Coimbra: Traficante de droga apanhado com navalhas e um bastão

Coimbra: Traficante de droga apanhado com navalhas e um bastão

A PSP deteve, na segunda-feira, no Largo das Ameias, em Coimbra, um homem de 48 anos suspeito dos crimes de tráfico de droga e posse de armas proibidas.

Segundo a PSP, a polícia já tinha sido informada de que o suspeito costumava ser visto naquele local rodeado por pessoas que, sabem as autoridades, são consumidoras de produtos estupefacientes.

Na segunda-feira, uma patrulha da PSP foi até ao Largo das Ameias e viu o suspeito que, ao aperceber-se da presença policial, adotou um comportamento estranho.

Nesta senda, os agentes da autoridade abordaram-no e, após uma breve revista, foi apreendido ao homem um embrulho com haxixe.

De seguida, foi efetuada uma busca domiciliária que culminou com a apreensão de 351 doses de haxixe, um bastão extensível, uma arma de alarme transformada em arma de fogo e três facas de cozinha, todas com resíduos do produto estupefaciente traficado.

Previous 13 detenções, 573 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra
Next Câmara de Viseu autua infraestruturas de Portugal por falta de limpeza de vias

Artigos Relacionados

Última Hora

Bombeiros de Lagares acusam o Estado de “não ter respeito” pelas Associações Humanitárias (com vídeo)

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Lagares da Beira comemorou hoje os seus 71 anos, assim como os 40 anos da fanfarra. Na hora de comemorar, a Associação Humanitária …

Destaque

Assembleia Municipal vota contas de 2016 e subsídios às Juntas de Freguesia

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne na próxima segunda feira, dia 24 de abril, em sessão ordinária, a partir das 14h30, no Salão Nobre da Câmara.

Região

Oliveira do Hospital comemora o 25 de abril

Foi durante a manhã que aconteceu a Sessão Solene das comemorações do 44º Aniversário do 25 de abril. Um dia para visitar ou revisitar muitas exposições e acompanhar as diversas

Informação

Desporto de fim de semana

No basquetebol o Sampaense não joga este fim de semana e vai na próxima jornada deslocar-se ao Benfica (26Nov) Os campeonatos nacionais estão parados este fim de semana devido aos

Região

13 estrangeiros identificados em situação irregular na região Centro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje ter identificado 50 cidadãos de nacionalidade estrangeira na zona do Centro do país, 13 dos quais com situação documental irregular em

Última Hora

EPTOLIVA novamente distinguida na 12ª Mostra Nacional de Ciência

Com o projeto “NATURALMENTE – Etnobotânica da Beira Serra e Empreendedorismo” na área científica de Bioeconomia, desenvolvido pelos alunos: Rute Pegado, Andreia Dias e…

Região

Guarda: Explosão causa um ferido ligeiro

Uma explosão ocorrida hoje no edifício de uma coletividade do concelho da Guarda provocou um ferido ligeiro.

Informação

Bombeiros de Lagares da Beira acolhem 2º Encontro Distrital de Escolinhas

No âmbito das comemorações do 5º aniversário da Escolinha de Bombeiros de Lagares da Beira, vai decorrer, no dia 27 de maio, o 2º Encontro Distrital Escolinhas / Academias.

Sociedade

Banco Alimentar recolheu 1.848 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.848 toneladas de alimentos durante a campanha realizada no fim de semana em mais de 2.000 superfícies comerciais e com a participação de

Última Hora

Corpo encontrado dentro de tanque em Viseu

Um corpo de um homem foi encontrado dentro de um tanque de um terreno agrícola próximo da Avenida da Bélgica, na cidade de Viseu, esta manhã, em Viseu.

Informação

“Há Festa…” animou Zona Histórica de Oliveira do Hospital

A zona antiga da cidade de Oliveira do Hospital já não passa sem o “Há Festa na Zona Histórica”.

Informação

Têxtil fecha em aldeia da Guarda e deixa 20 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica do setor têxtil fechou as portas na aldeia de Trinta, na Guarda, e lançou cerca de duas dezenas de trabalhadores para o desemprego,…