Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos, morreu no sábado à noite, numa colisão com um veículo ligeiro no IP3, em Cunhedo, no concelho de Penacova.

De acordo com a edição online do jornal “As Beiras” a jovem, jogadora de futsal no Clube Futebol Santa Clara, em Coimbra, seguia numa mota e devido à violência do embate foi projetada vários metros para fora do IP3.

Bárbara Batista, residente no Casal de Santo Amaro, em Penacova, ainda foi sujeita a manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

A colisão frontal (a mota e o automóvel seguiam em sentidos opostos) causou ainda ferimentos na condutora do automóvel, uma jovem de 24 anos, residente em Viseu, tendo sido transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Previous Manuel Marques é candidato à Câmara Municipal de Nelas
Next Jovem morre colhido por Alfa Pendular em Oliveira do Bairro

Artigos Relacionados

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “E porque não dizer ao interior também para fazer greve?”

Em mais um espaço de opinião, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha, esta sexta-feira, para as greves que têm ocorrido em Portugal nas últimas semanas, considerando que “estamos sob uma

Informação

Sinistralidade: 15 detenções, 955 infrações e 89 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 18 a 25 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização

Região

Meruge recupera tradição da “Cégada do Entrudo”

Apostada na recuperação cultural das tradições lúdicas do Entrudo, vivenciadas na Freguesia de Meruge, a Associação de Desenvolvimento Social e Cultural do Vale do Cobral (ADSCVC), …

Informação

Desporto de fim de semana – Resultados

O Nogueirense venceu este domingo em casa o Águeda por 1-0. Também o Tourizense em casa, venceu o Pampilhosa por 2-0. Jogos da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio.

Última Hora

Tábua adere ao Programa Abem: Rede Solidária do Medicamento

O Município de Tábua assinou com a Associação Dignitude, um protocolo de adesão ao Programa Abem: Rede Solidária do Medicamento, que tem como objetivo…

Informação

Leiria: Um morto e um ferido grave em colisão no IC8

Uma colisão ocorrida esta amanhã, no Itinerário Complementar 8, na zona de Ansião, no distrito de Leiria, provocou um morto e um ferido grave, levando ao corte do trânsito nos

Informação

“Devemos refletir sobre o ensino profissional que queremos para a região”

Em dia de comemoração do 26º aniversário da Eptoliva, resultou o desafio de “repensar o ensino profissional na região”. Assim defendeu o presidente da Adeptoliva, Daniel Costa, …

Educação

EPTOLIVA entre as três melhores PAP nacionais

No âmbito do Concurso Nacional “As melhores PAP”, a Escola Profissional EPTOLIVA logrou o prémio nacional, pelo contributo na promoção da excelência do Ensino Profissional, …

Educação

Fim do plástico no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital “vai ser uma realidade”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) vai deixar de vender água em garrafas de plástico.

Desporto

Fernando Tavares Pereira apresentou programa eleitoral à presidência do Sporting

Fernando Tavares Pereira, conhecido empresário de Tábua, apresentou esta quarta-feira, em Lisboa, as linhas da sua candidatura à presidência do Sporting.

Sociedade

“Be Queen” é o novo espaço de estética em Tábua

“Personalizado, acolhedor e familiar” assim se apresenta o novo espaço de estética, localizado em Tábua, em frente à Câmara Municipal.

Sociedade

Sindicato aponta irregularidades no Centro Hospitalar Tondela-Viseu

O Centro Hospitalar Tondela – Viseu vive uma “situação lamentável e irregular”, tal como defendeu hoje a delegação Centro do Sindicato Independente dos Médicos,…