de Oliveira do Oliveira do Hospital abre portas no próximo domingo, dia 27 de maio e prolonga-se até dia 30. Graça Silva, vereadora da Cultura,…