Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

image_pdfimage_print

Um homem, de 71 anos, morreu e duas pessoas, com 45 e 21 anos, ficaram feridas com gravidade na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu esta manhã de sexta-feira, 12 de abril, em Póvoa de Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, tratou-se de uma colisão entre um carro e um camião que transportava areia. O sinistro ocorreu cerca das 8h33, na Estrada Municipal 572. Os feridos e a vítima mortal seguiam na viatura ligeira, tendo duas das pessoas ficado encarceradas.

A morte do idoso foi confirmada no local pelo INEM. Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Viseu.

Para o acidente foram mobilizados 16 operacionais, com sete veículos dos bombeiros de Vila Nova de Paiva, INEM e GNR.

Previous Vítor Neves olha para as pessoas em tempo de Páscoa em Ca$h Resto Z€ro
Next Morreu a cantora Dina. Tinha 62 anos e lutava contra uma fibrose pulmonar

Artigos Relacionados

Destaque

Câmara de Oliveira do Hospital quer SAP 24h no hospital da FAAD

O executivo municipal de Oliveira do Hospital aprovou hoje, por unanimidade, a proposta a dirigir ao governo com vista à reposição do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) 24 horas…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital envia ajuda para crianças de Moçambique

O Município de Oliveira do Hospital vai fazer chegar às vítimas do ciclone Idai, que atingiu Moçambique, mais de cinco mil peças de vestuário de criança e bebé.

Região

Morreu um dos feridos do incêndio de Vila Nova da Rainha. Sobe para nove o número de mortes

Subiu para nove o número de vítimas mortais resultantes do incêndio na Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. A vítima, que acabou por não resistir aos ferimentos,…

Última Hora

Floresta, prevenção de incêndios e proteção civil marcaram “Prós e Contras” em Oliveira do Hospital

Autarcas, elementos do governo, dirigentes associativos e população foram os protagonistas do programa debate da RTP “Prós e Contras”, realizado a partir de Oliveira do Hospital e conduzido pela jornalista

Informação

Incêndios lavram na região, ameaçam populações  e provocam densa nuvem de fumo

São vários os incêndios que nesta tarde de segunda feira lavram na região e que estão a devastar várias manchas florestais e ameaçar populações.

Informação

Guarda sob aviso laranja por causa da neve

O distrito da Guarda está sob aviso laranja, o segundo mais grave, por causa da queda de neve e outros 10 estão também sob aviso amarelo por causa da agitação

Última Hora

Seia avança com Orçamento Participativo Escolar

Os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Seia foram convidados pela Autarquia de Seia a participar no Orçamento Participativo Escolar, apoiando os processos e tomadas de decisão que

Última Hora

Calendário desportivo de fim de semana

Este domingo, dia 17, joga-se a jornada 26 do Campeonato de Portugal, série C, com o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) a jogar no Municipal oliveirense…

Informação

Menino de cinco anos atropelado em Celorico da Beira

Um menino de cinco anos foi, este domingo, atropelado por uma viatura ligeira, na localidade de Maçal do Chão, Celorico da Beira, …

Última Hora

Pedrógão Grande: Coimas por falta de limpeza levam à venda de terrenos

Proprietários de terrenos na zona atingida pelo incêndio de Pedrógão Grande começaram a contactar imobiliárias para pôr terrenos à venda com medo das coimas por falta de limpeza.

Destaque

EXPOH arranca a 22 de julho e promete ser a “melhor de sempre” (Com vídeos e reportagem áudio)

Fazer da EXPOH 2017 a “melhor de sempre” em Oliveira do Hospital é o objetivo do Município de Oliveira do Hospital, que apostou num cartaz arrojado que traz ao concelho

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas

As estradas da Serra da Estrela que estavam encerradas desde quinta-feira reabriram hoje de manhã ao trânsito.