Comédia de Fernando Mendes “Noivo Por Acaso” em exibição na Casa da Cultura César Oliveira

Comédia de Fernando Mendes “Noivo Por Acaso” em exibição na Casa da Cultura César Oliveira

image_pdfimage_print

O novo espetáculo teatral de Fernando Mendes, “Noivo Por Acaso”, que está a ser um sucesso de bilheteira, é a grande aposta cultural da Câmara Municipal …

… de Oliveira do Hospital na programação das comemorações do Dia do Município, 7 de outubro.

noivo cartazA comédia hilariante  do conhecido apresentador do Preço Certo da RTP, que conta com um elenco de peso – Carla Andrino, Patrícia Tavares e Jorge Mourato – vai estar em cena na Casa da Cultura César Oliveira, nos dias 8 (21h30) e 9 de outubro (16h00).

“Noivo Por Acaso” conta-nos a história de Vítor Moreira – interpretado por Fernando Mendes – um empreiteiro, que gosta de dinheiro fácil e ao ser chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa  acaba por se ver numa tremenda confusão de equívocos que fazem dele um “ noivo por acaso”.

A realização deste espetáculo – os bilhetes, pelo preço de 10 euros, já se encontram à venda na Casa da Cultura César Oliveira –, insere-se na programação das comemorações do Feriado Municipal do Município de Oliveira do Hospital e visa proporcionar ao público oliveirense e da região duas grandes noites de teatro.

“Noivo Por Acaso” é uma comédia escrita por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira.

 

Previous Idosa desaparecida em Folgosinho foi encontrada numa “mata a cerca de um quilómetro da sua residência”
Next Casimiro Santos, do L'artista, é dos melhores pizzaiolos do mundo

Artigos Relacionados

Destaque

Marcelo Rebelo de Sousa preside a almoço solidário em Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 11 de março, a um almoço solidário em Oliveira do Hospital, no âmbito da Feira do Queijo, agendada

Última Hora

Município oliveirense lança concurso para memorial de homenagem às vítimas do grande incêndio

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) abriu um concurso de ideias para a criação de um memorial de homenagem às vítimas do trágico incêndio de 15 de outubro.

Região

Festas de Verão animam Penalva de Alva

As tradicionais Festas de Verão em Penalva de Alva estão de regresso no fim-de-semana de 5, 6 e 7 de agosto. A edição deste ano, …

Desporto

Gala do Desporto este sábado depois das 21h00

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) realiza este sábado, dia 14 de janeiro, a partir das 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a terceira edição da Gala do

Educação

Eptoliva comemora 25 anos

O ensino profissional está de parabéns no concelho de Oliveira do Hospital e na região. A Eptoliva comemora hoje, dia 11 de novembro, 25 anos desde a sua fundação.

Informação

Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital

Uma carrinha de mercadorias despistou-se na última madrugada e embateu contra uma viatura ligeira…

Destaque

ANCOSE repõe efetivo animal e doa 25 mil Euros de ração aos associados

A ANCOSE- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder, no final do corrente mês, à doação “de cerca de 25 mil Euros de ração” a todos

Informação

Jorge Conde tomou posse na presidência do Politécnico de Coimbra

O novo presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, manifestou-se hoje contra a “confusão de regras” que gerem o ensino superior e defendeu uma estratégia e uma regulação

Informação

Oito distritos sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Oito distritos de Portugal continental vão estar na quarta e na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de tempo quente, …

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital aposta em novo site de Internet com cunho da “transparência”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apresentou, esta manhã, o seu novo site de internet. Com nova imagem gráfica e mais funcionalidades, o site surge com a marca da

Última Hora

Festival de Folclore da Beira Serra acontece há 39 anos em S. Paio de Gramaços (com vídeo)

O Rancho Folclórico Sampaense, de S. Paio de Gramaços, conta com 42 anos de atividade e há 39 anos que promove o Festival de Folclore da Beira Serra.

Vídeos

CADIP presta apoio ao desenvolvimento infantil e parental em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A cidade de Oliveira do Hospital conta, desde há sete meses, com um espaço de apoio à criança e às relações familiares, mas também aos adultos e seniores. Trata-se do