Começa hoje a XXIII Concentração Internacional de Motos em Góis

Começa hoje a XXIII Concentração Internacional de Motos em Góis

gois 2016 motos

São esperados milhares de motociclistas e muitos outros que vão sempre assistir aos muitos concertos e eventos que acontecem neste dias.

Segundo a organização, “esta edição terá a entrada principal com uma imagem renovada e melhores condições para acolher quem chega a Góis. A tudo isto, juntamos o melhor cartaz de espetáculos e de animação, dando destaque à Tenda Eletrónica, uma surpresa em 2015, que vai continuar com o mesmo dinamismo, contando com a presença de alguns dos melhores DJ’s nacionais”, acrescentando ainda que “vamos apostar na melhoria das condições da Feira Motociclista, uma das maiores do género, que cresce a cada edição. O Bike Show, a cargo do clube Aço na Estrada volta ao Parque do Cerejal mas a entrega dos prémios regressa ao Palco SAGRES. O Vespa Clube do Açor, da vizinha vila de Arganil, volta a colaborar no encontro de VESPAS aliando toda a sua experiência e fomentando a qualidade do evento, decorrendo em simultâneo o encontro Mini-Trail”. O bilhete é único no valor de 25,00€.

Góis, acolhe assim nestes dias, a segunda maior concentração de motards (depois de Faro)em Portugal.

Previous O futebol local já mexe em preparação para a nova época que está prestes a iniciar.
Next Detidos pela PJ mais dois presumíveis incendiários

Artigos Relacionados

Cultura

Centro de Interpretação explica legado romano na Bobadela

O Centro de Interpretação das Ruínas Romanas da Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, já se encontra de “portas abertas” para, brevemente, ser inaugurado “com pompa e circunstância”.

Informação

Polémica: Donativos para Pedrógão Grande terão sido desviados para obras que não eram urgentes

Uma verba a rondar o meio milhão de euros, destinada à recuperação de habitações consumidas pelo fogo em Pedrógão Grande, em 17 de Junho do ano passado, terá sido desviada

Informação

Circulação na Linha da Beira Alta retomada

A circulação na Linha da Beira Alta, interrompida desde as 08h00 de hoje, foi retomada às 14h40, disse à agência Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Região

Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia aqueceram corações em Benfeita e Cepos

As freguesias de Benfeita e Cepos acolheram, no passado domingo, 16 de dezembro, a 1ª edição da iniciativa Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia.

Última Hora

Arganil recebe Festival Literário Internacional do Interior “Palavras de Fogo”

Arganil prepara-se para receber o Festival Literário Internacional do Interior “Palavras de Fogo”, uma iniciativa da ARTE-VIA Cooperativa Artística e Editorial, que reúne, no período de 15 a 19 de

Informação

Turismo em Seia cresce “exponencialmente”

Continua a crescer de forma exponencial o número de turistas que visitam o Concelho de Seia, de acordo com as estatísticas da atividade turística publicadas pelo INE, …

Informação

Coimbra: Traficante de droga apanhado com navalhas e um bastão

A PSP deteve, na segunda-feira, no Largo das Ameias, em Coimbra, um homem de 48 anos suspeito dos crimes de tráfico de droga e posse de armas proibidas.

Sociedade

Hoje é o último dia para validar faturas do IRS

Termina hojer o prazo  para validar as faturas do IRS. E pode fazer diferença nas deduções a que o contribuinte tem direito.

Politica

PSD quer arrendamento “low cost” para jovens em Oliveira do Hospital

Rafael Costa, deputado do PSD na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, defendeu a criação de um programa de arrendamento “low cost”…

Informação

Sociedade Recreativa Penalvense promove II Semana Cultural

A Sociedade Recreativa Penalvense, no âmago dos seus pergaminhos culturais e recreativos, organizou pela primeira vez, no final do mês de dezembro de 2017, uma semana dedicada à arte e

Sociedade

País: Governo abre concurso para criação de brigadas de sapadores florestais

O Governo vai abrir, a partir de 17 de julho, um concurso para a criação de sete brigadas de sapadores florestais, permitindo a criação de 30 novas equipas de sapadores,…

Desporto

“Tanto ou mais importante que o físico está a parte mental”

No dia de hoje, em que se assinada o Dia Mundial da Atividade Física, a Rádio Boa Nova foi falar com um dos rostos do desporto no concelho de Oliveira