Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave
6 Junho, 2019 630 Views

Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave

image_pdfimage_print

Uma colisão na Estrada Nacional 231, em Nelas, provocou ferimentos em três pessoas, sendo que dois dos feridos foram considerados feridos graves, …

… adiantou  fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu. 

A mesma fonte adiantou que os feridos foram transportados para o hospital de Viseu e que o trânsito no local, na Avenida da Liberdade, em Nelas, está condicionado. O alerta para o acidente foi dado pelas 21h50 e para o local foram mobilizados 16 operacionais, entre Bombeiros, VMER e a GNR.

com:noticiasaominuto.com

Previous Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP
Next Coimbra: Dispositivo de combate a incêndios integra 219 bombeiros, 48 carros e três helicópteros

Artigos Relacionados

Informação

“É um choque enorme. É como se entrasse num país que realmente eu desconhecia”

Fátima Campos Ferreira, que esta segunda feira, pelas 21h00, vai conduzir o habitual programa “Prós e Contras” a partir da BLC3, em Oliveira do Hospital,…

Informação

Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”

Abriu esta manhã, em Oliveira do Hospital, um novo e moderno supermercado. Trata-se de “Oliveira Fresca”, sob gerência do conhecido empresário…

Região

Chuva está de volta, com granizo e trovoadas. Oito distritos sob aviso

Oito distritos de Portugal continental estão hoje, sob aviso amarelo, devido à previsão de aguaceiros, que podem ser fortes, acompanhados por granizo e trovoadas, segundo o Instituto Português do Mar

Informação

FCOH desceu ao último lugar da Série E do Campeonato de Portugal Prio

  Com a derrota por 2-1 frente ao Sabugal nesta jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, a equipa oliveirense vê mais perto a descida de divisão. Se  antes era

Informação

Inscrição na “12.ª Maratona BTT Lazer” vale uma árvore

A 12.ª Maratona BTT Lazer terá lugar dia 11 de março, a par da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital. “À paixão pelo desporto e pela natureza, acresce este

Última Hora

PJ detém homem que esfaqueou mulher

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 38 anos por suspeitas do crime de homicídio. O crime aconteceu num quadro de violência doméstica,…

Destaque

Projeto “Anos incríveis” capacita pais na educação dos seus filhos (com vídeo)

O concelho de Oliveira do Hospital foi palco do programa “Anos Incríveis” que, no período de 14 semanas, duas horas por semana,…

Região

Câmara de Coimbra aprova anteprojeto para silo-auto nos CHUC

A Câmara Municipal de Coimbra aprovou um anteprojeto relativo à construção de um parque de estacionamento silo-auto, ao serviço do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Última Hora

Polícia Judiciária deteve guarda prisional e recluso por suspeita de tráfico de droga e corrupção

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, um recluso em gozo de licença jurisdicional e um guarda prisional, …

Última Hora

Município de Nelas inicia celebrações de Natal

O Município de Nelas inicia, hoje, pelas 18 horas, as celebrações da Quadra Natalícia com a inauguração do Mercado de Natal…

Informação

GNR procura homem desaparecido no concelho do Fundão

A GNR está a efetuar buscas para encontrar um homem de 61 anos que foi dado como desaparecido na freguesia do Castelejo, concelho do Fundão.

Última Hora

Verão chega com temperaturas elevadas mas com chuva no norte e centro do país

O verão começa hoje e há calor a Sul e sol a brilhar no resto do país, mas por pouco tempo. As previsões apontam para chuva no domingo nas regiões