Concerto “Cruzamentos & Enlaces” no Fórum Romano da Bobadela
5 Julho, 2019 438 Views

Concerto “Cruzamentos & Enlaces” no Fórum Romano da Bobadela

image_pdfimage_print

Amanhã, 6 de julho, o Fórum Romano da Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, acolhe o concerto “Cruzamento & Enlaces” …

… com o Quarteto de Cordas da Orquestra Clássica do Centro. O espetáculo terá início às 21h30, com entrada livre, e acompanham o quarteto, o tenor Pedro Rodrigues e o acordeonista Jorge Caeiro.

Este concerto, promovido pelo Município de Oliveira do Hospital, através do pelouro da Cultura, com a colaboração da Junta de Freguesia local, marca ainda a abertura das “Noites de Verão da Bobadela” bem como de toda a restante programação cultural de verão no Município de Oliveira do Hospital. Espetáculos, concertos, cinema ao ar livre, entre outros, vão preencher as noites quentes de julho e agosto.

Depois do fantástico concerto da Orquestra Clássica do Centro, no passado dia 1 de fevereiro no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, promovido no âmbito do programa cultural em rede Coimbra Região de Cultura, da CIM Região de Coimbra, a orquestra regressa agora em formato quarteto para voltar a encantar o público.

“Música num ambiente onde se respira história milenar são ingredientes que fazem deste um concerto imperdível e inigualável para a noite de sábado. Neste sentido, a vereadora da Cultura, Graça Silva dirige o convite ao público para que assista amanhã, a mais um momento cultural de grande significado e de comunhão entre a música e o património concelhio, bem como a toda a restante programação cultural que vai animar a cidade e as freguesias do concelho nestes meses estivais”, refere a autarquia em comunicado

Previous Região: Dupla detida com quase 1500 doses de cocaína e heroína
Next “Santiago Com Energia” reúne maior votação da 4ª edição do Orçamento Participativo de Seia

Artigos Relacionados

Região

Região: PJ desmantelou unidade de produção artesanal de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve um homem, desempregado, presumível autor da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Informação

Pizzaiolo Casimiro Santos comemora 50 anos com amigos e clientes

Casimiro Santos, o conhecido pizzaiolo que integrou a seleção nacional vencedora do campeonato do mundo de Pizzaiolos em Nápoles comemora hoje, dia 12 de junho, 50 anos.

Última Hora

Ministério das Infraestruturas afirma que 288 casas estão reconstruídas

O número de habitações permanentes totalmente reconstruídas após os incêndios de outubro de 2017 nas regiões Norte e Centro ascende neste momento a 288, tendo sido já pagos 14,8 milhões

Última Hora

Presidente da República em Viseu para homenagear piloto que morreu na sequência da queda do helicóptero do INEM

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai estar presente na cerimónia de homenagem a João Lima que vai decorrer esta quarta-feira, 19 de dezembro, no Aeródromo de Viseu.

Informação

PJ da Guarda deteve jovem de 23 anos por suspeita de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem “fortemente suspeito da prática continuada,…

Região

IP3 cortado na zona de Tondela após acidente com sete feridos

Sete pessoas ficaram feridas hoje de manhã num acidente no Itinerário Principal (IP) 3, via que se encontra cortado no sentido Santa Comba Dão – Tondela, …

Informação

Incêndios: Feridos graves vão receber pagamento intercalar

As vítimas dos incêndios de junho e outubro de 2017 que, após avaliação clínica por parte do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, receberam a qualificação de “feridos

Informação

Carnaval da Beira Serra pretende ser “mais aberto” e para “todos” (com vídeo)

Nos dias 4, 5 e 6 de março cumpre-se a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira. A iniciativa promovida pela…

Última Hora

Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã

No caminho para o Challenge de Roth (distância Ironman), Rafael Gomes foi o terceiro melhor português no triatlo Xterra da Golegã,…

Última Hora

Oliveira do Hospital: Concurso para reconstrução de 52 casas ardidas deverá ser lançado em junho

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) deverá lançar o concurso para reconstrução das primeiras 52 casas ardidas, no concelho de Oliveira do Hospital, na primeira semana

Última Hora

66 acidentes e 928 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 4 a 10 de junho, o Comando Territorial de Coimbra  da GNR registou a ocorrência de 66 acidentes e detetou 928 infrações nas estradas do distrito de