Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

image_pdfimage_print

Um homem, de 71 anos, morreu e duas pessoas, com 45 e 21 anos, ficaram feridas com gravidade na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu esta manhã de sexta-feira, 12 de abril, em Póvoa de Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, tratou-se de uma colisão entre um carro e um camião que transportava areia. O sinistro ocorreu cerca das 8h33, na Estrada Municipal 572. Os feridos e a vítima mortal seguiam na viatura ligeira, tendo duas das pessoas ficado encarceradas.

A morte do idoso foi confirmada no local pelo INEM. Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Viseu.

Para o acidente foram mobilizados 16 operacionais, com sete veículos dos bombeiros de Vila Nova de Paiva, INEM e GNR.

Previous Vítor Neves olha para as pessoas em tempo de Páscoa em Ca$h Resto Z€ro
Next Morreu a cantora Dina. Tinha 62 anos e lutava contra uma fibrose pulmonar

Artigos Relacionados

Sociedade

Associação PIDS recupera tradições e confere novo fôlego à freguesia de Seixo da Beira (com vídeo)

Quase a terminar o roteiro pelas associações juvenis do país, o Secretário de Estado do Desporto e da Juventude visitou esta manhã a jovem associação PIDS, …

Última Hora

Ana Teresa Falcão de Brito é a nova presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos

Ana Teresa Ferreira dos Santos Falcão de Brito é a nova presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, depois de ter tomado posse na passada sexta-feira, na Assembleia

Destaque

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária

Está marcada para as 14h30 desta sexta-feira, 9 de junho, a reunião ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Secretária de Estado do Turismo visita Tábua para assinar contratos da Praia da Ronqueira e do Hotel de Tábua

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, desloca-se a Tábua, no próximo dia 21 de março, para a assinatura do projeto “Condições de acessibilidade à praia fluvial da

Informação

Lista B liderada por João Brito, vence eleições para a Comissão Politica de Secção do PSD de Oliveira do Hospital

  João Brito, actual vereador do PSD na câmara Municipal, venceu as eleições para a CP do PSD de Oliveira do Hospital, que decorreu durante a tarde de sábado.    

Última Hora

GNR realiza operação “Peregrinação Segura 2018”

No âmbito das celebrações das aparições de Fátima, a Guarda Nacional Republicana (GNR), até ao dia 13 de maio, intensifica as ações de patrulhamento nas principais vias de acesso à

Informação

Alunos de Oliveira do Hospital de visita ao Zoológico

Mais de 700 alunos dos jardins de infância e 1º Ciclo de Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital estão hoje de visita ao Jardim Zoológico, em Lisboa.

Região

Região: Apreendida quase uma tonelada de ostra no valor de 9.500 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR apreendeu ontem, na localidade da Gafanha da Encarnação, em Ílhavo, 950 quilos de ostra, no valor total de 9.500 euros.

Informação

“Rapada Futsal Cup” arranca hoje em Santo António do Alva

A Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva, promove a partir de hoje, dia 15 de junho, o “Rapada Futsal Cup”, no Parque Francisco Saraiva dos Santos.

Informação

EXPOH anima Oliveira do Hospital após os incêndios (com vídeo)

Em Oliveira do Hospital está tudo a postos para mais uma realização da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, no Parque do Mandanelho

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e

Informação

António campos: “Ou os políticos atuam rapidamente ou a repetição da tragédia está mais que garantida”

O histórico do PS António Campos alerta que a tragédia dos incêndios pode repetir-se.