“Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo”

“Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo”

Hoje, a partir das 19h00, a Rádio Boa Nova repõe a entrevista a António Sala, realizada em dia de aniversário desta estação. A conhecida voz da rádio foi o convidado da Gala dos 30 Anos da Rádio Boa Nova, convite que aceitou “com muita honra”

Na conversa realizada ao final da manhã de sábado, dia 19, e conduzida por Vítor Neves, António Sala fala abertamente sobre o seu percurso na rádio e também na televisão, o gosto pela música e a dedicação ao voluntariado. Sobre a sua vida fala ainda dos problemas de saúde que enfrentou e superou. A família, o amor pela esposa e o filho são também uma marca da entrevista a António Sala, que com todos partilha o gosto que nutre pelo concelho de Oliveira do Hospital, onde namorou e onde se desloca com regularidade. “Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo. Nunca pedi nada a Oliveira e sempre que posso ofereço-me e estou aqui. Quando vocês estão a comemorar 30 anos, podem escolher tantos nomes, e escolhem -me a mim, e eu senti-me muito honrado com isso”, referiu.

image_pdfimage_print
Previous Luís Lagos é candidato à Distrital de Coimbra do CDS
Next “Oficinas Criativas das Férias da Páscoa” iniciaram no Dia Internacional das Florestas

Artigos Relacionados

Última Hora

Governo reconhece fogos como “catástrofe natural”

O Governo reconheceu como “catástrofe natural” os prejuízos causados pelos incêndios nas regiões norte e centro do país em julho e agosto passado,…

Última Hora

País: Maioria dos alunos do 9.º ano chumba a Português e Matemática

Mais de metade dos alunos do 9.º ano chumbaram na 2.ª fase da prova final de Português, assim como a maioria dos estudantes que fez a prova…

Informação

Homem baleado em Carregal do Sal está em estado grave

Dois indivíduos do sexo masculino desentenderam-se, esta tarde, em Cabanas de Viriato, concelho de Carregal do Sal. Durante a troca de agressões um dos indivíduos foi baleado.

Informação

Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola

Um homem com cerca de 80 anos morreu hoje devido ao despiste de um trator agrícola, na localidade de Pereiro, concelho de Pinhel, disse à agência Lusa fonte do Comando

Última Hora

Centro de Portugal recebeu visita da Ministra do Turismo da Jordânia

O Centro de Portugal recebeu hoje a visita da Ministra do Turismo e das Antiguidades do Reino Hachemita da Jordânia. Lina Mazhar Ennab pernoitou em Fátima…

Informação

Seia: Médico Jorge Costa e Silva morreu aos 64 anos

Jorge Costa e Silva, clínico de medicina geral e familiar no Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia, morreu ontem no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, com 64

Última Hora

Faleceu o diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”

O diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”, António Lopes Machado faleceu hoje, aos 90 anos, no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde se encontrava internado devido ao agravamento

Última Hora

Incêndio urbano deixou cinco pessoas desalojadas em Coimbra

Um incêndio, que deflagrou ontem, numa habitação na cidade de Coimbra deixou hoje cinco pessoas desalojadas.

Última Hora

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas proíbe a caça em áreas ardidas

Na sequência dos últimos incêndios, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) decretou a proibição de caça em áreas ardidas.

Última Hora

Homem detido por vários roubos em Coimbra

A PSP de Coimbra deteve na passada segunda-feira um homem, de 28 anos, acusado de vários crimes de roubo na cidade de Coimbra.

Última Hora

Aveiro: PJ deteve homem por crimes de coação sexual

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve, fora de flagrante delito, um indivíduo, com 47 anos de idade,…

Região

Alexandre Amado reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Alexandre Amado foi reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra, com 59,3% dos votos, numas eleições que registaram uma abstenção de cerca de 60%.

Última Hora

Colisão na Tocha provoca um morto e um ferido grave

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na sequência de uma colisão entre duas viaturas registada hoje na freguesia da Tocha,…

Informação

País: Governo abre concurso para criação de brigadas de sapadores florestais

O Governo vai abrir, a partir de 17 de julho, um concurso para a criação de sete brigadas de sapadores florestais, permitindo a criação de 30 novas equipas de sapadores,…

Região

Região: GNR apreende cerca de 300 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, ontem, dia 11 de setembro, apreendeu 297 quilos de pescado, nas localidades da Gafanha da

Última Hora

Apreensão de material contrafeito e detenção por caça ilegal em Cantanhede

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção do Ambiente de Cantanhede deteve, esta semana, em flagrante delito,…

Sociedade

Alfaiate e costureira mantêm viva a tradição do burel na Serra da Estrela

Um alfaiate e uma costureira de Seia, no distrito da Guarda, são dois dos últimos resistentes que trabalham o burel, um tecido artesanal feito de lã,…

Última Hora

16 detenções e 74 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 19 a 25 de setembro, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta… 

Região

Proteção Civil alerta para fenómenos extremos de vento e cheias rápidas

A Autoridade Nacional de Proteção Civil alertou esta sexta-feira para a possibilidade de queda de árvores, cheias rápidas e acidentes na orla costeira devido às previsões de chuva, vento e

Destaque

Município sensibilizou lojistas sobre eficiência energética e gestão de resíduos (com vídeo)

Hoje, 5 de junho, assinala-se o Dia Mundial do Ambiente. Em Oliveira do Hospital, a data fica marcada com a realização de uma ação…

Região

Região: Dois feridos graves em acidente de trabalho numa pedreira

Um acidente de trabalho numa pedreira em Ferro Ventoso, Porto de Mós, resultou em dois feridos graves. As vítimas são dois homens que ficaram feridos na sequência de um “trauma“.

Destaque

“Em vez de seis meses parecem seis dias. Foi tudo demasiado rápido e com desafios permanentes…”

Passaram seis meses após o grande incêndio, mas para o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino parece que passaram “seis dias”.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre a EXPOH

No habitual Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que decorre até domingo, dia 30

Informação

PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve duas pessoas, pela presumível prática de, pelo menos, …